Twenty six

3.3K 275 44
                                    

Já tinha uma semana que JungKook tinha viajado, eu estava sentindo uma enorme falta dele. Bom desde que cheguei aqui ele foi meu companheiro, e nesse último mês mas que nunca.

Deitada em minha cama com mil pensamentos, lembro de quando eu o vi pela primeira vez, meu bias, meu primeiro bias, pensei que desmaiaria, sei lá, o garoto qual eu admirava por fotos e por Mv's, assim como os outros, claro, mas JungKook sempre me chamou mais a atenção.

Seu sorriso, suas manias fofas, em como ele ficava bravo quando alguma fã mais velha o chamava de oppa, era tudo muito apaixonante, pena que eu presenciava apenas por vídeos.

Eu não imaginaria a um ano atrás que eu conheceria os meus ídolos preferidos, que eu estaria morando na Coréia do Sul, e muito menos que eu namoraria JungKook.

Era tudo novo, e incrível, eu estou prestes a fazer 18 anos, ainda sou uma menina, minha vida é ótima, rodeada de pessoas que me amam.

JungKook me fazia sentir as vezes insegura, talvez por ser apenas um menino também, mas ele disse que me amava tantas vezes, que eu acabei cedendo a também disse que o amava, e não me arrependo.

Mas.. será que isso é pra sempre? Será que esse namoro iria pra frente? Será que ele sempre seria esse cara fofo comigo? Será que ele seria o meu primeiro?

Eu não queria fazer coisas que eu me arrependeria depois, sentia medo de ser apenas usada pra acabar sendo zuacão depois, eu tenho medo.

Eu devia ser mais segura e confiar em JungKook, ele me trata como uma princesa, e ele é um príncipe.

Mas eu tenho medo.

Hoje é domingo, normalmente eu estaria na casa dos meninos ou JungKook estaria aqui comigo. Mas como ele está longe, eu estou aqui deitada em minha cama como os fones de ouvido no máximo pensando nele.

A dois dias atrás eu peguei uma chuva daquelas voltando do café, ele com certeza me mataria se soubesse disso, me chamaria de irresponsável, e quando percebesse que estava me deixando triste com suas palavras, me pediria desculpas, e diria que era um idiota. Sorri sozinha com esse pensamento.

Graças a essa chuva eu estava dando febre a dois dias seguidos, e uma dor de cabeça horrível que não passava. Eu precisava dele aqui.

Eu tinha que me acostumar com a idéia de que ele não estaria comigo sempre que eu precisasse, ele tem muitas prioridades além de mim.

Isso me deixava de certa forma triste, JungKook nunca seria presente, não por que não queria, e sim por que não poderia.

Eu não queria exigir dele, não queria que acabassemos brigando por sua falta de tempo, ou por o tempo que ele ficaria viajando, mas se eu não insistisse pelo menos um pouco, ele iria achar que eu não me importaria.

Eu nunca pensei que seria tão bom beijá-lo, era como está nas nuvens, e isso não é exagero, suas mãos me faziam arrepiar, eu amava a sua voz.

Eu realmente estava mal, meus olhos ardiam, eu estava com frio, tirei meus fones e me embrulhei até o pescoço, ele me levaria para um hospital se estivesse aqui.

Mas eu estava sozinha, Yang e Lia tinham ido para um acampamento, coisa da faculdade, eu precisava de alguém.

Esse alguém era JungKook, mas nenhuma mensagem minha era respondida, eu não disse nada a ele, só queria conversar, mas a dois dias atrás ele não me deu sinais de vida, e eu me sentia triste, angustiada.

Olhei meu celular mais uma vez, na esperança de que ele mandasse uma mensagem ou me ligasse, mas nada.

Então mandei uma mensagem para Kwang, durante esse dias ele foi na cafeteria e ficamos mais amigos, ele era uma boa pessoa.

No mesmo instante ele me respondeu dizendo que já estava a caminho, e que traria remédios, Kwang, minha salvação.

Algum tempo depois ele já estava aqui, eu já tinha tomado alguns remédios e me sentia melhor, Kwang estava sentado na ponta da cama, tentando me animar, falando coisas engraçadas, e eu estava sentada com as costas encostadas na cabeceira.

Meu celular vibrou, tirando minha atenção de Kwang, JungKook me ligava por chamada de vídeo, nem me importei em me arrumar, apenas atendi.

Seu lindo sorriso surgiu assim que me viu, mas foi tomando uma expressão confusa ao perceber minha cara de doente.

- Seja o que for pequena.. eu juro que queria está aí, pra cuidar de você.- seus olhos encheram de lágrimas.

The Coffe Girl | JK (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now