Capitulo 67 ✔

12.1K 591 117
                                    

As musicas para este capitulo são :

- T.Pain - 5O'clock ft Wiz Kalifa, Lily Allen

- Pretty Lights - Lost and Found

.

..

" Danielle?" ele sussurrou olhando para ela.

Sim. Isto está mesmo agora a começar.

Caminhei dois passos para trás, e caminhei para a frente, tocando-lhe no braço. Ele olhou logo para mim.

" Liam, eu vou ter de ir embora." eu olhei para ele, fingindo nao ter visto Danielle.

" O quê? Mas nós ainda nem sabemos os resultados."

" Eu sei, mas aconteceu, uma emergência, e eu tenho mesmo de ir."

" Então e se nós ganharmos? Como vamos receber o prémio?" ele perguntou.

" Tu vais receber o prémio pelos dois. Qualquer coisa, avisas o apresentador, que eu tive de sair mais cedo devido a uma emergencia."

" Então e como vais saber?"

" Assim que souberes manda-me uma mensagem. " eu sorri.

" Tens a certeza?"

" Sim, peço muita desculpa." eu olhei para ele.

Ele ficou por momentos sem dizer nada , apenas olhando para mim, e eu juntei os nossos lábios por uns momentos, apanhando-o desprevenido.

" Depois falamos." eu sorri , afastando-me.

Eu virei costas, mas ele ainda me agarrou no braço.

" Obrigada. De verdade." ele lançou-me um sorriso.

Eu sorri-lhe, saindo a correr para os bastidores. Agora tenho de fazer a minha viagem até ao hospital onde a Charlotte está, e descobrir o que raio aconteceu.

***

Entrei para o carro, deixando assim o hotel. Lembrei-me pela trigesima vez, que em quase um ano que estou em Londres, ainda nao arranjei um carro, e que vou ter de começar a pensar nisso. Tenho usado o de Bonnie sempre que preciso, pois ele está quase sempre estacionado.

Conduzo, por baixo do ceu estrelado, e das luzes dos candeiros, que passo na rua. Mantenho a janela do carro aberta, e o rádio também está ligado. Como já é tarde, nao se encontram carros quase nenhuns na estrada, permitindo assim uma viajem mais rápida.

Dou por mim a cantar uma musica da rádio, e a ter o sorriso mais parvo na cara, enquanto penso em tudo o que aconteceu com Liam hoje. Na ultima hora, já nos beijamos duas vezes, o que nao é nada normal. E tenho esta sensação fantastica a passar-me pelo meu corpo. Nao sei se é do que aconteceu. Nao sei se é do que está para acontecer. Ou se é um bom presentimento. Mas estou cada vez mais segura, que agora nós podemos finalmente começar algo. Depois de um ano inteiro, parece que finalmente chegou a altura certa.

E com isto, vem me á cabeça Harry , do nada. E isso faz-me ainda ficar mais confusa, sobre o que afinal aquele paspalho, disse realmente de verdade. Desta é que eu nao estava nada á espera. Acerio? Da Jessica? Foda-se como é que eu fui tão parva! E eu estava a pensar em voltar aos tempos antigos! Oh meu deus.

E Ainda para além disto tenho de falar com Aiden. Disse para mim mesma que depois da competição, iria falar com Aiden , e tenho mesmo de o fazer. É mais uma das coisas que tenho de resolver este ano, e depressa.

Quando dou por mim, finalmente chego ao hospital. Estaciono o carro, tranco-o, e vou em direção das portas principais.

***

Dance Again 2 (Around the World) | Editing |Onde histórias criam vida. Descubra agora