Cap 4

4K 316 88
                                    

Selene caminhou com ele até o barco e ele remou até seu navio, lá encontrou os homens e sorriu, contou-lhes o que houve e festejou com eles, enquanto a viagem seguia Selene olhava o mar, seus pensamentos estavam em Maltom e em seu beijou destruidor, de longe ela avistava alguns navios,mas não se importou muito com aquilo.

-O que achou da aventura ratinha?

-Posso dizer que foi bem excitante capitão!

A jovem virou-se encostando suas costas na madeira do navio, Maltom estava com um sorriso no canto dos lábios, ele olhava os navios de longe e pensava em como.protegeria a garota ou ele pensava no beijo arrebatador, mas preferia dizer que era sobre proteção.

-Se gostou dessa, irá gostar mais ainda da aventura que está por vir!

-O que está por vir?

-Navios estão vindo ao nosso encontro!

-O que querem?

-Brigar! Ouro! E o que o capitão tem de mais valioso em seu navio !

-Isso é horrível! Quando chegarão?

-Em algumas horas! Venha vou lhe ensinar a usar a espada!

-Irá ensinar uma dama usar uma espada?

-Agora é oficialmente uma pirata!

Selene sorriu e pegou a espada, era pesada e o metal incomodava sua pele,mas sabia que teria que aprender a usá-la enquanto estivesse com Maltom, levou a espada para o alto e foi fazendo o que Maltom dizia, aos poucos foi aprendendo alguns golpes, porém Maltom sempre conseguia tirar a espada de suas mãos.

Selene tirou a espada da mão dele e logo o atacou, ele desviou e a prendeu na parede do navio, seus lábios estavam próximos e suas respiração estavam aceleradas, Selene olhava o capitão e ele olhava seus lábios, seus olhos intercalavam de seus lábios para seus olhos e Selene seguia seu olhar, os dois desejavam um beijo ardente.

Os marujos estavam fazendo apostas, uns diziam que eles iam se beijar, outros que ela lhe daria um tapa na face já outros achavam que o capitão daria um jeito e mudaria o clima, claro que os mais próximos ao capitão sabia o que ele iria fazer, os outros ficavam na expectativa de um beijo.

-Mark no que você aposta?

-EU aposto que eles vão se beijar mestre!

-A maioria está apostando nisso, conhecendo Maltom como eu conheço ele irá dar um jeito de mudar esse clima entre eles!

-Eles estão se beijando só pelo olhar Mestre!  Com toda a clareza do mar, esses dois já se beijaram!

-Maltom não vai querer que saibamos disso Mark! Ele gosta de segredo em sua vida pessoal!

-Segredos de mais!

O capitão devolveu a espada a moça e sorriu quando viu o que o peso dela fazia com seu miúdo corpo, podia ver a força que a menina fazia para segurar o metal pesado.

-Mais uma ratinha?

-Não obrigada capitão, preciso de repouso!

-Bom descanso marujo!

A jovem jogou a espada para ele e foi para a cabine do capitão, abriu a porta e ao entrar se viu perdida olhando a um grande quadro de uma criança na parede, talvez os marujos não soubessem quem é,mas ela sabia que era o príncipe William segundo, filho do rei da Espanha.
Selene sabia que antes de ser prometida ao comodoro Jack ela iria se casar com William, ela não entendia o porquê dele fugir, talvez fosse o medo de perder a liberdade por apenas uma mulher tola.
Ela caminhou até a cama e se deitou ali deixando o sono a levar.

O capitão viu os três navios se aproximarem e seus marujos já estavam em seus postos, Maltom pensou que atacariam,mas apenas um pirata desceu e pelo sorriso na face os marujos sabiam quem era.

-O que é isso Sebastian... Precisa de três navios para atacar o Estrela Negra?

-Não meu amigo... Eu vim em paz!

-É? E o que quer com sua paz?

-Vamos nos unir e juntos formar uma aliança contra a Espanha!

-E se eu negar?

-Então um grande segredo seu será revelado!

-Você não ousaria!

-Não aceite a aliança e o segredo será revelado é o príncipe perdido será encontrado!

-Já neguei!

Sebastian tirou sua espada da bainha e foi para cima do capitão, os marujos estavam esperando ordens do capitão,mas Maltom apenas se defendia, Selene que havia acordado com o barulho espiava tudo da porta, quando o capitão ficou encurralado ela pegou sua espada e subiu a escadas, entrou na frente de Maltom e apontou sua espada.

-Nenhum segredo será revelado!

-E você é?

-Selene...

-Uma amante do capitão?

-Para você apenas Selene! Não interessa quem sou!

-Prazer Selene... Você é uma bela dama,mas eu estou resolvendo algo com o capitão!

-O que quer para fechar essa matraca?

-Você, e então eu me calo e esqueço esse segredo!

-Feito!

Maltom puxou Selene pela cintura e a encarou, seus olhos já estavam marcados pelas lágrimas, ele a estava perdendo novamente, puxou sua cabeça e a beijou com paixão.
  Selene retribuiu o beijo com a mesma paixão,quando finalmente se largaram escutaram as palmas de Sebastian.

-Isso foi realmente lindo,mas temos que ir Selene!

A jovem entregou sua espada a Willian e pegou na mão de Sebastian, ela sabia que Maltom daria um jeito de buscar ela, ele precisava dela para 

-Sei que irá me buscar!

Sebastian pegou na cintura da jovem e a puxou, pegou a corda que seus marujos jogaram e subiu na beira do navio, com um solavanco pulou, Selene fechou os olhos e deixou as batidas de seu coração falarem.

Maltom observou a Selene partiu e cerrou os punhos, ele sabia que Sebastian queria Selene para levar a ilha e sabia também que se Sebastian colocasse a mão na tiara de vidro o mundo não mais poderia existir.

-Homens, vamos para a ilha!

-Mas senhor, precisamos da garota para irmos a ilha!

-Sebastian está fazendo isso para finalmente me tirar de cena, vamos atrás deles e tirar Selene de suas mãos!

-Mas e se o senhor for capturado?

-Vocês irão sem mim, metre você ficará como capitão temporário do Estrela Negra!

-Como quiser senhor!

O capitão traçou seu curso e de longe avistava o navio de Bash, Selene estava em apuros, mas ele sabia que era uma armadilha e logo a tiraria de lá, custe o que custar, ela não deixaria ele morrer e claro que seu pai faria algo para proteger ele.

Próximo a eles estava o navio de Bash onde Selene acabara de por seus pés, suas costas ardiam e ela sabia que logo o capitão faria algo contra ela, mas continuou com seu olhar firme, não iria baixar a cabeça.

-Gostando da vista senhorita?

-Não dirija sua palavra a mim pirata imundo!

-Se acalme Selene, sua estadia já está no fim!

-O que quer dizer com isso? Irá me matar?

Selene ouviu passos atrás de si e se virou pronta para socar alguém, mas suas mãos tremeram quando viu de quem eram esses paços, estava perdida, não queria voltar e agora muito menos se casar com Jack.

-Jack?

O PirataTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang