XXII

4.8K 290 136
                                    

P

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

P.s.: resolvi deixar o gif porque ele é muito lindinho.

[...]

Ariana Grande

Cinco dias se passaram desde o dia em que fui com Justin ao trabalho. Desde o beijo.

Nada aconteceu depois disso, porém as coisas não ficaram estranhas. Na verdade, acho que ele vem tentando me encaixar mais em seus compromissos, me leva pra sair sempre que possível, a nossa convivência está mais pacífica. Ele não me prende tanto quanto antes, porém Morgan continua me vigiando. Justin deixou bem claro que isso era indiscutível. Que independente da liberdade que ele estivesse me dando, Morgan continuaria ao meu lado.

Eu não discuti, claro. Melhor deixar assim do que resmungar e acabar perdendo tudo o que ele me deu até agora.

É sexta-feira. Sofia e Matt resolveram fazer uma pequena "reunião" entre amigos na piscina para nos contarem uma novidade, no qual eles estão fazendo o maior suspense. Justin está tenso a respeito disso por achar que ela vai dizer que está grávida ou algo do tipo, porém eu acho que eles vão finalmente oficializar esse lance que eles têm.

De biquíni xadrez e cabelo solto sigo para a piscina cumprimentando Matt que já estava na churrasqueira como de costume. Sophia está com ele lhe fazendo companhia enquanto come algumas batatas fritas. Convidei Nicki após pedir a permissão de Justin, que aceitou numa boa. Então, enquanto eu a esperava, resolvi sentar na borda da piscina e tirar algumas fotos. Eu não entro nas minhas redes sociais desde o dia do acidente. Costumava ser uma pessoa bastante conectada, e nas redes sociais eu tinha uma quantidade tanto quanto exagerada de seguidores, mas isso, por conta dos meus pais serem pessoas públicas, e amigos de outras pessoas públicas também. Porém, eu nunca me abri muito nelas, postava apenas algumas fotos, algumas vezes e era isto.

As notificações estavam desativadas, então eu não via mensagem nenhuma que me mandavam, porém, quando entrei pela primeira vez no instagram haviam inúmeras mensagens carinhosas. Eu sorri. Percebi que independente do que acontecesse, eu não estaria tão só.

Chequei o perfil dos meus pais e assim que percebi que choraria, fechei o aplicativo rapidamente para evitar estragar o dia que - aparentemente, é bastante importante para Sophia.

Recebi uma mensagem de Nicki dizendo que se atrasaria por hoje ser uma quinta feira e ela ter aula. Eu acabei me esquecendo disso por um momento, porém não me importei com o seu atraso. A figura de Pete invade o meu campo de visão e meu coração acelera. Ao me ver ele acena e eu acabo fazendo o mesmo. Ele cumprimenta os meninos que estavam brincando na piscina e vem se sentar ao meu lado. Nós conversamos por assuntos variados quando vejo Justin entrar apenas de calção de banho, deixando o seu corpo - esculpido por anjos à mostra. Ele me vê e em seguida olha para Pete, eu não consigo decifrar sua expressão e tudo o que ele faz é seguir para perto da churrasqueira junto com Sofia.

Resolvo ir até a cozinha pegar algo para beber. Pergunto ao Pete se ele quer algo também e o mesmo diz que irá me acompanhar. Olho para Justin uma última vez e nós trocamos olhares antes de ele se virar e continuar conversando com os meninos.

Abro a geladeira procurando ago para beber. Haviam algumas latinhas de cerveja, refrigerante de morango e limonada. Coloco as três bebidas em cima da bancada e olho para Pete esperando que o mesmo escolha o que ele quer beber.

- E então? - digo esperando a resposta. - Eu não bebo, então vou beber refrigerante.

Porém, o loiro não diz nada. Continua me encarando com um sorriso de lado, e ninguém nunca me encarou por tanto tempo como ele está fazendo. Nervosa, sorrio olhando para baixo e em seguida encaro-o novamente.

- O que foi?

- Admirando sua beleza, apenas. - Ele me pega de surpresa com o elogio e eu não sei bem como reagir.

- Obrigada, eu acho. Cerveja ou refrigerante?

- Você.

Pete se aproxima de mim lentamente envolvendo suas mãos envolta da minha cintura e eu prendo a respiração por alguns segundos. Não estava esperando certa aproximação, nem sei se quero que me envolver com ele dessa forma, porém ele interpreta o meu silêncio como um sim.

Nossos lábios se encostam porém não passa disso, pois consigo sair do transe e me afastar do mesmo.

- Desculpe Pete, mas eu... - Ele sorri gentilmente.

- Tudo bem, eu que peço perdão. No seu tempo. - sorrio agradecia e ele pega uma latinha de cerveja e nós dois saímos dali.

[...]

- Booom, chamamos vocês aqui para contar uma novidade incrível! - Sofia atrai nossa atenção batendo o garfo no copo de vidro.

- Por favor, diz que não está grávida. - Justin resmunga e Sofia revira os olhos.

- Matt e eu... vamos nos casar! - Ela sorri e dá pulinhos de alegria.

- O QUÊ?! - Eu, Justin e os meninos falamos ao mesmo tempo. Ao contrário dos quatro, o meu o quê foi de alegria. Não diria que eles não estavam felizes com a notícia, porém eles realmente não esperavam por isso.

- Felicidades! - Vou até os dois e os abraço. Matt e Sofia retribuem dizendo obrigado. Eu estou bastante animada. Eles vão se casar! Eu espero que não demore muito tempo, porque vou adorar ajudá-los com as decorações, e tudo mais.

O resto da tarde foram os meninos fazendo piadinhas sobre Matt se casar e agora está perdido, ou coisas assim. Típicas piadinhas de amigos solteiros para o futuro noivo. Nicki chegou no finalzinho da tarde se auto convidando para dormir aqui. Justin não se importaria já que Nicki já veio diversas aqui e eles já se conhecem.

- Ari, podemos conversar? - Justin me para no corredor. Já estava tarde, e eu estava levando alguns petiscos para o quarto, já que eu e minha amiga não pretendíamos dormir tão cedo.

- Claro Justin. O que foi? - é a primeira vez que ele se aproxima de mim hoje, e por estarmos tão perto, as borboletas tomam conta do meu estômago. É nítido que eu estou sentindo coisas por ele, mas jamais, JAMAIS admitiria isso em voz alta.

Quando ele estava prestes a abrir a boca, Pete aparece para se despedir.

- Ari você está aí. Te procurei por toda parte.

- Ah que surpresa. - ouço Justin resmungar algo, porém Pete não me dá tempo de perguntar o que era. Ele me puxa para um abraço, e quando nos soltamos, Justin já não estava mais ali.

- Até logo princesa. - ele me lança uma piscadela, porém minha mente estava no que Justin queria falar comigo.

[...]

FIX MEWhere stories live. Discover now