capítulo.12

10 1 0
                                    

-Emilly? Ei acorda!- ouço alguém me chama e aos poucos vou abrindo os olhos e enxergando quem está a me chamar, quando finalmente a visão está visível na minha frente, vejo minha mãe me chamando novamente.

- Emilly! Levanta! você não tem que ir para casa do seu amigo?- minha mãe pergunta e na mesma hora eu me levanto rapidamente à perguntando.

- Que Horas são? Que horas são?- pergunto e percebo que eu estava no sofá, provavelmente me deixei levar pelo cansaço e acabei dormindo.

- são 16:23 - fala minha mãe.

- que droga agora tenho que me arrumar as pressas- resmungo, e de repente ouço o telefone da minha casa toca, e minha mãe foi na hora atender enquanto eu estava a procura do meu celular.

Minha mãe vai até a cozinha atende...enquanto isso procuro meu celular...

"ACHEII.. até que enfim estava de baixo da almofada.
Quando ligo o celular vejo umas 3 chamadas perdidas de Alice..." meus pensamentos são interrompidos quando minha mãe me chama na cozinha.

Vou correndo antes de pensa em retorna para Alice quando minha mãe diz. - Emilly, Alice está no telefone! E quer falar com você - a mesma diz me dando o telefone.

Eu o pego rapidamente. - Alô! - falo.

Telefone on:

- Alô? Emilly o que aconteceu ,que você não atende o celular??- fala Alice.

- me desculpa! Eu acabei dormindo e não ouvi - falo tentando me explicar. E continuo. - Mas por que você me ligo tanto?- pergunto.

- é que eu já falei com Daniel avisando que vamos para lá, e também já liguei para Caio- ela fala toda animada. E continua. -só que você precisa pedir aos seus pais para dormir na minha casa!- ela fala acalmando a alegria desconfiada da minha resposta.

- O que? Mas por que?- pergunto.

- Ah sei la, faz muito tempo que a gente não tem uma noite só nossa- ela diz falando como se estivesse triste. Mas conheço muito bem Alice, ela é malandra e com certeza ta fazendo drama a toa... mas pra fala a verdade por que não? Aliás ela tem razão, faz muito tempo que não passamos uma noite de meninas.

- Okay, vou ver com minha mãe, perai!- a respondo.

Ainda no telefone...pressiono o alto falante do telefone no meu ombro para Alice não ouvi.

- mãe!- a chamo.

- Oi? - a mesma responde sentada no sofá da sala vendo TV.

- Acho que vai fica um pouco tarde pra mim volta pra casa, então eu tava pensando em dormi na casa de Alice?- a pergunto.

- O que vocês vão fazer na casa de Daniel que vocês vão ficar até tarde?- ela fala se virando ainda sentada e fazendo uma expressão de desconfiada.

- Nós vamos conversar e ver filmes! E depois eu iria dormir na casa da Alice- afirmo sem deixa uma mecha de desconfiança.

- Tudo bem, você pode dormi lá, mas domingo de manhã quero você aqui.- ela ordena.

E logo dou um enorme sorriso, pondo o telefone no meu ouvido novamente.
- Alô?- digo mais alegre.

- Alô, e aí?- Alice pergunta.

A Procura dos Felizes Para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora