70*

202 10 0
                                    

Los Angeles-16:57

Pov's Lauren

-Quero que saiam da minha casa!- falo e eles tentam falar algo- Agora!

-Irá se arrepender Lauren!- minha mãe fala e se levanta, meu pai vai logo atrás

-Creio que não!- digo irônica o que os deixam com mais raiva- Vivi esse tempo todo sem vocês! E olha em volta- digo mostrando minha casa, meus carros- Então não! Não vou me arrepender!

-Roubando e vendo drogas. Assim é fácil ter dinheiro!- eles falam e dou uma gargalhada.

-E quem não rouba? O mundo é dos espertos!-ironizo mais uma fez- Roubando ou não, eu sou rica! Tenho dinheiro para me sustentar, tudo que eu quiser eu tenho! Porque eu posso!

-Com dinheiro sujo!- meu pai fala e dou de ombros

-Esse dinheiro sujo, que vocês estão querendo!- falo e eles tenta falar algo- Agora vão! A conversa já acabou!- digo e dou sinal para um segurança.

-Espera um momento- minha mãe pede e me viro para ela- Esquece do que eu e seu pai fizemos no passado, era tudo muito novo para nós! Não sabia o que fazer, mas saiba que eu te amo e seu pai também Lauren! Me perdoa por ter dito aquelas coisas a você, e ter te abandonado!- não digo nada

-Olha se falasse mais algumas palavras eu chorava!- falo e vejo sua raiva.- Não, eu estou falando sério! Só faltava mais um pouquinho, de verdade. Você se emocionou Tyler?- pergunto ao meu segurança

-Fiquei bastante comovido- ele fala e dou risada

-Quer tentar de novo?- pergunto e a mesma fica em silêncio- Qual é? Vamos ver se dessa vez me emociono!- digo e dou risada.

-Irá se arrepender Lauren Jauregui- ela fala

-Mamãe- falo indo até ela- Já te disse, eu nunca vou me arrepender por isso!- digo- Agora Tyler tira eles daqui!

-Sim senhora- ele diz e leva os dois para fora.

-E é assim que eu chamo de dar a volta por cima garota!- escuto Vero falar e me viro para ela- Bate aqui.- ela ergue a mão, assim faço e vejo a felicidade- Isso aí! Estou orgulhosa de você Lauren!

-Também estou Vero!- falo e rimos

-Me perdoa por ter dito aquelas coisas para você e ter te abandonado!- Vero fala imitando minha mãe

-Para, aquelas palavras me comoveram!- digo e ficamos em silêncio.

-Está falando sério?- Vero pergunta e nego com a cabeça.- Que susto- ela fala e começamos a rir.- As cargas já estão tudo lá embaixo.- ela fala.

- Que bom que deu tudo certo!- digo e ela assente.- Chegaram mais em alguns dias.- digo e a mesma assente- Bom, agora vou ver Camila- falo e a mesma fica sem entender- Veio mais cedo, não estava se sentindo bem- digo

Subo as escadas e vou até o banheiro, estava adormecida dentro da banheira. Chego perto da mesma e lhe dou um beijo, o que faz com que acorde

-Desculpa, não queria te acordar- digo e a mesma da um sorriso

-Magina. Está tudo bem?- a mesma pergunta

-Sim meu amor e você?- pergunto para a mesma

-Estou um pouco melhor- ela fala e da um sorriso.- O que foi?

-Nada, só estou apreciando esse belo sorriso.- digo e sinto a mesma ficar envergonhada- Vou indo, tenho coisas a resolverem.- digo e a mesma assente. Dou mais um beijo e saio.

Juntas Pelo AcasoWhere stories live. Discover now