26*

333 19 0
                                    

Los Angeles-16:32

Pov's Camila

Acordo com alguém batendo na porta, na verdade dando murros na porta

-Camila Cabello abra essa porta agora!- escuto Caleb falar, pelo tom de sua voz ele está bem irritado. Vou até a porta e abro pra que ele não fique mais irritado e acabe fazendo algo contra mim- O que estava fazendo pra não abrir a porta!?
-Dormindo.
-Não me lembro de ter falado para você dormir! Falei?!- ele pergunta e eu solto uma gargalhada, ele só podia estar brincando, além de me sequestrar queria mandar até no meu sono- Está rindo do que?!
- Não é meio óbvio?- falo e ele continua sem dizer nada, dou mais uma gargalha o que lhe deixa mais irritado- Quer mandar até no meu sono, por favor né- falo e ele agarra meu braço com força, me puxa e me joga na cama, em seu rosto é bem evidente sua raiva, ele pega no meu pescoço.

- Acho bom você me respeitar garota, não sabe do que sou capaz. Pra mim matar você é muito fácil.- ele fala e aberta mais o meu pescoço- Acho melhor vc parar com esse seu sorrisinho, pra mim acabar com você é simples!- ele fala e meu sorriso acaba na mesma hora, ele aperta mais meu pescoço e depois solta, saindo do quarto. Já passa das seis, deito na cama e fico olhando pro teto. Escuto alguém batendo na porta e me levando, vejo uma mulher com uma bandeja de comida.

- Com licença, o Caleb mandou lhe entregar essa comida, e falou para comer tudo- ela fala é da um sorriso.
-Obrigada- falo e ela coloca a bandeja na cama, a pego e coloco mais perto de mim, a mulher sai do quarto fechando a porta, e começo a comer.

  Termino de comer e coloco a bandeja no criado mudo, me deito na cama e fico assistindo.

-Que bom que comeu tudo- escuto Caleb falar, ele se senta na ponta da cama me olhando.
- Algum problema?
-Nenhum, só admirando sua beleza. Pena que você namora a Lauren, seríamos ótimos namorados- ele fala e dou uma gargalhada.
- Vai sonhando!
- Ae, acabei me esquecendo, você não namora mais a Lauren né. Até porque está aqui na minha casa, e na minha cama.
-Eu estou aqui, porque você me sequestrou e me trouxe pra cá. E eu não me lembro de ter terminado com a Lauren e nem ela ter terminado comigo.
- Pequena Camila, você é minha agora. Acho melhor esquecer a Lauren, nunca mais verá ela novamente!- ele fala e lhe dou um tapa, me arrependo na mesma hora. Ele me olha com ódio e me pega pelo braço o apertando.
-Está me machucando- falo mais é em vão, ele simplesmente finge não me ouvir.
- E eu com isso, ninguém mandou me dar um tapa. Agora você vai aprender a lição.- Ele fala e começo a ficar com medo. O que será que ele vai fazer? Me matar?

  Ele me joga no chão e começa a me dar vários chutes na barriga, a dor era tão grande que eu não aguentava, eu pedia pra ele parar mais ele não me escutava. Ele me levanta e puxa meu cabelo, dando socos e tapas na minha cara, meu nariz não parava de sangrar e eu cuspia sangue. Ele me larga, e eu caio no chão, ele me deixa no quarto e vai embora. Começo a chorar sem parar, vou até a pia do banheiro, minha cabeça tá estralando, limpo meu rosto que está cheio de sangue. Acabo vomitando, por conta dos socos na barriga, a dor é enorme, mais tenho que ser forte! Uma hora ou outra a Lauren iria me achar, ia me salvar e ia ficar tudo bem. Lauren me ama, deve estar me procurando que nem uma louca, junto com suas amigas. Ligo o chuveiro, e fico por algumas horas, meu choro se mistura com a água.

Juntas Pelo AcasoWhere stories live. Discover now