Isto não é uma Comédia Romântica (Marvel) 🔞

16.9K 432 69
                                    

Capitulo Único.
Leitora/Wade Wilson (Deadpool)

Geeeent não é um hot, mas por ser o Deadpool a linguagem é bem pesada, então coloquei o selo +18!

***

Quando se é um superherói você sempre espera que só vá fazer coisas incríveis, e que sua vida será a mais fantástica de todas. Quando se faz parte dos X-Men, você sente que tem uma família, e que não está totalmente perdido.
Sinto por acabar com a sua fantasia e revelar que essa vida não é desse jeito.
Existem tarefas, existem regras, existem babacas filhos da puta que querem nos foder a cada cinco dias, mas ainda estamos aqui. Por que? Não me pergunte.
Quando aceitei fazer parte dos X-Men eu não esperava muita coisa, só queria um propósito. Eu até tinha um, chamava "vingança", mas não é muito saudável.

Minha história começou em 15 de setembro de 2009, quando um babaca engravatado apareceu no meu quarto na UTI em um hospital de San Diego e eu estava morrendo. Tumor maligno no cérebro, para ser mais exata. Eu tinha no maximo um mês e meio de vida antes que aquela bomba relógio explodisse.
Então o cara disse que podia me curar, e melhor que isso, poderia me transformar em uma heroína. Bem, eu não tinha nada a perder.

Eu fui transferida do hospital para outro lugar. Haviam muitos aparelhos e muitas outras coisas que nem sabia o que era.
Durante as próximas quatro semanas os filhos da puta acabaram comigo. Eles definitivamente tinham mestrado na arte da tortura, psicopatia e bem... em ser ótimos desgraçados.
Eles diziam que a dor me faria forte, e que cada "teste" era necessário para destravar minha mutação, consequentemente me salvando da morte. Nem preciso dizer que aqueles malditos estavam mentindo, certo?
Eu passei três noites sendo submersa em água extremamente gelada e depois em água fervente. Os choques térmicos não me mataram, o que foi uma surpresa, nem a hipotermia, outra novidade. E no fim a tão esperada mutação aconteceu e meu tumor sumiu como mágica.
Aconteceu que assim que sofri a mutação, todas as minhas celular se regeneraram, minha força triplicou, eu me tornei praticamente imune a quase toda dor extrema e o mais divertido; Agora eu era capaz de absorver matéria.

Assim que o objetivo foi atingido, os imbecis me colocaram uma coleira controladora, e eu fui mandada até um clube de luta para mutantes, onde outros filhos da puta apostavam granas altas em cada luta. Fui obrigada à lutar para sobreviver, matar mutantes, e até não mutantes. Todas as noites por oito meses eu fui usada como um cão selvagem de briga, tendo de viver em condições inumanas.
Uma noite acabei conseguindo remover a coleira e fugir. Um grupo de cinco mutantes, liderados por um cara azul e peludo chamado Hank McCoy, me encontrou em meio a um deserto em Nevada, alegando que um tal de Professor X, havia me localizado e eles estavam ali para me ajudar.
Outras pessoas ja prometeram me ajudar. Eu acabei me fodendo. Sinceramente, outra vez eu não tinha nada a perder e baixar o cacete naquele pessoal me parecia a melhor opção.
Apesar de ser forte, só tive chance de derrubar três antes que me pegassem, e acabei só acordando dois dias depois.

Eu vou resumir a historia e dizer que depois de alguns sedativos eu estava drogada demais para lutar e que restou foi ouvir o que tinham para dizer. Não era a pior das propostas e eu também não tinha mais como voltar para a minha vida antiga. Sendo assim me tornei a mais nova dos X-Men.
E para que tudo isso? Para agora ser incumbida da tarefa de ser babá de um idiota que vem causando problemas. Então, depois de ver pela TV o estrago que o cara de roupa vermelha estava fazendo no centro, eu vesti a minha roupa amarela e fui até lá.
***

Imagines MARVEL/DC COMICS || PEDIDOS FECHADOSWhere stories live. Discover now