Thirty eight

2.6K 215 14
                                    

Minutos depois volto com as coisas que Lana pediu, entre outras.

A casa estava silenciosa, estranhei, fui até o quarto procurar minha namorada. Vacilei a algum tempo atrás, quando eu cheguei aqui de surpresa, quando ela chegou, eu não devia ter sido tão rude, mas eu estou aprendendo, e não pretendo a decepcionar mais uma vez.

Abro a porta do quarto e entro, engulo em seco quando a vi, ela secava seus cabelos em frente ao espelho, o motivo do pequeno susto era que ela usava apenas um short e sutien.

- Desculpa..- digo tapando os olhos, escuto ela rir.

- Você já me viu assim amor, naquela vez.- com suas palavras tiro a mãos do rosto envergonhado, ela já se vestia.

Ela me chamou de amor, coisa difícil de acontecer, incrível como essas pequenas coisas que ela fazia, de certa forma encantava ainda mais.

- Verdade.- digo ainda sem graça.- Comprei suas coisas, tão lá na cozinha.

- Espera, vou pentear meus cabelos.- ela volta pra frente do espelho e revira a penteadeira procurando o pente, ela não achava, era engraçado como ela murmurava baixinho xingando.- Achei.

Ela começa pentear os cabelos, fico observando através do espelho, o quão ela é linda, sua pele é tão clarinha, seu rosto completamente delicado, a boca pequena e rosada, sem se quer um pingo de batom, as bochechas coradas sem ser quer usar blush, seus cílios eram grandes, o que deixava seus olhos escuros brilharem de uma forma incrível, seu corpo era pequeno, ela não devia ter nem 1.60 de altura, seu corpo era perfeito, seus cabelos então, eles estavam enormes, passando de sua cintura, e suas mãos eram pequenas, pude reparar que ela usava o anel de compromisso que eu havia dado, ela tinha um pouco de dificuldade para pentear os cabelos, ela era delicada, ela era perfeita.

- Jeon? Tudo bem?- ela me olha confusa, eu rio envergonhado.

- Sim sim, quer ajuda?

- Por que está perguntando isso?- franziu a testa e eu me levantei a fui até ela, ficando atrás de seu corpo, olhei seu rosto pelo espelho.

- Seu cabelo está grande, pra você.- ri, e ela fechou a cara fingindo está com raiva.

- Acho que vou cortar...

- Não!- a interrompi.- Seu cabelo é lindo, não faz isso.

- Está muito grande.- fez um bico fofo, eu abraço sua cintura.

- Eu te ajudo.- digo e ela me entrega o pente.

Enquanto penteio seus belos cabelos, a olho disfarçadamente, Lana era fofa demais.

- Por que estava me olhando daquele jeito?- pergunta me olhando através do espelho.

- Estava te admirando.

- Admirando?- riu.- Eu estou feia, sem maquiagem, usando roupas de dormir.

- Você é linda de qualquer forma meu amor.- digo terminando de pentear seus cabelos, guardo o pente e viro seu corpo para frente do meu.- Agora está parecendo uma princesinha.

- Para... - ela tenta falar mas sou rápido colocando meu dedo sobre sua boca a impedindo.

- Estou apaixonado, vou te achar linda de qualquer forma.- segurei sua cintura e ela apoiou suas suas pequenas mãos em meu peito, suas bochechas estavam mais rosadas que antes.

- Ah JungKook, eu te amo muito.- ela diz com seus olhos focados nos meus, aproveito para juntar nossos lábios.

O beijo agora era calmo e delicado, as vezes eu sabia que o certo era fazer tudo devagar, eu gostava disso, e sabia que ela também gostava, até por que ela era a menina mais delicada que já vi, eu jamais a machucaria e faria algo sem sua conclusão.

The Coffe Girl | JK (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now