{50} sete minutos no paraíso

3.6K 379 1.3K
                                    

desculpas adiantadas, eu não sou boa com pegação (talvez por isso ninguém me pegue)
a música é Body da Syd, leiam ouvindo se der
59K EU NÃO ACREDITO EM VOCÊS

Baekhyun p.o.v

Festa não é exatamente o que eu chamo de diversão, mas festa com os amigos na casa do Chanyeol... isso sim é legal.

Com a formatura chegando, o grandão resolveu fazer uma festa de "formatura", porém três meses antes do fim do ano e na casa dele, para todo mundo que não tinha comprado ingressos pra festa real da escola. Ia ser algo simples, alguns salgadinhos, bebidas e música; típica festinha adolescente americana. Mas eu estava animado.

Não só eu como todo mundo. A festa era o principal assunto dos corredores, todos planejando a roupa, se iam beijar alguém, quem ia levar bebidas alcoólicas... Chanyeol estava até começando a ter medo. Ele iria morrer se a casa ficasse um lixo depois da festa.

Kyungsoo e os outros meninos tinham planejado milhares de coisas pra me deixar a sós com o Park, mas eu frustrei todos os planos dizendo que não tinha necessidade porque nós não iríamos fazer nada. Ele é meu melhor amigo, vamos manter assim.

Não que eu não quisesse beijar o maior, eu queria muito, mas agora que ele estava gostando de alguém, tudo ficava mais difícil. Claro, quando ele disse que estava gostando de alguém eu pensei que pudesse ser de mim, mas as chances de isso acontecer eram minúsculas e o universo não ia ser tão bondoso. Não comigo.

Quando a grande noite chegou, combinei com Kyungsoo de ele e Suho me buscarem e irmos todos juntos, já que eu não tinha carro e não queria ir a pé. Coloquei minha melhor roupa: calça skinny preta, que deixava minhas coxas extremamente marcadas, uma blusa branca, e uma camisa xadrez por cima. Talvez a camisa fosse um pouco grande. E talvez ela não fosse minha. Mas isso eram detalhes.

Reparti meu cabelo ao meio, ajeitando os fios rebeldes que insistiam em ficar para cima, e coloquei uma choker preta (que Luhan tinha esquecido comigo há alguns dias). Eu me sentia confiante. Confiante o suficiente pra esquecer toda a história de "baekhee" e Chanyeol. E era isso que eu faria. Pelo bem da minha amizade e sanidade mental.

Alguns minutos depois de acabar os preparativos, ouvi uma buzina alta e estridente, sabendo que era Suho me esperando, e desci correndo em direção à porta murmurando um tchau atrapalhado para a minha família na sala. Eu esperava voltar da mesma forma que sai, são e sóbrio, sem arrependimentos ou coisas que não deveria ter feito.

— Alguém se arrumou bastante... — Junmyeon provocou assim que me viu entrar no carro

— E depois fala que não quer impressionar o Park Poste... — Kyungsoo disse em tom de deboche e riu

— Vão se fuder e vamos logo pra festa.

O caminho foi irritante. Os dois não paravam de me provocar, dizendo que com aquela roupa e atitude eu conseguiria muito mais do que alguns beijos com o Park, mas quem disse que eu queria beija-lo? Além do meu subconsciente, é claro.

Na esquina já era possível ouvir o som alto e ver a acumulação de carros em frente à casa na qual passei parte da minha infância, a Sra. Park ia matar alguém, mas isso não era importante. O importante era o ser alto, magro e maravilhoso que estava do lado de fora.

Chanyeol estava mais do que lindo, com a minha roupa preferida que consistia em calça preta apertada, blusa cinza escuro e camisa preta. E ele tinha platinado o cabelo? Eu não sabia dizer, só sabia que ele estava gostoso pra caralho. Esquece, ele não vai te dar bola.

Peau Douce  [pcy+bbh][EM REVISÃO]Where stories live. Discover now