•sixty-one•

321 26 17
                                    

                        Jennies pov's

Eu tinha saído do táxi a 20 minutos, estava na frente de casa sem nem um pingo de força para entrar e encarar o Jungkook, eu sabia exatamente onde isso iria dar, sabia exatamente onde nossa história iria ficar.

Eu tinha traído o Jungkook não uma, mas várias vezes e continuei a mentir sobre tudo que eu fazia. Isso não era mais um relacionamento, eu não contava mais nada para ele.

Quando tudo finalmente deu certo eu pude estragar tudo de uma vez só.

Eu só queria não ter que passar por nada disso e sumir do mapa, talvez ter embarcado naquele avião.

Tomei coragem e entrei dentro de casa, a sala estava silenciosa, parecia que não tinha miguem lá, fui subindo as escadas e vou em direção ao quarto.

Jungkook estava na cama dormindo, eu só conseguia pensar em como ele é lindo, ele consegue ser a pessoa mais bonita mundo até dormindo.

Eu entrei no quarto de fininho para não acordar ele e cheguei perto da cama, tirei meus sapatos e me deitei ao seu lado.

Eu levei minhas mãos até os seus cabelos e logo comecei a acariciar, um sorriso se expandiu em meu rosto e logo todo aquele sentimento de medo tinha sumido, eu estava em contato com a paz, era  assim que o Jungkook me fazia sentir, e era assim que eu queria me sentir para resto da vida. O que me leva a pensar que eu tinha feito a escolha certa, e que a minha história com o Jungkook não iria acabar assim.

Eu não parava de olhar para ele e ao mesmo tempo não parava de sorri, as coisas estavam aparecendo dentro de mim e a minha alma estava calma só ver e sentir o Jungkook, fiquei fazendo isso por um tempo até que eu finalmente adormeci.

                                  •
                    Jungkook pov's

É, eu estava com raiva da Jennie, estava bravo por ela não ter me dito a verdade, tudo bem que eu não iria gostar, mas também não quero que ela fique mentindo para mim. Se vamos realmente tentar mudar e não brigar mais , ela tem que respeitar o fato de que não existe relacionamento sem confiança, por isso eu havia mandado aquela mensagem para ela, eu queria conversar mais calmo com ela e resolver tudo, não aguento mais um dia longe dela.

Depois de toda aquela discursão no aeroporto, eu voltei para casa morrendo de cansaço, eu havia perdido minha cabeça e tinha extrapolado as coisas, não posso evitar, quando se trata da Jennie eu não posso deixar de ter ciúmes.

Ainda não sei o que ela e o Mark tem, mas ele possuem uma ligação que eu não consigo entender, e a Jennie não me fala nada.

Posso parecer egotista, mas eu fico muito mais que feliz que ele finalmente tenha ido embora, já estava mais do que na hora. Desde que ele veio para cá, o meu relacionamento com a Jennie só vem piorando.

Cheguei em casa e fui direto para o quarto, fiquei esperando um bom tempo pela chegada da Jennie e com tanta espera eu acabei adormecendo.

Quando eu acordei eu consegui ter visão do quarto escuro com apenas uma luz do poste da rua, que refletia no rosto da Morena mais linda do mundo, a Jennie.

Eu não sei que horas ela chegou, ou se estava aí a muito tempo, eu só conseguia ter consciência que ela era a garota mais bonita do mundo. O seu jeito fofo de dormir, seus olhinhos, sua boca, tudo! Ela é perfeita.

   — Minha Morena!- eu falo acariciando seus fios.

Eu sei que iremos conversar quando ela acordar e se eu conheço bem a Jennie, essa conversa não vai terminar bem, por isso eu prefiro aproveitar cada segundo ao seu lado sem nenhum tipo de briga.

   — Temos que conversar....- ela fala abrindo seus olhinhos castanhos.

   — Eu sei...- eu falo dando um meio sorriso.

   — Não quero que aconteça nada de ruim com a gente! Não quero discutir!- ela fala.

   — Eu sei! Nem eu. Mas precisamos... pode começar!- eu falo depois de uma pausa.

   — Jungkook eu...- ela fala sem conseguir terminar.

   — eu.....?- eu falo.

   — Eu, eu... aconteceram muitas coisas Entre você e eu nesses últimos meses, quer dizer, teve várias brigas...- ela fala.

   — Fala logo!- eu falo já perdendo a paciência.

   — Com tudo isso veio o Mark e tudo ao meu redor de confundiu, todos os meus sentimentos estavam espalhados  por todo o meu corpo.

   — Jennie fala logo!! - eu falo irritado.

   —E-Eu... eu beijei ele!- ele me interrompe.- Beijou? Você beijou? Quem?- ele fala bem irritado se levantando.

— Eu... o Mark, eu beijei o Mark!- eu falo já Entre lagrimas.



--------------------------------------------------------------------------------------------OI GENTE, vocês tão como?
Espero que tenham gostado e favoritem❤️

--------------------------------------------------------------------------------------------OI GENTE, vocês tão como?Espero que tenham gostado e favoritem❤️

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.
As if it's your last || Jennie e Jungkook || BTS E BLACKPINK.Место, где живут истории. Откройте их для себя