BÔNUS - ALEXANDER LIDELL 03

12.6K 1.3K 106
                                    

BONUS (3/4)

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

BONUS (3/4)

A minha vida é  um cemitério  perfeito de esperanças  enterradas
- J. L

De cima daquele prédio  eu tinha a visão  perfeita,  olhei para minha barrett ja posicionada e soltei um riso  de escárnio. Chegava a ser um desperdício ter trazido uma das minhas melhores armas.

Vi  pelo binóculo  quando uma van preta chegou na calada da noite passando facilmente pelo meu guarda de segurança, indo em direção  aos contêineres  no lado mais distante  do Porto.

Cerca de cinco homens desceram todos vestidos de preto e começaram  a andar em direcao ao contêiner  azul.

Arrebentando o cadeado eles abriram  a porta,  e esperei para saber qual seria a  reação deles ao encontrar o contêiner vazio.

Um deles chutou  porta com força e com raiva tirou um celular do bolso  falando com alguem,   invadi a frequência dele escutando tudo que falavam tentando reconhecer alguma das vozes.

" A  carga sumiu,  nao tem nada aqui" - Travei meu maxilar ao reconher aquela voz miserável,  eu deveria  ter acabado  com ele quando tive  chances.

" COMO ASSIM A CARGA SUMIU,  VOCE ABRIU O CONTÊINER  CERTO?" -  gritou  uma voz irada do outro lado.

" Sim,  ele está marcado como aquele idiota disse que estaria mas não tem nada aqui "

" Você tem noção do que acontecerá  se alguém tiver encontrado  aquelas vadias? Ja basta o incêndio  ter destruído  as drogas e agora isso?  "

" Você acha que eu não sei caralho " 

"Estou tentando falar com o filho da puta do Jones aqui mais ele nao responde,  tem algo errado saia daí " - Disse a outra  voz rápido.

" Espera um pouco eu vou olhar  os outros quem sabe  ele marcou vários para despistar  "

Meu rosto estampava um sorriso enorme,  ve-los tão perturbados sem mais esperar resolvi conversar um pouco com eles.

- Olá rapazes,  e uma ótima noite para morrer nao acham? - Deitei sob o chão me posicionando atrás do bipé  para começar o show,  ajustei a lente de visão noturna tendo uma visão mais clara deles.

" Quem está falando?  Como você conseguiu  granpear esse celular" - O miseravel indagou nervoso enquanto tirava uma arma do bolso alertando os outros para que fizesse o mesmo.

- Ah Sean voce continua desatento demais,  e pior continua duvidando da minha capacidade.

" Alexander?  Com-como voc-

" Sean oque está acontecendo porra,  saia ja daí "

- Eu avisei que  vocês não deveriam ter mexido comigo,  acham oque?  que vão traficar livremente pelo Porto e não vão sofrer as consequências?  Muito mal da parte de vocês fazer  aquilo com aquelas moças - Respondi  cínico - quanto a você do outro lado da linha não vai demorar para que eu possa acha-lo tambem, agora  diga adeus Sean,  seria mal educado morrer sem dizer tchau  - Soltei uma gargalhada  enquanto via Sean mirar para todos os lados me procurando.

IMPLACÁVEL - LIVRO 01 SÉRIE  MONSTERSحيث تعيش القصص. اكتشف الآن