Capítulo 8

64 6 0
                                    




Tinha se passado semanas depois do que aconteceu na casa da Mari e ainda sim não tinha visto o Felipe desde então. Eu tentei ligar pra ele varias vezes e sempre cai na caixa postal, suspiro e então entro na sala de aula e ja vejo a Mari acenando pra mim, forço um sorriso pra ela e me sento ao seu lado.

-Oii migoh

-Oi

-Vish ainda na mesma?

Confirmo com a cabeça enquanto ela fazia cafune em meus cabelos.

-Migoh talvez ele esteja resolvendo algum problemas.

-Desde aquela semana? Sem me atender?

-Talvez.

-Eu depois da aula irei ate onde ele trabalha e vou por logo o fim nisso...

-Tem certeza?

-Claro! Se ele ta assim, certamente tem merda rolando.

Vejo então o novo professor de Historia entrar para dar aula e nossa era impossivel niguem olhar pra ele, ele era alto e devia ter 1,83 m de altura, pele clara, a boca bem vermelhinha e o cabelo era num tom castanho com as laterais aparadas. Ele sem duvida era o sonho erotico de todo mundo e sem contar que ele pra "piorar" ele usava oculos que deixava ele mais gato ainda.

 Ele sem duvida era o sonho erotico de todo mundo e sem contar que ele pra "piorar" ele usava oculos que deixava ele mais gato ainda

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

-Boa tarde turma! Me chamo Christopher e eu irei dar as aulas que faltam pra vocês.

Fico olhando pra ele e nisso vejo que toda a sala parece estar hipnotizado, menos os meninos (héteros) que pareciam não ter gostado nada do professor e também das meninas estarem de olhos nele. Vejo uma das meninas já levantar a mão apos ele ter terminado de falar.

-Prof? Você é casado?

-Não! E não namoro também, mas minha vida pessoal não é assunto da aula.

"Uii chupa essa Lua" penso comigo mesmo, enquanto eu esboço uma risada que por sinal o professor percebe e me olha seriamente como se pudesse ler o que estou pensando. Porra será que ele viu mesmo? affs. A aula vai se estendendo e a hora passava lentamente a cada momento que eu olhava para o relogio que estava na parade.

-Posso ajudar Sr.Carlos?

-Oi? Não, desculpe.

Olho pra Mari e reviro os olhos ao ver ela rindo pra mim como se estivesse dizendo "baba não migoh rs", tento evitar um riso, mas dessa vez abaixo a cabeça e rio baixo. Não demora muito, sinto meu celular vibrar no bolso e quando olho, vejo que era a Mari me mandando msg.

Mensagem:

Mari:

"Ele é um gato né?"

Respondo:

Antes do dia. +18Donde viven las historias. Descúbrelo ahora