Home (Marvel)

6.7K 279 8
                                    

Capitulo Único
Leitora/ Thor
~~

Eu acordo no chão da minha sala de estar, sem entender nada e a última coisa que tinha em minha memória era a sensação de estar me desfazendo em... pó.
Ligo a TV em busca de informações e acabo por ficar em choque com o que descubro. Pessoas por todo o mundo vivenciaram a mesma experiência. Elas foram dadas como mortas e agora estavam simplesmente reaparecendo, retornando para suas casas, trabalho... retornado para suas vidas.
Meu deus... o que diabos aconteceu com todos nós?
Sou uma mulher da ciência, e não me vejo capaz de explicar isso. Sempre trabalhei com o impossível, como posso me ver totalmente perdida e sem perspectiva para explicar o que aconteceu?
Eu me encontro sentada em meu sofá, que estava até poucos minutos atrás coberto com um lençol branco assim como todos os outros móveis. A casa pareciam abandonada. Eu estava roendo minhas unhas e fitando a TV sem nem mais ouvir o que saia da boca da repórter. O mundo estava um caos...

Alguém bate em minha porta, me tirando do torpor em que me encontrava. Me levanto e caminho até a mesma para atender, sentindo que poderia tanto ser uma notícia extraordinária quando uma notícia terrível.
Abri a porta e parado na soleira com o rosto totalmente mortificado estava... Thor. Ele não disse nada por vários segundos e permaneceu apenas me encarando, como se eu fosse um fantasma e ele não acreditasse no que estava diante de seus olhos.
— Por Odin... S/n, você está aqui!
Ele finalmente disse algo, mas soou mais como um sussurro sufocado saindo por sua garganta.
Ele deixou cair seu martelo e uma outra arma ainda maior que carregava consigo e entrou no apartamento envolvendo-me em um abraço de urso que me arrancou o ar. Apesar da confusão, pois eu me sentia ainda mais perdida e surpresa, retribuí seu abraço.

Há três anos atrás Thor me disse que precisava salvar o universo, ele foi embora e depois disso... depois nunca mais tive notícias dele ou sobre ele. Nenhum sinal de que estava bem, nem se estava vivo ou morto. Por três longos anos eu sofri, acreditando que ele não me amava mais, ou pior, que ele poderia estar morto em algum canto remoto do espaço e que eu nunca mais o veria, que nunca mais sentiria seu toque ou seu beijo.
Ele se afastou e tocou meu rosto, deslizando os polegares por todos os meus traços e demorando um pouco quando tocou em meus lábios.
— Você voltou...– Sussurrei, sem ar.
Toda a raiva que acumulei esses anos todos não é párea para a saudade, ou para o alívio de vê-lo vivo. Meu corpo estava bambo, eu sentia minhas mãos temerem, e o coração completamente acelerado. Eu ainda o amava, nunca superei sua partida, e tê-lo diante de meus olhos agora é tudo o que sempre quis.
Tantas perguntas rondam minha mente. O que aconteceu? Por onde ele andou e se está bem... decido começar pela primeira:
— O que aconteceu?
Thor balançou a cabeça, tombando ela pra baixo. Isso me preocupa. Sua expressão está tão cansada, seu olhar triste e ele parece tão abatido. Não é o Thor que conheço.
Ainda de cabeça baixa, como se não tivesse coragem de me encarar, ele começou:
— Eu falhei. Jurei que salvaria o Universo para torná-lo um lugar mais seguro para você, onde poderíamos viver juntos e sermos felizes... S/n, mas eu estraguei tudo. Perdi meu irmão, meu povo, perdi Asgard... eu perdi você. Eu me tornei uma criatura tão medíocre e fraca. Eu vou entender se não me quiser mais ao seu lado, não sou mais digno...
Havia tanta dor em sua voz, tanta culpa. Eu o analisei novamente e então percebi detalhes que não havia prestado atenção antes. Thor sempre foi uma montanha de músculos, agora mesmo com a armadura eu via que ele está diferente.
Ainda estávamos parados na porta. Não vamos conseguir conversar sobre qualquer coisa assim, então eu fechei a porta e o puxei para que pudéssemos nos sentar no sofá.

Eu respirei fundo, precisava me recompor antes de qualquer coisa. Coloquei uma mecha do cabelo atrás da orelha para que nada atrapalhasse sua visão de meu rosto e ele visse que estava sendo totalmente sincera.
— Thor, você nunca me perdeu. Eu esperei por você três anos e esperaria mais mil. Eu admito... eu estava com raiva, eu estava furiosa, mas tudo desapareceu quando abri aquela porta e te vi outra vez. Não me importo com sua aparência, não me importo com o que fez ou deixou de fazer... – Eu segurei o rosto dele, percebendo o quão vulnerável ele estava, o quão humano ele havia se tornado, tão diferente do Thor que eu conhecia, porém, eu ainda o amava como na primeira vez que o vi.
Aproximando o rosto dele do meu, eu noto que algo havia acontecido com seus olhos, afinal estavam de cores diferentes, é uma história que vou gostar de ouvir mais tarde. Thor sempre se orgulhou de contar histórias de suas batalhas, e eu amava ouvi-las e ver o quanto aquilo o deixava feliz.
Quando nossas testas se tocaram, e rocei meus lábios nos dele, me senti arrepiar completamente com a fagulha elétrica sempre presente entre nós. Eu sempre achei que isso fosse a melhor sensação do mundo. Dou um pequeno sorriso, sussurrando para ele em seguida:
— Você sempre será digno, Thor. Sempre.
Ele não esperou que eu disse mais alguma coisa, avançou em meus lábios e me beijou ferozmente, envolvendo meu rosto com as mãos e afundou os dedos em meus cabelos. Esse beijo estava diferente de qualquer outro, parecia desesperado. Thor agia como se eu fosse fugir dele a qualquer momento. Quando ele se afastou, e seus olhos me fitaram cheios de dor.
— Eu não fui capaz de evitar que você se fosse. Falhei em salvar o universo e você pagou o preço – Disse. Ele estava chorando?– Não foram três anos, S/n... foram oito
Oito?

Tudo o que eu quero fazer é bombardea-lo com perguntas e entender melhor, mas claramente Thor não esta em condições de explicar nada. Me dói ver alguém que tanto amo em uma situação como essa. Ele se culpa, ele quer carregar tudo nos ombros. É óbvio que ele não soube lidar com uma derrota, alguem como ele que sempre foi acostumado a vencer... Thor não nunca foi preparado para perder.
— As vezes a dor nos torna melhores – Falei suavemente. Ele me encarou e eu acariciei a lateral de seu rosto, meus dedos se emaranhado nos fios de sua barba.– Perder não te torna fraco, Thor, te torna humano, pois nós cometemos erros e perdemos batalhas o tempo todo. Não é ruim ser humano, não é uma tragédia.
— O universo inteiro pagou pelo meu erro, S/n...– Balançou a cabeça.– Quando a batalha acabou eu só queria ver você. Sentir que nem todo mundo que eu amava havia partido, mas quando cheguei aqui você também havia ido. E eu fiquei tão furioso, mas quem eu poderia culpar? Havia sido eu o responsável.
— Então você desistiu de si mesmo? – Perguntei. Soltei um suspiro, as coisas são piores do que imaginava. Ele se levantou, parecia ansioso.
— Eu não tinha que estar aqui. Não sou mais o mesmo, não sou mais o que você merece.
Imediatamente eu me levantei também.
– Você ainda é o homem pelo qual me apaixonei, mesmo com tudo isso e eu não vou desistir de você como você mesmo fez. Oito anos se passaram? Certo, vamos recuperá-los! Só não me faça vê-lo ir embora mais uma vez. Eu já disse que o amo, Thor, mas algo que me faria tentar de todas as formas arrancar esse amor de dentro de mim é se fosse fosse embora outra vez.
Ele parou no lugar e me encarou.
— Tem certeza?
— Você chegou aqui segurando aquela coisa – Indiquei o martelo.– Pelo que sei para segurar aquilo você precisa ser digno. Você acha que não é? Acha que não é o mesmo Thor pelo qual me apaixonei? Thor, você não mudou, você apenas se esqueceu de quem é e acabou se perdendo em meio a dor. Você é digno, nunca deixou de ser. Tanto para mim, quanto para ele...
Indiquei mais um vez o martelo.
O loiro retornou para mim e novamente me beijou, percebi que ele estava mais confiante, sem medo de que eu o recusasse.
Ele afastou-se após o beijo e envolveu meu rosto com ambas as mãos.

— Não tenho mais um reino para oferecer a você, mas você ainda é a rainha de Asgard, nada mudou.
Eu ri daquilo.
— Não quero um reino, Thor. Também não quero uma coroa – Falei.– A única coisa de que preciso está aqui. Vivo, um pouco paranóico e menos narcisista do que o normal, mas é a única coisa que eu quero. Eu amo você, Thor.
Ele sorriu como uma criança, essas palavras pareceram acender algo em seus olhos.
— Eu amo você, minha Lady.

××××××××××××××××××××××××××××××××

Notas da autora;

Claramente esse não foi o tipo de imagine que estou acostumada a fazer (sem ação ou envolvimento amoroso hard) e nem o tipo que chama atenção de leitores.
Acredito que vocês tenham percebido que eu não tinha nenhum Imagine com o Thor, nem hot o que é estranho porquê eu fico grávida só de olhar para ele. Na real, mesmo ele sendo um puta gostoso do caralho (perdão pelas palavras, mas puta merda), eu nunca consegui ter uma super ideia pra algo com ele.
Até Endgame.
Só agora tive tempo de escrever esse Imagine para ele, e a história é basicamente aquilo que eu senti vontade de dizer ao Thor do filme.
E funciona para qualquer pessoa que esteja passando por um momento difícil, incluindo você que está lendo.

Você é incrível.
Você é especial.
E acima de tudo:
Você é digno! ❤

Imagines MARVEL/DC COMICS || PEDIDOS FECHADOSWhere stories live. Discover now