Gente esse capítulo ficou muito pesado, contém violência, ok? Não recomendo para menores de 16 Pensem bem antes de ler.
Mas o que escrevi aqui nem se compara com as atrocidades que o personagem fez nos quadrinhos ou filmes.
Eu estava exausta.
Trabalhar em um sanatório muitas vezes pode ser enlouquecedor, você tem que tomar todo o cuidado para não enlouquecer, ou ficar paranóica. Ainda mais quando você trabalha no Asylum Arkham.
Já se passou milhares de vezes pela minha cabeça que esse emprego não me fazia bem. Daqui a uma semana sairei de Gotham, essa cidade horrorosa em que você sai na rua sem segurança, com medo de a qualquer momento ser assaltada, estuprada, assassinada ou coisa do gênero. Já até arrumei algumas caixas com roupas, documentos e outras coisas, queria sair desse inferno o mais rápido possível.
Aliás, a verdade é que eu acho que já estou paranóica com esse emprego. Eu não durmo mais. Alguns prisioneiros mais perigosos, sim eu chamo de prisioneiros mesmo, fugiram do Arkham.
Não faço a mínima ideia de como isso aconteceu, mas o Arkham, e a cidade, estão uma loucura por causa disso.
Ah, e isso inclui o Joker, o meu pior pesadelo.
Já fui a psiquiatra dele. O Príncipe Palhaço tem uma obsessão por mim desde que Harley Quinn, ou quem eu costumara ser amiga dela antes de se tornar uma insana, largou ele. Sempre que ele teve uma chance, já tentou me beijar, me agarrar...me violar, implorei para o diretor do Arkham para mudar de paciente, mas não funcionou, ele não acreditou em mim, então eu resolvi que iria sair de lá e de Gotham, não aguentava mais o que estava acontecendo.
Eu estou completamente nervosa, com medo que ele faça algo comigo, já que ele fugiu do Arkham.
Nesse momento, eu estava fazendo um chá para me acalmar com o dia estressante. Só mais alguns dias e eu estaria livre de Gotham City. Enquanto a água esquentava eu resolvi pegar o pires com uma xícara. Minhas mãos tremiam ao fazer tudo aquilo, tentei pensar que fosse pelo frio que estava fazendo naquela noite, ia chover a qualquer momento, mas era por causa do medo e pânico de ele aparecer a qualquer segundo. Isso era paranoia, preciso esquecê-lo se não, não ficarei em paz, ele não vai aparecer, não sabe onde eu moro. Vou beber o chá, ler um bom livro e dormir direito.
Quando tudo ficou pronto, coloquei o chá na xícara e caminhei até o meu quarto.
Porém, ao olhar para frente vi alguém sentado em uma poltrona que tinha na minha casa. O horror tomou conta de mim.
A xícara caiu no chão, quebrando-a em pedacinhos e derramando todo o líquido quente que eu havia colocado.
Não podia ser...
Uma voz nasalada preencheu o ambiente.
-Sentiu minha falta, Dra. S/S?
Fiquei quieta, não movi nem um músculo sequer, eu estava completamente perplexa com a figura a minha frente. Joker estava com o pé apoiado sobre o joelho, estava super a vontade para para alguém que estava numa casa de uma pessoa que ele nunca entrou. Vestia um sobretudo num tom de roxo escuro, uma blusa social preta que estava entreaberta e mostrava algumas tatuagens que ele tinha pelo corpo, sua calça tinha a mesma cor. E era incrível como ele não deixava de usar maquiagem.
-Gostei do lugar-Ele voltou a se pronunciar sem tirar um segundo os olhos azuis sobre mim-É bem decorado, organizado e você tem muitos livros, deve ler bastante, isso é bom-Completou com um sorriso sinistro no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☁️💕Imagines💕☁️ HIATUS
Short StoryEntão neam, Aqui vou escrever imagines sobre diversos personagens e famosos, a maioria vão ser de heróis ou vilões. Sem plágio, ok? Plágio é crime e só otário sem criatividade faz isso. Pode ter conteúdo adulto. Aceito pedidos no privado. Não faço i...
