One Shot - Capítulo Único: o Piquenique

256 7 0
                                    

- Amiga eu tô é bege, não bege não, eu tô é fúcsia com você... me fala o que aconteceu para você escancarar tudo assim? – perguntou Tony totalmente excitado enquanto batia várias vezes o pó facial na bochecha.

- Tony querido, eu não sei do que você está falando. – respondeu com um sorriso Cait.

- Ah, para tudo... sua... sua gostosa e poderosa do mal! Quer que eu implore é?

Cait ria agora abertamente do desespero do amigo sempre que ela se negava a responder algo a ele.

- Meu bem... – ele olhou e falou para a moça que estava atendendo eles na loja de maquiagem. – está vendo essa linda e poderosa ali? Na verdade ela é uma bruxa do mal que vive torturando Euzinho aqui... ai vou passar mal, cadê os meus Santinhos! – disse enquanto revirava os olhos e se abanava.

Cait gargalhava agora com o ataque do amigo até que percebeu que a moça realmente achava que Tony estava passando mal. A moça estava pálida e com os olhos arregalados e assustados.

- Por favor, venha comigo senhor. – disse enquanto o levava até um sofá. – O senhor quer uma água ou um chá? – ela falou olhando com preocupação para Tony.

- Ah, minha querida... – Tony disse enquanto segurava a mão dela e dava um tapinha. – Qual o seu nome?

- Ah, eu me chamo Heloysa. – ela disse ficando envergonhada.

- Querida Heloysa, sim eu gostaria de uma água com gás ou um legitimo chá inglês. – Tony deu um sorriso para a menina e levantou uma sobrancelha para ela. – Você não teria um vinho branco também?

- Eu vou ver senhor. – e saiu toda alegre.

- Tony você não tem vergonha de se aproveitar assim da pobre menina? – disse Cait bem humorada.

- Ah, Cat... o que já gastamos nessa loja dá para pagar um belo almoço para nós dois e agora me conte tudinho vamos. Que safadeza toda foi aquela de você com o seu boy magia e com o casal de amigos de vocês no twitter?

- Nada querido, nada mesmo só lembranças de uma tarde de piquenique. – disse uma sonhadora Cait.

Setembro de 2016 – Ibiza (lembranças de uma mulher apaixonada...)

Eles pegaram a estrada naquele dia, Sam havia planejado um piquenique para eles, mas o tempo estava ruim e ventava muito. Eles quase desistiram, só que mesmo assim resolveram fazer esse passeio. O caminho era bonito, estavam ouvindo uma música gostosa e aproveitando a sensação de liberdade que a paisagem trazia a eles.

Ela percebeu quando Sam a olhou com aquele olhar de desejo e tirou a sua mão direita da direção, e a colocou no meio de suas pernas. Ela estava de vestido e na hora que sentiu a mão dele subindo e a tocando, ficou ruborizada ao mesmo tempo em que sentia o calor crescendo entre as suas pernas. Mesmo assim, ela segurou a mão dele antes que ele se desconcentrasse mais.

- Sam... para com isso... presta atenção na estrada... olha, você está indo muito para o meio da pista. – ela disse rindo.

- Amor, me diz como é que eu faço para não tocar em você? Assim tão linda, macia e próxima de mim? Isso é simplesmente impossível baby! – disse Sam enquanto suspirava.

Logo mais à frente depois de uma subida, eles avistaram o local bem arborizado do estacionamento que geralmente era utilizado para piqueniques. O local tinha uma vista linda, Sam procurou e estacionou em um local mais reservado e protegido por árvores.

- Vamos Cait, estou faminto! – disse ele saindo com a cesta nas mãos todo empolgado.

- Sam, você reparou no horizonte, meu amor? – disse Cait com os olhos brilhantes para ele. – Olha que nuvem enorme e de cor de chumbo vindo do mar. – ela apontou para o céu.

One Shot SamCaitWhere stories live. Discover now