18

1.4K 96 4
                                    

|André|

Peguei no meu pequeno saco ontem tinha o meus bens essenciais para o treino e sai finalmente do balneário percorrendo o corredor do centro de Treinos do clube vermelho e preto.

Estava cansado, estava nervoso, estava com receio...

O treino foi puxado e essa é a razão do meu cansaço já o meu nervosismo tem a ver com o que irá acontecer em breve quando eu chegar a casa.
Terei de falar com a Sara. A Bianca tinha razão eu não posso continuar a fazer a Sara sofrer, não posso continuar a iludi-la pois no final ela sairá ainda mais magoada do que o que já deve estar, sim porque as minhas atitudes para com ela não tem sido as melhores e tenho plena consciência de que a mago-o. Quer dizer eu comecei a perceber tal coisa porque foi a Bianca que me abriu os olhos.

E depois tem o meu receio. Tenho receio que ela não aceite bem isto e com "isto" quero dizer o facto de eu gostar de outra pessoa, o facto de eu querer acabar por aqui a nossa relação.

Acordei dos meus pensamentos e abri o meu carro agora que já estava no parque de estacionamento do centro.

Entrei na viatura e pus a chave na ignição.
Liguei o carro e dei início á minha viagem até minha cada.

...

Pus a chave na fechadura e abri a porta de casa. Respirei fundo antes de entrar na mesma e fechei os olhos por dois segundos.

Voltei a abrir os olhos e finalmente entrei em casa ditigindo-me diretamente a sala de estar e procurei a loira com os olhos mas está não se encontrava na sala.

Fui até ao quarto e pousei o meu saco do treino em cima da cama.
Sara também não estava no quarto.

Suspirei e voltei a sair do quarto. Voltei a percorrer o corredor até á sala e reparei que a porta de vidro que dava para o jardim estava aberta.

Caminhei a Paços curtos até á mesma e pude ver que Sara se encontrava sentada na berma da piscina com os seus pés mergulhados na água e o seu olhar fixo no céu com uma expressão pensativa na face.

Aproximei-me lentamente dela e sentei-me ao seu lado mas não pus os meus pés dentro de água obviamente.

- Olá. - eu disse e ela olhou para mim mostrando-me um sorriso fraco.

- Olá. - ela voltou a desviar o seu olhar encarando agora a água parada da piscina.

- Eu preciso de falar contigo... - eu disse quase num sussurro.

- Eu sabia que este momento ia chegar e por favor não venhas com rodeios, vai direto ao assunto não me irás magoar mais do que aquilo que já magoaste ao longo destes últimos dias. - Ela disse com um tom de voz triste.

- Desculpa Sara! Eu vou ser muito direto. - eu fiz uma pausa e humedeci os meus lábios. - Eu gosto de outra pessoa.

- Eu já estava á espera que me dissesses isso sinceramente. - ela disse cabisbaixa e suspirou. - Posso ao menos saber quem é?

- Para que queres saber Sara? Eu não acho que seja boa ideia. - eu suspirei também é a loira encarou- me.

- André eu só quero confirmar as minhas suspeitas. - ela disse. - Diz-me porfavor.

- É a Bianca... - desviei o meu olhar do seu.

- Não fico de todo chateada com isso. Quero que saibas que eu gosto mesmo de ti e por isso eu só te quero ver feliz e sei perfeitamente que ela é capaz de te fazer feliz, mais do que eu. Ela é das melhores pessoas que já vi. Notei isso nela e não a conheço muito bem mas tenho a certeza que ela te merece mais do que eu. - Olhei para Sara e pude ver os seus olhos marejados o que me deixou bastante triste.

Não a queria fazer chorar mas no fundo sabia que isso iria acontecer.

- Desculpa Sara. Não te queria fazer sofrer. - pousei a minha mão na sua.

- Não penses que eu estou chateada porque não estou. - ela sorriu fraco já com as lágrimas a deslizar pelas suas bochechas. - Posso só pedir-te uma última coisa?

- Podes. - respondi.

- Um último beijo. - ela passou as suas mãos nas suas bochechas limpando as lágrimas que haviam deslizado.

Aproximei o meu rosto do seu e colei os meus lábios nos seus dando início a um beijo calmo. O nosso último beijo. Não seria capaz de lhe negar um último beijo já lhe fiz mal demais e confesso que até eu precisava deste beijo para ficar com ainda mais certezas de que estava a fazer a coisa certa em acabar com o nosso namoro.

Lost On You  || André Silva✔️Where stories live. Discover now