One Shot - Capítulo Único: Grande e Vermelho

278 13 6
                                    

- Sam olha só o que eu recebi agora – falou Cait gargalhando nua ao lado de um Sam também sem roupa na cama.

- Seu pau é tão grande? – falou um orgulhoso Sam. – Hahahaha eu sei e você também que ele é, mas por que legendaram assim?

- Seu bobo... – falou Cait sorrindo. – Foi um erro do canal Fox ao trocar as legendas com outra série no Brasil.

- Ah... – disse Sam segurando e olhando para o referido pau que além de grande agora estava ficando duro também. – mas ele é grande mesmo... quer segurar para ver como ele fica duro? – Sam falou dando um sorriso e mordendo o seu lábio depois.

- Sam para e não vou segurar nada agora seu bobo... – mas dando um beijinho na boca dele. - Ah, a Diana respondeu que imaginava o que os fãs da outra série iriam pensar ao ler as nossas legendas...

- Hahahaha já imaginou? Você espera a personagem perguntar para o cara "o seu pau é tão grande assim?" - e de repente você ouve: Jamie eu tenho a obrigação de ajudar! – disse  gargalhando muito.

- Eu vou responder ao cara com uma gargalhada porque isso está muito engraçado. – disse Cait gargalhando.

- Olha a minha resposta... – falou Sam gargalhando mais uma vez. – eu falei que Diana é que sabia sobre os atributos do Jamie... hahahaha

- Palhaço e ela já respondeu... claro né... até parece que ela iria deixar o menino dos olhos dela esperando.

- Mas só você conhece o meu pau... olha ele está a sua espera. – Sam falou mostrando o objeto de discussão. – vem aqui...

- Espera só eu responder essa mensagem... – Cait falou com um sorriso ao enviar como resposta o emoji de um camarão.

- O que você está tramando? – Sam perguntou levantando uma sobrancelha.

- Nada... você não pediu para que eu segurasse? – Cait disse pegando o pau de Sam e provocando um gemido nele. – Hum... é ele não é tão pequeno assim...

Sam já ia protestar, mas parou ao ver Cait abocanhar o seu pênis. Ela chupou a cabeça e foi descendo com pressão para subir depois lentamente passando a língua por toda a sua extensão sentindo que ele inchava e as veias pulsavam. Ele segurou a cabeça dela ao sentir os lábios macios e o calor da sua boca.

- Ai meu Deus!

Cait riu ao ouvir de Sam isso e levantou os olhos para ele vendo que ele estava de olhos fechados, e com o rosto vermelho assim como o seu pênis. Ela perdeu a noção do tempo naquele trabalho que ela amava tanto fazer, lambendo, chupando, devorando e engolindo até o final.

Ela não aguentou mais e subiu em cima dele. Começou a cavalgá-lo, o que fazia com maestria, pois sabia como ninguém como comandar.

Sam teve que se controlar para não gozar enquanto Cait o chupava, ele abriu os olhos e a viu subir em cima dele, tão sensual e linda rebolando devagar e depois mais rápido. Ela olhava para ele, tocando os seus seios e levando um dedo à boca chupando-o.

Ele sem conseguir mais se controlar segurou os quadris dela com força e juntos intensificaram os movimentos até gozarem juntos, suados e totalmente realizados.

- Balfe você respondeu que eu tenho um camarão? – perguntou depois um indignado Sam.

- Você sabe que é brincadeirinha... – Cait respondeu passando a mão no peito dele e dando pequenos beijinhos ali.

- Por que escolheu esse bicho? Você sabe que ele não é assim... – continuou Sam magoado.

- Você nunca ouviu falar do camarão gigante da Malásia? Ele é enorme e pode chegar até 32 cm. – Cait sorriu ao ver a cara de orgulho de Sam. – E também...

- Também o quê?

- O Sam Jr... além de grande, também é vermelho e... – Cait abaixou e deu uma lambida no Sam Jr provocando um arrepio. – salgado também.

- Hum... – Sam a abraçou beijando-a.

- Sam, eu li que alguns fãs brasileiros ficaram chateados com o erro da troca de legendas, achando que nós nos sentimos ofendidos com isso.

- Mas por quê? A culpa não foi deles, aconteceu um erro e foi divertido.

- Eu tive uma ideia... vamos responder em português, na língua deles e mostrar que nos divertimos e que não há motivo para chateação.

- Eu não sei falar português.

- Mas, eu conheço e ainda tenho contato com modelos brasileiras da época da passarela. Vou falar com a Adriana e pedir para que ela faça a tradução.

- Então, peça para traduzir a minha resposta para você: "eu tenho um camarão grande?"

- Palhaço! – respondeu Cait gargalhando. – E eu até já sei qual será a minha resposta.

- Qual? – perguntou Sam levantando uma sobrancelha.

- O mundo está cheio de pequenos camarões.

- Pequenos?

- Você não quer que eu admita ao mundo que conheço o seu pau e que ele é grande, certo? Porque sem fazer propaganda há milhares de Prometidas do Sr. Heughan Perfeição, imagina fazendo então!

- Ciumentinha que eu amo! – Sam a beijou feliz porque amava quando ela era possessiva e territorial com ele. – Mas eu preciso defender a minha honra.

Sam pensou por alguns minutos e gargalhando respondeu para Cait.

- Peça para ela traduzir isso: "um grande e vermelho" – disse rindo muito ao ver a careta que ela fazia. – E ainda vou usar um emoji de um baiacu.

- Baiacu? Por quê?

- Porque ele dobra de tamanho... Hahahaha

- Ah, mas ele também pode ser venenoso sabia?

- Mas só para quem não sabe comê-lo e você Balfe... sabe manipulá-lo e engolir muito bem. Aliás, você é perfeita e a dona dele.

- Hum... – Cait sentou no colo dele, eles tinham acabado de sair do banho e a pele ainda estava fresca, os cabelos molhados dela tocaram o rosto dele, enquanto ela beijava com paixão a sua boca. - Quer ouvir as outras legendas que foram trocadas?

- Claro... – Sam falou enquanto passava a mão pela bunda dela e começava a chupar um dos seus seios. – Leia.

- Quero te chupar... – ela disse com a voz baixa aproveitando toda a sensação que Sam provocava ao chupá-la. – Chupe... – ela continuou gemendo agora.

- Hum... – Sam então a deitou na cama abriu as pernas dela e começou a beijar as coxas subindo até chegar a sua vagina. Cait ouviu quando Sam falou do meio das suas pernas com a voz abafada. – As suas ordens.

Cait largou o celular e começou a gemer enquanto Sam a explorava com a língua e os dedos provocando muito prazer, e a deixando totalmente descontrolada. Ela só percebeu que Sam falava com ela quando ele parou de chupá-la.

- Ah... o quê... por que parou? – Cait perguntou ofegante.

- Eu disse: o que mais Cait? – Sam disse sorrindo para ela. – Senão eu paro.

- Seu chantagista safado! – Cait respirou fundo e pegou o celular para ver a última legenda; e falou: – Quero que goze!

- Hum... não... isso está errado. Sou eu que quero ver você gozar! – Sam falou, enquanto voltava ao seu trabalho e sorria ao ouvir os gemidos de Cait.

One Shot SamCaitWhere stories live. Discover now