Capitulo 5

79 7 61
                                    

No dia seguinte eu não sabia ao certo o que eu tinha feito e o porq eu tinha feito, mas seria melhor esquecer do que ficar relembrando sempre aquilo, então me levanto e vou tomar banho para me arrumar e ir para escola. Pego meu celular e vejo que tinha algumas mensagens da Mari e nisso olho que tinha ligações dele e mensagem, deixo meu celular de lado e vou pro banho. Acabo meu banho e me enrolo na toalha, escovo meus dentes e vou para o meu quarto, pego a minha calça jeans e a visto junto com a cueca, seco meus cabelos e visto a camisa da escola. Pego minha bolsa e enfio alguns livros e o meu trabalho de espanhol.

-Não posso esquecer que hoje tem aula de economia doméstica.

Digo pra mim mesmo e então pego meu avental dentro do armário e o enfio dentro da bolsa também, calço meu tênis e saio do quarto colocando desodorante e perfume que eu carregava na bolsa, chego na cozinha e minha mãe já não estava lá, mas tinha um bilhete dela dizendo que chegaria tarde e um aviso de que a Mari não iria pra escola. Por isso então ela me mandou tantas mensagens... Tomo um gole rápido de café e pego alguns pães de queijo e saio de casa comendo eles, enquanto eu ligava para a Mari.

-Hey!

-Oi Migoh

-Porq você não vai?

-Não estou me sentindo bem

-Poxa... eu tenho tanto pra te contar.

-Vem aqui em casa, mata aula.

-Você pedindo isso? Você está mesmo mal. Me espera ai então.

Digo e então desligo a ligação, enquanto eu voltava correndo para a casa da Mari.
Depois de ter passado a tarde toda na casa da Mari o que gerou dela querer saber como foi meu encontro ontem, atravesso a rua e vou pra casa já que eu não tinha ido a escola, iria pelo menos hoje malhar na academia. Visto a minha roupa de treino, pego minha bolsa da academia e coloco nela meu shake, garrafa com água, umas roupas limpas e mais algumas outras coisas e saio de casa em direção academia. Coloco meus fones de ouvido e começo a trotar pelo caminho para já ir me aquecendo enquanto eu subia a ladeira correndo. Chego na academia e já levo bronca da minha treinadora Carol.

-Bonito hein...

-O que?

-Eu vi o senhor esses dias enchendo a cara de besteiras

-Aii

-Bora queimar as gorduras?

-Que gorduras?

-As que irão nascer hahaha

-Aff boba

Digo enquanto eu deixava minhas coisas no meu armário e então voltava e começava o meu treinamento, enquanto eu ia conversando com a Carol. Ela tem 30 anos, tem um filho, não é casada. Loira. Tamanho médio. Ela tem um corpo de dar inveja a qualquer um aqui na academia e ela sabe que sou gay, então não rola dela dar em cima de mim. Depois de terminar meu treino, fico sentado conversando com a Carol, quando vejo um rapaz entrar e nisso que eu reparo, era o Felipe e ele vestia uma regata com uma daquelas calças de treino sabe? Tênis de corrida e a bolsa no ombro com aquele cabelo bagunçado dele que deixa ele mais lindo ainda.

-Carlos?

-Hã?

-Ta babando?

Antes do dia. +18Where stories live. Discover now