Fucking...yummy.

147 21 13
                                    

   Narrador

   Irritado.

Era como Liam se encontrava aquela manhã, queria agredir o primeiro que visse pela frente, e bom, Zayn foi o primeiro a passar pela porta aquela manhã. Estava mais que acostumado com suas mudanças de humor, Liam era um tanto bipolar, na primeira vez que se viram, Liam odiava tudo é todos, e principalmente Zayn, que estava ali para "ajudar" Liam.

  Liam nunca precisou de ajuda, sempre se virou sozinho, aos 19 anos já era o vice-CEO das Indústrias Payne's, agora com 24 anos, era o novo CEO, sua carranca constante fazia com que todos o obedece-se sem protestar, e Liam amava esse poder.

E odiou Zayn quando o mesmo o desafiou de uma forma incrivelmente provocativa.

    ***

" Zayn estava mais uma vez ali prestando sua solidariedade a Liam, que consistia em ignorar a presença do moreno e se concentrava em qualquer coisa que não fosse o mesmo, Zayn queria poder se entrosar mais com Liam, que insistia em fingir que o mesmo não existia.

- Okay Payne, eu realmente quero fazer isso dar certo, então, dá pra largar a porra desse celular e tentar ter uma conversa civilizada comigo? - Liam não queria demonstrar, mas sua cara de indignado o entregou, tal cara que em questão de segundos tomou a expressão raivosa e irritadiça.

- Quem você acha que é para se quer cogitar a ideia de levantar a voz pra mim? - perguntou ele com uma voz fria e completamente carregada de raiva, se fosse qualquer outro ali iria tremer e se encolher com aquele tom de voz, mesmo querendo fazer exatamente isso, Zayn se manteve firme e olhou com superioridade para Liam.

- Eu sou Zayn Malik, e estou aqui na boa vontade pra tentar ser amigável com você, se não quer minha presença era só dizer, eu faria questão de sair daqui e te deixar sozinho, sem companhia e com a porra de uma solidão... - mesmo não querendo, aquelas palavras acertaram Liam em cheio, suspirou e se encostou na cama brevemente antes de olhar Zayn.

- Me desculpe, eu não queria ser grosseiro com você e nem nada, eu só achei que te ignorando eu poderia te manter afastado, mas você é insistente. - sorriu fraco para o menor que já estava mais calmo, sua irritação se foi logo quando viu Liam se render, aproximou a poltrona da cama e se sentou.

- Sei que é difícil pra você, mas eu sou só um amigo que quer ajudar você, você passou por um trauma, eu quero apenas conversar e tentar uma amizade saudável com você, Okay? - Liam assentiu com um sorriso no rosto, e foi surpreendido por um par de braços tatuados o abraçando, retribuiu o abraço sentindo-se mais leve e se permitiu esquecer onde estava, pois naquele momento, o abraço de Zayn foi o suficiente para se sentir mais em casa.

   ***

   As provocações começaram quando Zayn teve que ajudar Liam em um banho, estava em falta as enfermeiras naquele dia e Zayn se prontificou para o trabalho.

Não devia ter feito isso.

Enquanto Zayn ajudava Liam a se manter em pé, escorregou no piso molhado, levando consigo Liam.

Liam não gritou, Liam não se irritou, apenas olhou o rosto, agora, molhado do garoto de olhos cor de âmbar. Liam nunca tinha parado pra perceber o quando os olhos do moreno eram bonitos.

- L-liam, me desculpe... - tentou falar o moreno, sem sucesso, sentiu um beijo no rosto, e estranhou o ato, se calou quando as mãos de Liam subiram pela lateral de seu corpo e pararam em seu pescoço, logo em seu rosto. Eles se encararam por um tempo, até Liam se levantar com dificuldade e pedir ajuda a Zayn, que o levou de volta para o quarto aéreo demais para falar alguma coisa.

Depois daquele dia, Liam passava a provocar sempre que estavam sozinhos, elogiava seu corpo e de vez em quando apertava a coxa de Zayn quando o mesmo estava perto, Zayn aumentou as idas até o hospital e agora ia toda quarta, quinta e sexta, lia um livro para Liam, conversava, fazia de tudo pra fazer Liam se sentir bem.

Nesta sexta de manhã, Liam estava irritado, irritado demais, havia pedido ao médico se podia sair para um passeio, já que já estava com uma melhora de 60% de seus movimentos na perna direita, onde mais teve ferimentos graças ao acidente, acidente tal que, graças a Deus, não havia levado ninguém. Dr. James disse a Liam que ele não poderia sair sem o acompanhamento de um profissional, o que deixou Liam extremamente irritado, pois odiava ter que depender de alguém para fazer algo tão simples como isso.

   Zayn não sabia da irritação do maior, quando entrou pela porta do hospital alegre e sorridente, como alguém que acabou de ganhar na loteria.

- Bom dia Lee! - disse ele com uma animação sem fim, deixou o livro na escrivaninha ao lado da porta, e fechou a mesma, indo se sentar na poltrona ao lado do maior.

- Me diga o que tem de bom? - perguntou o maior mal morado, fazendo o sorriso do menor murchar, Liam com o passar do tempo tinha melhorado sua postura com o garoto, e acabaram se conhecendo melhor, então Zayn sabia quando havia algo de errado com seu "amigo".

  - Vish... temos alguém mal morado hoje não? - respondeu ele em tom de acusação, Liam bufou e se ajeitou na cama dura de hospital, fazendo uma careta engraçada para Zayn.

  - O que trouxe hoje, senhor animação? - perguntou Liam tentando melhorar sua cara de desgosto.

Sem sucesso algum.

- Trouxe o de ontem, Obsceno, mas não quero ler o livro, quero saber por que Daddy Lee está assim! - outra coisa que irritava Liam, era os apelidos que havia ganho do garoto, mas ele até que gostava desse, era tão excitante escutar Zayn o chamar de Daddy, imaginava o garoto gemendo, e se excitava fácil, nunca aconteceu antes, mas com Zayn é diferente, tudo era diferente.

  Liam só não sabia por que.

- Já avisei que um dia, se me chamar assim denovo, irei te foder o que não fodi esses dois meses que me provocou. - disse ele com a voz rouca e grossa, o garoto moreno soltou um sorriso malicioso e colocou a mão na coxa de Liam, bem próximo ao seu membro.

- Já disse que não é tudo isso. - disse Zayn com um sorriso cínico no rosto, logo se afastando.

- Sabe que não vou me segurar pra sempre, não é Zayn? - disse Liam, controlado e calmo por fora, mas uma máquina desnorteado por dentro, Zayn voltou a posição de provocar, e chegou bem perto do rosto de Liam.

- Não quero que se segure... Daddy. - Zayn as vezes, só as vezes, se arrependia de algumas coisas.

  Essa era uma dessas vezes.

       ■■■■■■■■■

EUUUUUUTA PREULA, JOVANA, ME SEGURA.

Não sei se ficou bom, eu fiz pensando NESSE POVO MARA QUE COMENTOU E VOTOU NA FIC, FORAM POUCOS, MAS EU FELIZ.

PRIMEIRO FORA TEMER

SEGUNDO : Sim, VAI TER SMUNT NO PRÓXIMO CAPITULOOOOOOOOOOOO.

ME AGRADEÇAM.

Agora vou deixar vocês em paz, é nozes.

HAPPY B-DAY LIAM, AMOR DA MINHA VIDA, I LOVE U.

É só, talvez o próximo saia ainda hoje, por que ansiosa, enton, até depois.

Kisseeeeees!💕

You and me...Where stories live. Discover now