Capítulo 03 - Gafanhoto Ascendente

35 1 0
                                    

Despertando do meu sono, me levantei virando meu corpo, somente para ver Song Han – ele tem 24 anos, e é um amigo de um outro jogo. Seu apelido é Xiao Lang e ele tinha o papel de assassino no nosso grupo. Além disso, ele foi considerado o melhor jogador do nosso grupo.

Franzi minhas sobrancelhas. Se Song Han e meus outros amigos que me veem como um herói ficarem sabendo que fui despejado e forçado a dormir no gramado e acordar encharcado pelo sereno da manhã, eu não seria capaz de suportar a vergonha.

Sussurrei em voz baixa: “Recentemente tenho aprendido um novo estilo de artes marciais de alta classe, que me obriga a assimilar a natureza – o vento, a chuva e até mesmo o sereno da manhã. Com isso, decidi dormir aqui fora. O que te traz por aqui?”

Song Han olhou a escova de dente e tigelas ao meu lado. E me olha com as sobrancelhas franzidas e diz: “Não importa como se veja, você foi despejado. Há quanto tempo você não paga o aluguel?”

Nego com a cabeça. “É tudo uma falsa imagem, nós dois somos adultos agora. Temos que olhar mais além das aparências externas e olhar a verdadeira natureza da situação. Seu professor de ética não te falou sobre isso antes?”

Song Han sorri, dizendo: “Irmão Xiao Yao, não minta para si mesmo, foi a velha proprietária que te causou problemas?”

Nego com a cabeça novamente, respondendo: “Como pode ser isso? Você está imaginando coisas…”

Nesse momento, uma porta à minha direita se abriu e a proprietária colocou sua cabeça para fora para olhar. Ela agiu como se não visse nós dois ali, dizendo: “Oh, que Li Xiao Yao desgraçado, ele não veio para casa noite passada. Eu poderia ignorar isso se ele apenas não pagasse o aluguel, mas não pagar as contas de água e energia também? Até mesmo pediu alguns dias a mais! O que está acontecendo com os jovens de hoje? Com seus corpos tão fortes, por que não saem para trabalhar um pouco? Nem sequer pode pagar o aluguel, não tem planos para o futuro, este e o tipo de pessoa que não merece uma namorada durante toda a vida!”

Eu pensei solenemente: ‘Você pode me repreender por ser pobre. Mas me insultar e me amaldiçoar a nunca ter uma namorada? Isso é muito cruel!’

Song Han sorriu maliciosamente dizendo: “Ela é realmente irritante. Como o irmão Xiao Yao conseguiu suportá-la durante tanto tempo? Realmente tem sido difícil para você. Quer que eu me desfaça dela, que lhe corte a cabeça?”

“Se acalme e abaixe a faca de açougueiro, meu jovem…”

“Então me espere por meia hora.”

“O que você vai fazer?”

“Você saberá em breve”

Arrumei minhas coisas. Assim, eu poderia viajar com facilidade. Depois de esperar um tempo Song Han voltou. Em suas mãos tinha um grande balde, que estava cheio de esterco. Ao me dar conta disso, não pude deixar de franzir minhas sobrancelhas. “Xiao Lang, o que é isso?”

Song Han sorri, tirando uma sacola do seu bolso, que estava cheia de gafanhotos e outros insetos, dizendo: “Fui até a casa do Mestre Liu para juntar essas pequenas moscas, e na casa da vó Wang para pegar um monte de gafanhotos e grilos. Já que essa proprietária não se importa com o orgulho, vamos dar-lhe uma recordação dos velhos tempos, uma bomba de esterco com gafanhotos!”

Todo meu corpo estremeceu ao pensar no que iria acontecer

“Irmão Xiao Yao, esconda-se mais longe!”

“OK!”

Peguei todas as minhas coisas e me afastei uns 10 metros, enquanto Song Han passava esterco nas paredes e derramou a sacola cheia de insetos na casa da proprietária. Ele também arranhou as janelas de propósito, antes de fugir. Isso definitivamente não poderia ser lavado.

Zhan Long  Onde histórias criam vida. Descubra agora