💘É só mais um desafio💘

4.4K 464 16
                                    

Naty

Quando chegamos na boate todos já estavam nos esperando. E ao entrar senti como se estivesse sendo observada foi uma sensação estranha, mas não liguei muito. Fui direto para mesa onde todos os meus amigos estavam, cumprimentei um a um, conversamos, rimos um pouco e decidi ir ao bar pega uma caipirinha. 
Chegando ao bar encostei no balcão e continuei com aquela sensação de que estava sendo observada quando o barman me entregou a caipirinha tomei um gole e senti alguém toca meu ombro:
__ vai  ficar bebendo aí ou vai dançar? Desde a hora que você chegou eu estou te olhando, tomando coragem para vir te chamar para dançar.
__ah... é você Gustavo?
Gustavo é meu ex-namorado, namoramos por um tempo até que descobri que ele estava me traindo, também é um dançarino e já tínhamos 2 anos de namoro quando descobri a traição. Até hoje me pergunto como que ele teve coragem de me trair ele parecia me amar tanto, mas tudo acabou e hoje eu estou feliz sem ele.
__ posso saber por onde a sua namorada anda __ olhei para os lados  fingindo procurar pela pessoa __que não está com você aqui no momento? Eu acho que ela não ia gostar muito de me ver grudada em você dançando.
__eu não tenho namorada e eu já te falei Naty ela foi só um deslize. Será que você nunca vai conseguir me perdoar pelo que eu fiz?
__não... não vou, eu não consigo. Eu acho melhor deixar essa dança para hora outra oportunidade. __ dou um passo para sair dali e ele segura no meu braço me impedindo de sair, eu olho para ele quando escuto a voz de Dani.
__eu acho melhor você soltar ela, você não vai querer arrumar encrenca comigo aqui não é mesmo ?Até mesmo porque pelo pouco que eu ouvi da conversa ela já falou que não quer dançar com você vamos Naty __ Dani pega meu braço e olha para Gustavo como se dissesse para ele me soltar __dança comigo?
__ claro Dani __respondi sem tirar os olhos do meu ex __eu estou louca para dançar.
Saímos dali fomos direto para pista de dança na hora estava passando um funk e começamos a dançar.
Estávamos todos na pista de dança fizemos uma rodinha eu e os meus amigos e ficamos ali dançando juntos, Dani pega meu braço e me puxa para o meio da roda, nesse momento estava passando a música mostra o que sabe menina  de Mc Marvin, desci até  embaixo com dedo na boca, como pedi a música. Os meus amigos gritavam e fazendo a maior baderna.
A Isa veio até o meu ouvido e falou quase gritando porque a música estava muito alta, que o Gustavo não parava de olhar para mim. Aí foi que eu dancei mesmo, sensualizei para ele ver o que ele perdeu, mas o que era mais estranho em tudo isso é que aquela sensação de estar sendo observada ainda estava em mim e eu tinha quase certeza que não era só o Gustavo que estava me observando, olhei em volta para ver se eu via alguém que poderia estar a me  observar e nada.
“ Deve ser coisa da minha cabeça.”

