Capitulo 85

4.8K 354 47
                                    

As musicas para este capitulo são :

- Maroon 5 - Won't Go Home Without You

-.One Direction - Change My Mind

.

..

Entramos dentro de casa, e todos os familiares olhavam para nos tentado perceber o que tinha acabdo de acontecer. A minha mãe começou a desviar as atenções, e eu fico agradecida. Eu tratei de ir para a cozinha colocar gelo na mão de Liam.

Charlotte foi buscar o gelo, e Liam sentou-se em frente da bancada da cozinha. Eu coloquei-me á frente dele, e pos o gelo que a Charlotte me deu, na sua mão magoada.

-Liam.. tu ja sabes que nao podes ouvir tudo aquilo que o Harry diz - eu suspirei e olhei para a sua mao magoada.

- Eu sei amor.... mas ele provoca-me. Mesmo muito, e eu detesto-o. Nao me consigo conter - ele ainda nao olhou para mim.

- Eu sei que ele te provoca, mas quanto mais tu ligares, mais ele vai provocar. Esqueçe-o okey? - eu levantei com a mao contraria à que metia o gelo, o seu queixo e ele sorriu.

- Okey. Mas só o faço por ti, se nao, eu ja lhe teria dado uma grande sova. - eu beijei a sua bochecha e sorri.

- Eu sei, eu sei.

- Bem, mas o Harry com a ... Daisy? Simplesmente uau - Charlotte disse e sentou-se ao nosso lado.

- Sinceramente... só se estraga uma casa - eu disse e ambos concordaram. A Daisy? Foi desespero mesmo da parte do Harry.

- Eu só nao pensei que a Daisy chegásse a esse nível... a sério. - Liam olhou para nós as duas.

- Vá lá, vindo de Daisy já tem de se esperar tudo. - eu revirei os olhos.

- Bom agora pode mesmo dizer-se que sim. Mas deixem-me dizer-vos que acho que nao vai durar muito. - Charlotte falou.

-Sinceramente, eu nem quero saber. Harry fez a sua escolha e eu fiz a minha - eu sorri para Liam e ele retribuiu - eu já nao estou interessada no que ele anda a fazer, ou com quem. Até podia estar com a Molly, eu nem queria saber.

- Essa nao foi aquela que rejeitou o Aiden?

-E rejeitou bem - Liam riu-se e eu bati-lhe no braço , fazendo-o pedir desculpa a seguir - mas sim foi.

- Bom, era outra boa para ele. Sinceramente eu nao sei o que estas raparigas tem na cabeça.

- Provalmente ferro, uma delas, e a outra uma ervilha - eu ri-me.

- Nunca mais souberam nada dela?

O Liam ia mandar uma boca parva pela pergunta de Charlotte, mas eu cortei-o com o olhar.

- Não, e sinceramente se ela me aparece á frente, eu nem sei o que lhe faço. Tu sabias que a Molly e a Daisy são primas?

- Ahh - ela arregalou os olhos - O quê?

- É isso.

- Por isso é que nenhuma delas bate bem da cabeça - ela disse e os três concordamos.

Ficamos a falar mais um pouco antes de ir-mos para a sala. Estavam todos entusiasmados e acabei por ir falar com alguns primos.

Posso dizer que o dia de hoje, foi tanto surpreendente, tanto do lado bom , como do lado mau. Sobre o Nick e a Vicky nem sei bem o que dizer. Eu acho que se eles dessem uma oportunidade ao amor, ele poderiam realmente resultar. Olhem para mim e para o Liam. Nos passamos por tanto, e agora estamos , onde estamos. E seria bom, eles voltarem e depois contarem  aos filhos, netos e ect, da sua história de amor. Mas por um lado ( nao pensem que sou egoísta ou algo) eu penso que eles deviam ficar mais um tempo, separados. Para pensarem bem no que querem. principalmente o Nick. A Vicky ja sofreu tanto por ele, e ele tem de perceber isso. Ela nao é uma rapariga de usar e deitar fora, assim sem mais nem menos. Eu tive bastante sorte por o Liam mudar por mim, mas quanto a Nick... ja nao sei. Apesar de ele ser meu amigo, eu acho que ele deve começar a pensar bastante naquilo que anda a fazer. Ele deve saber por aquilo que a Vicky passou, e pensar no que sente realmente pela Vicky, para que nao aconteca qualquer porcaria outra vez.

Dance Again 2 (Around the World) | Editing |Onde histórias criam vida. Descubra agora