Então neam,
Aqui vou escrever imagines sobre diversos personagens e famosos, a maioria vão ser de heróis ou vilões.
Sem plágio, ok? Plágio é crime e só otário sem criatividade faz isso.
Pode ter conteúdo adulto.
Aceito pedidos no privado.
Não faço i...
Esse capítulo contém violência, muitos xingamentos, enfim, eu achei pesado o que eu escrevi aqui, sinto na vontade de avisar para vocês, ok? Quem não quiser não leia. Não diga que eu não avisei.
Ah e só para lembrar, me baseei no Frank das séries.
Boa leitura 😕
OBS:TO EM 7 LUGAR EM CONTO AAAAAAAAAH MULEKE
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
CUZ I SLAY!
Sexta-feira
23:30
Já era tarde quando ia sair da minha loja de livros antigos.
Tinha ficado até essa hora pelo fato de que queria muito terminar um livro da Agatha Christie, sei que não devia ter feito isso, afinal, aqui é Hell's Kitchen e a rua estava deserta, mas simplesmente não consegui largar o livro e o final foi estonteante. Mesmo assim, não tinha como ninguém entrar aqui para me fazer mal, a porta de vidro a alguns metros a minha frente estava trancada, as luzes apagadas e apenas um abajur de luz fraca ligado, portanto não dava para perceber que eu estava aqui.
Coloquei meu sobretudo e abri a caixa registradora para pegar o dinheiro dessa semana, ia colocar tudo em um saco para levar para minha casa. Enquanto eu fazia minha tarefa, eu ouvi um barulho muito alto.
Um tiro.
Levantei a cabeça e encarei a figura a minha frente com horror. Os vidros da porta tinham explodido e os inúmeros cacos estavam espalhados pelo chão. Um homem de roupas desajeitadas, cabelos e barba grisalhas e de meia idade tinha entrado na loja. Travei completamente ao olhar o objeto em suas mãos. O homem apontava uma Calibre 45 para mim, mirando para minha cabeça, enquanto se aproximava mais, sua voz grossa e áspera preencheu o ambiente.
-Passa a grana, princesa.Tudo. Não deixe nada sobrando.
Estava em choque, não consegui nem processar o que ele tinha dito de tão aterrorizada que estava com aquela arma apontada para mim.