Dani

Saber que a Naty  vai viajar logo está deixando todos muito triste. Então planejamos  todos fazer uma despedida para ela na boate. Estou feliz por ela ter conseguido o que tanto sonhava .
Fomos a boate e quando chegamos cumprimentamos todos os nossos amigos. Naty e eu somos amigos de infância crescemos juntos sempre fizemos tudo juntos. Uma vez até chegamos pensar que iríamos acabar casando. Mas descobrimos que somos melhor como amigos do que como casal.
Naty é uma pessoa muito especial para mim é como uma irmã, minha namorada Isa gosta muito dela também, as fizeram uma amizade verdadeira assim como ela e eu. Fico imaginando como que vai ser a vida de Naty em Londres.
Ela é a minha irmãzinha eu acho que foi isso que nos uniu muito o fato de eu ser filho único e ela também .Então como não tínhamos irmãos , acho que criamos esse laços de irmãos entre nós eu a amo muito.
Eu estava  sentado à mesa conversando com os nossos alunos de dança quando Isa veio ao meu ouvido e falou que o Gustavo ex-namorado de Naty foi atrás dela no bar.
Gustavo fez ela  sofrer muito, ela acreditava e até mesmo eu que ele a amava ela de verdade, mas ele mostrou ser uma pessoa sem caráter traindo ela, presenciei todo sofrimento da Naty e eu não irei permitir que ele faça ela sofrer de novo. Esperei um pouco para ver no que dava parecia que eles estavam discutindo então resolvi ir até  lá e ver o que estava acontecendo ao chegar ouvi ele chamando Naty para dançar, ela respondeu que não queria e quando ia para sair ele grudou no braço dela. Fui logo dando um chega para cá nele e chamando ela para dançar comigo.
Fomos para o meio da pista de dança fazer o que nós fazemos de melhor que era dançar. O Gustavo não tirava o olho dela então puxei ela para o meio da rodinha em que tínhamos feito e começamos a dançar um funk ela dançava e sensualidade. Naty estava feliz, percebi que ela também estava provocando um pouco Gustavo, achei foi bom para ele aprender a dar valor na garota maravilhosa que ela é.
E  para provocar mais ainda peguei na cintura dela fiquei por trás e dancei com ela, eu sei que ele morre de ciúmes de mim. Ele não acredita que possa existir amizade entre um homem e uma mulher.
Quem não nos conhece e nos ver acha que somos um casal, pelo fato de sermos muito grudados um no outro. Mas  eu só vejo ela com grande amor de irmão  e é desse jeito que ela me ver também. Mas não custa nada provocar um manezão como ele.

Nicollo

Quando estava descendo as escadas para ir até a mulher que não saiu dos meus pensamentos durante todo o dia, vi um homem se  aproximar  e fiquei observando parecia que discutiam por alguma coisa. Logo depois chegou outro homem que falou alguma coisa para o outro que estava com ela e olhou de cara feia para o mesmo. Tirou  ela de lá e a levou  para o meio do salão de dança e fiquei observando.
O homem que a tirou do bar  levado para o meio da rodinha que eles fizeram e começou a dançar com ela.
“Nicollo ela está acompanhada.”
Ela estava dançando tão sensual que não tinha como tirar os olhos dela. Ela por sua vez parecia sentir os meus olhos sobre ela, pois por várias vezes olhava para os lados como se tivesse procurando quem tanto a observava.
A loira que estava ao  lado  tentava fazer de tudo pra chamar minha atenção, mas eu não consegui tirar os olhos dela, daquela baixinha encrenqueira. Ela estava muito bonita e percebi que não era só eu que estava de olho nela mas, muitos homens.
O homem que estava dançando com ela puxou outra garota para o meio da roda, abraçou a outra garota e começou a beija-la eu fiquei sem entender nada e a baixinha encrenqueira só ria e continuava dançando.
Foi quando vi que ela começava a se afastar dos amigos dela  e fui atrás. Parecia que ela ia ao bar de novo, mas não, ela virou a esquerda e foi ao toalete.
Eu fiquei na porta esperando ela sair. 
“Meu Deus o que está acontecendo comigo? O que  essa baixinha encrenqueira tem que não sai da minha cabeça e me faz agir como idiota?"
Eu nunca fui de ficar atrás de mulher nenhuma. Deve ter sido os desafios que eu vi naqueles olhos cor de mel ninguém nunca me desafiou daquele jeito eu sou acostumado a falar e as pessoas cumprirem o que eu falo não me desafiarem.
Quando ela saiu do banheiro cheguei por trás bem perto do ouvido dela e falei:
__ odeio quando me deixam falando sozinho.
Ela parou e sem olhar para trás me respondeu:
__ então estamos quites. Porque odeio quando gritam comigo.

Kazama💋

Era pra ser 1 de 2 ( DEGUSTAÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora