35

2K 167 206
                                    

[...]

P.O.V - Bae Minji

Senti um ar fresco bater em meu rosto, fazendo-me abrir os olhos. Quando assim fiz, contemplei novamente a beleza do lindo jardim, mas dessa vez, eu estava sentada em um banco de madeira antiga.

Olhei para baixo, e vi uma boneca em meu colo, o que por um lado me deixou confusa, mas na verdade tinha sentido, pois meu tamanho voltara a ser reduzido e infantil.

- Minjie! - uma voz feminina me chamou a atenção, e assim que olhei para quem me chamara, era Yoora, minha suposta melhor amiga.

- Oi Yoora! - sorri ao vê-la, e uma alegria me invadiu.

- Vamos brincar? Eu também trouxe minha boneca! - disse ela, esticando a mão para mim.

- Uhum. - assenti, e desci do banco, segurando a mão.

Começamos a caminhar entre uma trilha de paralelepípedos que tinha em uma parte que separava dois lados da grama, até que Yoora me olhava de uma forma sorridente. Sem dúvidas, deveríamos ser muito amigas, pois ela não desgrudava de mim, e nem eu sentia vontade de desgrudar dela.

- Minjie, hoje você pode dormir aqui em casa? - disse ela.

- Tenho que pedir a permissão aos meu pais para isso, mas aceito a ideia. - sorri.

- Tudo bem. - assentiu.

Ainda enquanto caminhavamos, ouvíamos passos rápidos atrás de nós, e uma risada masculina bem adolescente. Yoora se virou para trás como um flash, e arregalou os olhos como se tivesse visto algo que não queria ver.

- Minji! Segura a boneca! - ela disse, voltando a me encarar, mas dessa vez, de forma preocupada.

- Eu...- fui interrompida de continuar, quando senti um braço fino passar por cima do meu ombro, puxando a boneca que estava em minhas mãos, e correr tão rápido quanto um gato desesperado.

- HEY! - gritei, ao ver uma imagem masculina correr a minha frente, com o que me pertencia nos braços.

- BAEKHYUN-OPPA! DEVOLVE A BONECA DELA! - gritou Yoora, revelando o nome daquele que corria, ficando tão indignada quanto eu.

"Baekhyun"?

- Vem pegar então, nanica! - ele olhou para trás, o que foi o suficiente para prestar atenção em seus traços do rosto; Lábios finos e rosados, olhos pequenos, pele não tão clara, cabelos lisissimos e negros, e rosto magro, porém não tanto.

Fiquei paralisada, como se lembrar de quem era ele fosse algo impressionante. O que eu estaria fazendo naquele lugar? Por que sinto a sensação de tudo aquilo que estava acontecendo realmente ter acontecido?

- Minjie, corre atrás dele antes que ele estrague sua boneca! - disse Yoora.

- Tem razão. - assenti, e comecei a apressar os passos para correr atrás daquele sujeito, mas antes disso, quando "Baekhyun" ia dobrar o caminho da casa para chegar em outra parte do jardim, em uma esquina, bateu em algo, e caiu no chão com tudo. Ergueu a cabeça, e de longe dava para perceber sua expressão surpresa e medrosa.

Obsessive Love ⟪Pcy⟫Onde histórias criam vida. Descubra agora