Capítulo.13

18 2 0
                                    

Caio virá na esquina aonde já avistamos à casa de John, também não seria difícil com o som alto e as luzes refletindo pelas janelas.

A rua da casa dele não parece perigosa, porém é um pouco deserto, só que nesse momento está cheia de carros por causa da festa. Admito que estou um pouco nervosa faz muito tempo que não venho a uma festa assim.

Caio estaciona o carro em um lugar que não esteja distante da casa, saímos do carro e óbvio dou uma ajustada na roupa e solto o cabelo, não estou me arrumando pra ninguém não tá, só estou dando um jeito pra não parecer que vim desajeitada.

Caio fecha o carro e guarda a chave no bolso, fomos andando pela causada e atravessamos a rua e chegamos de frente para a casa de John, vemos muitas pessoas da nossa escola, mas o que me deixa com curiosidade é "Como John conseguiu em um dia ter o contato com quase todo mundo da escola?"

Ou ele é bastante introvertido ou ele hipnotizou todo mundo, mas enfim entramos na casa e como eu posso descrever? As luzes estão apagadas e pra iluminar os cômodas por toda parte temos luzes coloridas iluminando toda a casa como aqueles bailes, música alto, pessoas dançando por toda parte com copo na mão, é uma mesa com salgadinhos e outros tipos de gostosuras.

- UAAU isso que é uma festa!- Alice fala aumentando o tom da voz para ouvirmos direito por causa do som alto. Todos começamos à rir dela.

Caio começa a fazer uma pequena dançinha ao lado de Alice gritando - UUUh- e com a sua animação ele acaba contagiando Alice que começa a dançar também Hahaha, eu e Dan ficamos rindo desses dois loucos.

- fiquem aí dançando enquanto eu e Emilly vamos pegar alguma coisa pra beber!- Dan afirma para ambos pegando minha mão e me puxando.

Andamos no meio da galera pra tentar achar aonde eles puseram as bebidas, mas no momento eu olho em volta pra tentar ver se eu consigo encontrar o John até Dan ver uma mesa com bebidas e guloseimas e me puxar pra lá.

- E aí vai beber o que?- me pergunta.

- Acho que refrigerante- digo sem saber realmente o que queria.

- Tá bom- Ele diz pegando um copo de refrigerante pra mim.

- Obrigada- agradeço pegando o refrigerante de sua mão, me viro e observo todos em volta enquanto Dan fica virado para a mesa comendo.

Fico meio perdida não sei o que fazer na verdade estou um pouco arrependida de ter vindo, não sei por que só sei que não estou com muita animação para isso.

- vou no banheiro!- aviso ao Daniel deixando o copo de refrigerante na mesa.

Ando entre algumas pessoas e perdidame pergunto à uma garota - Oi! Aonde fica o banheiro?- à pergunto.

- Fica bem Ali- ela afirma apontando.

- obrigada- agradeço à ela. E vou.

Rodo à maçaneta e empurro à porta quando me deparo com um garoto e uma menina se pegando e no mesmo instante eu fecho à porta.
- sério? Eu pensei que isso acontecia só em filmes- falo super constrangida.

Olho em volta e vejo uma escada, como a casa é grande provavelmente deve ter alguns cômodos tipo quartos ou até mesmo banheiros lá em cima.

Então decido subir as escadas e acabo de frente para um corredor, aqui em cima também tem algumas pessoas porém não são muitas, ando pelo o corredor à procura de um banheiro e resolvo abrir uma porta para checar se era um banheiro e principalmente um banheiro vazio, porém acabei entrando em um cômodo que suponho ser um quarto e pelo visto parece ser o quarto do John, às paredes são pintadas de vinho, uma cama com lençóis de cor vinho, travesseiros pretos, uma mesa com um computador, lápis e cadernos, e uma cômoda onde ele guarda suas roupas.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 03, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A Procura dos Felizes Para SempreWhere stories live. Discover now