23. Fireflies

56 4 7
                                    


Um incomodo durante o sono me fez despertar, tateei a cama que estava vazia; logo abri os olhos, sentindo um alivio por acordar. Olhei pro relógio no criado mudo e marcava 02:15Am. Por algum motivo, que eu ainda não sei Lauren não estava na cama.

Peguei a camiseta da garota que estava jogada encima da poltrona logo ao lado da cama; coloquei rapidamente sentindo uma friagem passar sobre meu corpo. Deus, como pode ser tão frio durante á madrugada em Miami.

Logo tratei de vasculhar á casa inteiramente, por algum motivo eu sabia exatamente onde ela estava; varanda. Passei a ponta dos dedos sobre a parede fria, enquanto andava em direção a sala de "diversão" da Allyson. Encontrei uma garota deitada no sofá, olhando para o teto. Ela não havia notado que eu estava ali, caminhei até o piano que havia ali e pressionei levemente a tecla dó, assustando á garota que olhou em minha direção :

Ela fitou-me arqueando a sobrancelha, como se quisesse saber o porque havia assustado ela.

- Está sem sono? – Indaguei, com um sorriso amigável. Eu sabia que ela pensava muito, mais que as outras pessoas pra ser sincera. Lauren, não é o tipo de pessoa egoísta que pensa apenas em seu bem estar, sinceramente, eu queria ser exatamente com ela. Por me considerar egoísta o suficiente por todas ás decisões que tomei no decorrer dos anos. Era totalmente diferente ela está bem quando tudo, todos, e até que ela não conhece estão bem.

A garota levantou-se do pequeno sofá que aconchegava seu corpo, ela usava apenas uma calcinha box e top, a luz do luar iluminava seu corpo conforme ela caminhava. Um pequeno abajur encima do piano e a lua eram as únicas coisas que iluminavam o ambiente. Lauren sentou-se ao meu lado, e encostou a cabeça sobre meu ombro :

- Sim, fiquei virando de um lado para o outro. – Ela explicou, enquanto deslizava sua mão esquerda sobre as teclas. – Não queria acordá-la. – Ela diz, sorrido de canto.

- Ahã, você tem dificuldade para dormir, né? - Perguntei-a, enquanto tocava uma musiquinha aleatórias, num tom baixo para que pudesse ouvi-la falar.

- As vezes. – Ela diz, recuando o olhar.

- Eu tenho uma idéia. – Digo, abraçando a garota e colocando minha cabeça sobre o vão de seu pescoço.

- Lá vem. – Ela diz, rindo.

- Coloque uma roupa e vamos sair. – Digo, deixando um beijo no pescoço da garota.

- Camila acho que ta tarde pra isso. – Ela diz. – Já são 2:20 – Ela diz, arqueando á sobrancelha ao perceber o horário.

- Jauregui, só vamos. – Digo, puxando á garota até o quarto.

(...)

Colocamos roupas confortáveis, Lauren usava um calça de moletom num tom cinza escuro, a calça era justa na parte do quadril deixando em evidência  sua bunda. A garota estava com uma camiseta do coldplay, e o cabelo amarrado em um rabo de cavalo. Eu usava apenas um shorts jeans, e um casaco moletom Oakland Raiders.

- Vamos lá, você é de Los Angeles e usa o moletom de um time de futebol americano de Oakland? – Lauren indagou, enquanto entravamos no carro.

- Eu sou cheia de surpresas. – Digo, com dando-lhe uma piscada com o olho esquerdo, colocando a língua entre os dentes.

- Pelo menos usa dos Dolphins. – Lauren diz, colocando o cinto de segurança.

- Ó só, você pare. – Digo, rindo. Uma gargalhada maravilhosa preencheu o carro, o meu som favorito.

Mais cedo havia trocado de carro com o Troy. O homem tinha como seu bebê (além da minha amiga) uma saveiro, o que eu acho patético considerar um carro; um bebê.

I Not Good With WordsOù les histoires vivent. Découvrez maintenant