De novo na superfície

3.2K 175 437
                                    

N/A : a obra está em revisão, por isso algumas coisas serão mudadas como erros, pontuação, etc. E como consequência, os capítulos serão retirados e publicados de novo.

O resto de uma boa leitura!

(...)

Frisk Pov

-Minha criança, fico muito feliz por ter tomado a decisão de ficar com a gente! -disse toriel ainda emocionada.

-Hehehe eu também mamãe.

-bom, vamos que os outros devem estar nos esperando. -toriel pegou na minha mão e me levou com ela até alcançarmos os outros.

-então e agora? - perguntou sans.

-se me permitem, eu acho que deveríamos falar com os humanos -disse asgore

-HUMANA, SE OS HUMANOS FOREM TODOS COMO VOCÊ, ENTÃO EU, O GRANDE PAPYRUS, SEREI POPULAR QUE NEM MEU IRMÃO -disse paps com brilho nos olhos.

-heh. Tenho certeza que você fará muitos amigos, paps -acrescentou sans.

-é, eu também acho - completei e Sans piscou pra mim. Eu corei na hora.

Caminhámos até uma floresta que se parecia com snowdin mas que estava completamente cheia de vegetação. Eu conhecia essa floresta, então guiei meus amigos até à saída.

-WOWIE HUMANA ESSE SÍTIO É MARA--

-você não quer dizer massa? -todo mundo caiu em gargalhadas, menos paps que estava um "tanto" enervado

-SAAAAAAANS!!! - papyrus começa a correr atrás de sans e o mesmo sai correndo.

-esses dois nunca mudam, não é mesmo? - disse Undyne

-é, e-eu c-concordo un-undyne - Gagueja alphys

-você é linda, sabia? -alphys fica vermelha que nem um pimentão.

Por momentos senti que tava fazendo de vela.

'TROUXA FRISK! Mais trouxa que eu não existe.'

Mamãe e Asgore ainda estavam separados, mas eu tinha esperança de que eles voltassem logo.Alphys e Undyne estavam namorando.Papyrus parecia ter uma queda por Mettaton.E Sans?Eu me perguntava se ele gostava de alguém. Se gostasse, com certeza não seria de mim.Enfim...Decidi afastar esses pensamentos da minha cabeça e entrei na vila dos humanos, junto com meus amigos. O dia estava bonito e, na companhia deles, eu conseguia temporariamente esquecer minhas preocupações. A vila estava animada, cheia de pessoas e monstros convivendo pacificamente, algo que ainda me maravilhava.Decidida a aproveitar o momento, sorri para meus amigos e comecei a explorar o local, ansiosa para ver o que o dia nos reservava. Por enquanto, eu estava determinada a deixar minhas inseguranças de lado e me concentrar na amizade e no amor que compartilhávamos.

3 meses depois...

Todos nós já tínhamos encontrado lugares para morar. Eu vivia com Toriel, enquanto Sans e Papyrus moravam em outra casa não muito longe dali. Undyne e Alphys estavam no Japão para uma Comic Con, e Asgore tinha um apartamento perto do centro da cidade. Quanto aos outros monstros, de vez em quando, vinham à superfície. Mettaton, Shyren e Napstablook estavam em turnê, e Monster Kid estava estudando na mesma escola que eu.Parecia que os monstros e os humanos estavam finalmente em paz.Quanto a mim... bem, eu era a embaixadora dos monstros e humanos, o que me mantinha muito ocupada. A responsabilidade de representar ambas as raças era desafiadora, mas ao mesmo tempo gratificante. Eu trabalhava incansavelmente para fortalecer os laços entre os dois mundos, garantindo que a paz que conquistamos fosse mantida.Apesar das preocupações e das questões não resolvidas em meu coração, eu sabia que estava fazendo a diferença. E com a amizade e apoio dos meus amigos, eu enfrentava cada desafio com coragem e determinação, pronta para criar um futuro melhor para todos nós.

Atualmente...

07:59 am

Bip bip bip bip bip bip

-merdaaaa -soco o despertador- ups...não era pra ter feito isso.

Pulo da cama pego em meu uniforme e vou pro banheiro. Tomo banho e faço minhas higienes diárias visto meu uniforme e vou tomar o café da manhã.

-Bom dia, mamãe -digo depositando um beijo na bochecha da mãe cabra.

-Bom dia, minha criança -ela retribuiu- dormiu bem?

-hm...dormiria melhor se não tivesse de acordar cedo...

-hahaha sim sei mas você precisa de se apressar

- por quê? Tem alguém me esperando?

- sim, sans e papyrus estão esperando você lá fora.

- oh meu deus oh meu deus oh meu deus!!! Eu to bem assim?? -ajeito meu uniforme.

- sim, minha querida -sorriu- mamãe já encontra você lá na escola, tá bom?

-sim -me despeço dela e saio de casa

...

-e aí, pivete?

-WOWIE HUMANA!!! VOCÊ TÁ MUITO BONITA!!!

- obrigada papy - coro um pouco

- heh...vamos?

-sim mas - sans nos teletransportou até ao portão da escola

-hey, você nem me deixou terminar!

- foi mals, frisk - ele disse e bateu uma vontade tão grande de socar ele - ué o que foi? Ah, eu te interrompi, não é mesmo?

- sim, cabeça de ossos -digo meio brava

- obrigado pelo elogio...fala ai

- porque vocês estavam esperando por mim?

- AH ESSA É FÁCIL HUMANA, AHEM, EU O GRANDE PAPYRUS E O MEU IRMÃO ESTÁVAMOS MORRENDO DE SAUDADES SUAS. PRA NÃO FALAR QUE O MEU IRMÃO NÃO PARAVA DE FALAR DE VOCÊ -sans parecia estar corado?

-err...me habituei a essa coisa de te vigiar e tals...

-hm...ok então obrigada eu também senti falta dos meus esqueletos favoritos -o sinal toca

- bom, até depois frisk

-ADEUS HUMANA

-tchau

Eles desapareceram. Nossa, como eu gostaria de ter o poder de teletransporte do Sans. Deve ser incrível poder ir para onde quiser sem fazer esforço... Pensando bem, acho que isso realmente combina com o Sans. Papyrus tem muita paciência com ele; nem sei como ele não perde a cabeça! Ah, espera, acabei de fazer uma piada?! Enfim, espero voltar a ver meus amigos depois das aulas. A ideia de passar um tempo com eles me dava algo para esperar, algo para alegrar meus dias. Enquanto eu caminhava de volta para casa, antecipei os momentos divertidos e as risadas que compartilharíamos. Por mais complicado que fosse o mundo ao nosso redor, a amizade que compartilhávamos era o que me mantinha forte e esperançosa para o futuro, saber tudo isso me deixava determinada!

EAE PESSOAAAAAAL! Esse foi o 1° capítulo espero que tenham gostado!
Votem e comentem! ✨
Próximo sai com 10 visualizações!

ATÉ MAIS!
Fiquem determinados! ❤✨

Um amor muito osso - Frans [Revisão]Where stories live. Discover now