42

2.3K 167 178
                                    


Passei de 7.000 pra valer, bjs e boa leitura.
Hahaha. ❤
Se não conseguirem ler tudo agora, podem dividir a leitura e ler aos poucos.

Amo vcs. ❤

__________________________

[ . . . ]

P.O.V - Bae Minji

Horas haviam passado, horas longas e demoradas. Nunca tinha sentido o dia passar tão devagar como nesse, e aquilo só me deixava para baixo. Durante essas horas, Pcy não tinha aparecido sequer uma vez. O que será que ele é D.O tinham ido conversar para demorarem tanto? Deve ser algo realmente importante.

Durante o tempo em que Pcy ficou longe de minha presença, fiquei caminhando pelo jardim, fui até a biblioteca ler e pegar alguns livros, os li, e ainda tirei um curto cochilo. Nada dele aparecer. Admito: eu estava de uma certa forma muito impaciente com isso.

Me encontrava sentada no sofá da sala central, olhando para a imensa escada que levava ao andar superior - onde suspeitei Pcy estar, não tinha certeza -, batendo os pés confirme se passavam os segundos. Tudo que eu queria naquele exato momento, era um sinal de que Pcy apareceria logo.

De repente, ouvi um barulho de porta se abrindo ecoar por ali. Pensei que provavelmente seria Pcy, mas só teria certeza se ele aparecesse.

Barulhos vieram da escada, e logo pensei ser ele descendo por elas. E, depois de alguns segundos, pude ter a certeza. Era ele.

Um sorriso nasceu discretamente em meus lábios, pois foi sorte ter acertado, mas logo minha percepção começou a mudar quando vi seu estado.

Pcy descia aquelas escadas com desânimo, e sua expressão não parecia muito boa. Será que algo ruim tinha acontecido? Ah!

Chanyeol chegou ao último degrau, me fitando assim que terminou toda aquela escadaria. Realmente, sua feição mostrava chateação, mas porque será?

Ele começou a caminhar em minha direção, ainda com desânimo. Assim que chegou bem perto, se sentou ao meu lado, me lançando um sorriso fraco.

- Minji...- ele sussurrou meu nome, olhando para baixo.

- O que foi? - perguntei, segurando sua mão.

- É que...- pausou. - terei que sair para resolver umas coisas...- voltou a me encarar.

AH! Era só o que me faltava mesmo.

- Tudo bem... entendo. - sorri fracamente para ele.

- Mas... eu vou demorar um pouco. Se você não quiser me esperar, não tem problema. Pode ir dormir se ficar com sono, que conversamos amanhã. - ele dizia aquelas coisas, mas eu podia sentir que ele estava tão chateado quanto eu.

- Eu te espero. - pressionei mais minhas mãos com as dele. - Não me importo em ficar acordada até mais tarde. - abri um verdadeiro sorriso para ele. Se isso o faria bem, eu arriscaria.

Seus olhos brilharam, e ele retribuiu o sorriso na mesma hora. Parecia ter se animado mais.

- Prometo que tentarei chegar o mais rápido possível. - fez um carinho em minha bochecha. - Minseok e os outros ficarão aqui, somente eu, Baekhyun e Kyungsoo iremos sair. Se precisar de alguma coisa, só falar com os outros, está bem? - assenti.

Antes que falássemos mais algum coisa, fomos interrompidos ao ouvirmos passos se aproximando. Olhamos para a escadaria e vimos que era Kyungsoo também descendo com a companhia de Baekhyun.

Obsessive Love ⟪Pcy⟫Where stories live. Discover now