beijo, blues e poesia

6 1 0
                                    




           

POV – Liam

O que eu estava fazendo?

Eu estava encarando Zayn há momentos atrás sem o menor pudor. Algo nele me atraia de uma forma estranha, porém familiar. Sei que pode parecer impossível esse tipo de sofrimento, mas era nele que eu estava preso. Ainda podia ouvir Danielle falando o porquê de termos que terminar. Ainda lembrava de todas as palavras jogadas ao vento, de ter raspado a cabeça, de ter implorado por perdão. Mas na verdade, ela não estava fazendo aquilo por maldade ou mágoa. Ela me amava mais do que eu notava na época.

Danielle tinha terminado comigo porque me conhecia. Ela sabia que, mesmo que eu ficasse com ela e conseguisse ir para a cama com ela que não era bem ali que eu era feliz. Não era como se eu precisasse experimentar algo novo. Eu simplesmente não conseguia me apaixonar por ninguém.

Era isso que eu imaginava.

Agora eu estava em uma situação extremamente complicada. Harry estava caindo ainda mais no meu conceito depois daquilo. Eu não sabia o que fazer. Eu beijaria Zayn? Eu sentia alguma coisa por ele? Momentos atrás eu praticamente odiava aquele garoto que me cativou com um olhar.

Niall puxou o copo e, novamente, deu início. Ele bebeu o primeiro gole. Como assim Niall beijaria Zayn? Isso não estava certo. O pior era não saber o porquê de ter ficado ainda mais surpreso por ter sido Niall. Se fosse Harry ou Louis a admitir que beijaria Zayn, eu não teria problemas, mas aquele pequeno irlandês tinha começado a me conquistar nos poucos momentos que passamos juntos.

Eu podia sentir que os olhos de Harry e Louis estavam em mim. Eles tinham percebido a interação que eu tinha tido com Zayn na rodada anterior. Eles estavam brincando comigo sem nem saber o quanto aquilo significava para mim.

- Então – Zayn tentava parecer descontraído, mas eu pude notar um certo nervosismo na sua voz. – Só o Niall teria coragem de me beijar? Obrigado, irlandês.

- Liam... – pude ouvir a excitação na voz de Louis e ao olhar para ele, vi que trocava olhares com Harry.

Eu estava enganado, ele sabia exatamente no calo em que estava pisando. Achei que ele só tinha feito aquilo por brincadeira ao notar que tinha "rolado" algo entre eu e Zayn, mas ele parecia saber exatamente minha vontade naquele momento. Minha vontade era de beijar Zayn a qualquer custo.

POV – Niall

E Liam bebeu. Louis e Harry soltavam uivos de excitação. Eu não conseguia entender porque eles queriam tanto que Liam bebesse. Eu só tinha bebido porque eu realmente estava curioso, além de completamente bêbado. Eu nunca tinha ficado com um homem e Zayn não era de se jogar fora.

Mas foi ao ver Liam beber que me veio algo estranho na boca do estômago. Eu imaginei que os dois tinham uma certa antipatia e não se aguentariam por muito tempo antes de criar um caos no dormitório.

Aparentemente eu estava enganado, Liam estava disposto até a beijar Zayn.

- E então, que tal termos o nosso primeiro beijo do dormitório 1D? – Harry tinha se levantado de um salto e deixado um Louis atônito no chão.

- Primeiro? Não seria único?

- Não, Louis, ninguém sabe o que pode acontecer daqui pra frente. – Ao fim da frase, Harry deu uma piscadela para mim e voltou a atenção para Liam e Zayn que estavam sem entender bem a situação. – E aí? Vocês topam?

- Topar o quê? – Liam se fez de desentendido. Aquilo despertou um monstro adormecido dentro de mim. Por que eu estava sentindo aquilo? Era como se eu quisesse pegar Liam e tirar de perto daqueles garotos.

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: Jul 19, 2023 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

You Make My Heart RaceDonde viven las historias. Descúbrelo ahora