XLIV

3.6K 232 126
                                    

Ariana Grande

Me levantei da cama num pulo ao sentir Justin se debatendo ao meu lado. Ainda tentando me recuperar do chute que eu havia tomado do meu namorado, eu o encaro e vejo que o mesmo está suando frio e que continua se contorcendo. Ele não fazia noção do que estava fazendo, mas gritava pedindo que algo parasse a todo o momento.

Por alguns segundos eu congelei. Não sabia o que fazer, embora ao mesmo tempo soubesse. O medo de me aproximar e tomar outro chute era grande, mas eu precisava acorda-lo. Justin já teve pesadelos assim antes, inclusive eu já pude presenciar alguns, mas nenhum se tornou tão agressivo a ponto de ele se contorcer da forma que está se contorcendo.

- Justin... - Tento subir em cima dele para que ele pare de se mover e dou batidas leves no seu rosto para que ele acorde. Seu rosto está molhado de suor e lágrimas. Vê-lo nessa situação estava me matando, mas ele não conseguia acordar. - Justin pelo amor de Deus! Acorda! - Aumento o tom de voz pensando seriamente em correr no interfone e pedir ajuda.

- Não podem levá-las assim! Para! Para! - Ele continuava a se debater, enquanto eu o chamava. Ele me empurra algumas vezes, como se eu fosse quem estivesse levando elas pra longe dele. O medo de que se tornasse violento me fez estremecer, mas eu engoli seco e mantive a calma.

Corri até o banheiro e encho um copo d'água. Volto até a cama e jogo a água em seu rosto, satisfeita ao vê-lo acordado. Completamente confuso, molhado, assustado e com o rosto vermelho. A luz do abajur era tudo que iluminava o gigante cômodo. Justin me encarou confuso e eu voltei para a cama e me sentei ao seu lado.

- O que aconteceu? Você... cadê..? - ele olha em volta parecendo perceber onde estamos e finalmente acalma a sua respiração. Passo a mão pelo seu rosto e tiro o excesso da água em seu rosto.

- Você teve um pesadelo. Eu realmente me assustei dessa vez. - Digo baixinho. Ele não olha para mim nenhuma vez. Eu sei como ele odeia estar vulnerável.

- Eu te machuquei? - Mordo o lábio pensando se conto ou não. Com medo da sua reação e de magoá-lo, eu apenas aceno com a cabeça. - Droga. O que eu fiz?

- Chutou a minha barriga. Mas tá tudo bem, foi só um susto. - Vejo que ele tenta se virar para encarar o meu corpo porém eu tento desviar. - Justin, tá tudo bem.

- Desculpa, babe. Sério. Eu não fiz por querer. - Pela primeira vez ele me encara. Eu odeio o ver dessa forma, é torturante.

- Eu sei que não, e já disse que está tudo bem. - Ele junta os nossos lábios e volta a encarar o nada. - Você quer conversar sobre o seu sonho?

Ele permanece em silêncio.

- Não precisa ser necessariamente comigo, mas essa é a segunda noite seguida que você tem esse tipo de pesadelo. E foi logo depois de você me pedir em namoro então talvez...

- A culpa não é sua. Não pense que é. - Ele respira fundo.

- Você sabe que pode confiar em mim. Não precisa guardar esses sonhos ruins todos pra você. - Eu realmente quero que ele converse comigo.

Não sei o passado que o atormenta até hoje, não sei o que incomoda ele, mas eu gostaria tanto que ele confiassem em mim o suficiente pra poder contar.

- Eu confio em você. É só que... eu tenho medo que se você souber, você me abandone. Eu acabei de te conquistar, perder você agora seria...

- Ei, shh! Eu jamais abandonaria você. - Trago o seu rosto para perto de mim. - Eu nunca, nunca, vou abandonar você. - Digo com toda a confiança que eu possuo. - Me conta, Justin.

FIX MEOnde histórias criam vida. Descubra agora