Capítulo 16

155 27 13
                                    

 "Não vivemos apenas uma vez, vivemos milhares e só não percebemos que esse fenômeno se chama vida."


  Den estremeceu em prontidão a areia da praia. A mais triste madrugada o castigava com a solidão ditada pelas ondas do mar que ficaram claras e intensas aos seus ouvidos, seu coração estava partido em pedaços.  À sua frente Thomas o encarava, estava embriagado mas o fitava sério, era como se o peso daquelas últimas palavras de June o fizessem parar de respirar, de viver para enfim entender tudo aquilo. 

 June já estava no chão, estava inconsciente por causa da bebida. Poderia sim estar de pé, mas preferiu fingir tal inconsciência para não continuar a terrível conversa que surgira naquele trio de pessoas.

-Não conta isso para o Marc, pode ser? Disse Thomas ainda encarando Den. 

-Tudo bem, Eu... Eu não vou contar. 

-Desculpa que fiz ele beijar você.

 Den de certa forma gostou muito do beijo que June o lhe dera antes de capotar no sono, porém estava surpreso que da boca do rapaz saísse que sua maior vontade era beijar a boca de Thomas.

-Tudo bem, Só fiquei meio sem graça, ele parecer gostar de você, se o Marc souber vai o odiar.

-Por favor não conte para o  Marc, eu não gosto do June, ele está bêbado, deve ter perdido seu senso de palavras. 

-Fiquei meio pensativo sobre isso...

-Sobre June gostar de mim? Ele não gosta, sempre pirraça comigo lá na escola, acho que ele só estava zombando. 

-Espero que sim...

-Por que está tão focado no June? Você gosta dele ? Perguntou Thomas tomando uma latinha de cerveja que acabara de pegar da mesa próxima deles, mas fez cara feia quando a colocou na boca, estava quente. 

-Não, não é isso. Acho ele bacana, mas não gosto dele. Den ficou nervoso e pareceu virar o rosto para que Thomas não enxergasse  sua mentira estampada. 

-Sei, desde quando te observo você parece sentir algo por ele, sei lá.. as vezes estou enganado. Mas Den, não precisa ficar com vergonha ou medo de dizer isso para mim, posso manter segredo.

-Mas é a verdade cara, eu não gosto dele. 

- E então me diz por que você ficou sem graça, estranho quando June disse que queria ter me beijado ao invés de você?

-Já disse também que não fiquei, só estava meio tenso... quer saber ? Vou beber um poupo, não bebi nada desde que estivesse aqui. Quero ficar bêbado. 

-Hnm??? Ok Ok....   Thomas andou alguns passos, abaixou-se e retirou de dentro de uma caixa de isopor dois tipos de bebidas orientais fortes.  "Quero ver se ele não vai falar o que realmente sente depois de beber isso" Pensou Thomas rindo para si mesmo, sabia que aquela bebida lhe serviu para chegar mais próximo de Marc, e sabia que ela também serviria para saber o que realmente se passava com Den e arrumar uma maneira de ajuda-lo. 

-Toma, pode beber essa. trouxe uma para mim também, vamos beber juntos já que todos os outros desmaiaram. 

Den agarrou a garrafa com toda vontade que tinha, e em seguia a virou para dentro de si, fazendo que em poucos segundos toda a bebida fosse ingerida. 

-Você é louco?  Deveria tomar lentamente, agora você vai ficar louco. 

-Eu... Estou bem, Não irá fazer efeito em mim essa bebida. 

#VAMOSSAIR?Onde histórias criam vida. Descubra agora