20

1.3K 93 0
                                    

|Sara|

Depois da conversa com André não conseguia esconder a minha tristeza.
Sentada na cama, que antes partilhava com André, deixava que as lágrimas deslizarem pela minha face.

Estava magoada, triste e nem sei mais oque. Só sei que dói ser trocada e não é pouco.

Não sei sequer se a Bianca sente o mesmo por ele mas ele que pude observar o sentimento não é mútuo mas talvez isso possa mudar com o tempo e muito sinceramente fico feliz por ambos.

Fico feliz por ela porque apesar de a conhecer pouco ou nada ela merece alguém que lhe de valor que a trate da forma que ela merece e sei perfeitamente que o André tem capacidade para isso.

Fico feliz por ele pois ainda o amo e se é ela que o faz sorrir, que o faz sentir aquelas coisas esquisitas na barriga, que o faz ficar sem sono certas noites então sim eu fico feliz por ele e porque ela é uma rapariga de bem, já deu para perceber isso e certamente será capaz de fazer o André feliz. Mais do que alguma vez eu fiz.

Ouvi batidas na porta do quarto e logo acordei dos meus pensamentos.
Limpei as lágrimas espalhadas pelas minhas bochechas e respirei fundo.

- Entre. - a minha voz saiu meio trêmula e rouca.

-Sou eu... - disse André depois de abrir a porta e mostrar a sua face. - Eu só queria saber se estás bem.

- Não te preocupes André. - pedi e sorri fraco. - Não estou mas vou ficar em breve. Isto vai passar com o tempo.

- Eu não quero de todo que te afastes Sara. - ele sentou-se ao fundo da cama ficando de lado para mim. - Eu quero que sejamos amigos. Quero criar momentos contigo mesmo que agora de maneira diferente. Eu preciso de ti por perto.

- Eu não me vou afastar André mas terás de compreender que nos primeiros tempo será difícil para mim esquecer. Preciso de tempo, preciso de me habituar a ideia de não poder fazer o que fazia contigo, tenho de meter na minha cabeça que tudo agora está diferente. - Passei a língua pelos meus lábios secos humedecendo os mesmos.

- Eu percebo perfeitamente e não te queria pôr nesta situação mas também não quero estar a iludir- te percebes? Seria ainda pior para ti se continuasse numa relação contigo sem aquele sentimento forte que sentia antes... - Decidi interromper o moreno na minha frente.

- Vamos apenas deixar de falar sobre o nosso rompimento porfavor. Este será o primeiro Paço para esquecer a dor. - eu sorri fraco e ele acentiu.

- Eu gosto muito de ti Sara. - ele disse chegando-se para perto de mim, colocou o seu braço por cima dos meus ombros e puxou-me para ele e eu deitei a minha cabeça no seu ombro. - Continuas a ser uma das pessoas mais importantes para mim.

- Eu também gosto muito de ti André. - Eu fechei os meus olhos por uns segundo tentando controlar a vontade que tinha de chorar no seu ombro o que resultou porque nenhuma lágrima saiu dos meus olhos.

Lost On You  || André Silva✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora