Epílogo

167 24 10
                                    

°°

Cinco anos depois

O crepúsculo pintava o céu, as cores se misturavam em uma brincadeira exuberante, entre raios e nuvens. A grama alta pintava o bosque com um verde radiante, as árvores que delimitavam a estrada balançavam com o vento e formavam uma cantoria suave. Sentada sobre um lençol de xadrez e com uma barriga de seis meses, Vicky olhava César brincar com Pedro. O primogênito. Eles sorriam, enquanto César jogava a bola para o Willy, o golden retriever da família, pegar. Ela acariciava a barriga e em pensamento agradecia a Deus pela família linda que constituiu.
Cesar a olhou, linda com seu barrigão, mas logo sua atenção foi desviada para a chegada de Gaby e Chava. Eles casaram um ano depois de César e Vicky, tiveram uma bela garotinha. A pequena Sophie. Foi essa que gritou César chamando a atenção dele.

- Padrinho! - a pequena de pouco mais de três anos, pele Clara, olhos azuis e cabelos loiros corria com seu vestido amarelo sendo esvoaçado pelo vento. César abriu os braços e a recebeu em um abraço forte.

- Minha linda. - disse a beijando na bochecha.

Gaby caminhou até Vicky com um sorriso largo e se agachou para a abraçar. Chava ficou perto de César conversando sobre algo. As duas mulheres ficaram ali, vendo seus maridos e filhos se divertindo.

- Anos atrás conversamos sobre um sonho louco que você tinha, pensávamos em você estar louca. Depois vi que o mundo espiritual existe, atirei com uma pistola, ajudei salvar o César, fui madrinha do seu casamento, assisti seu parto, me casei, tive um filho e sabe... Não me arrependo de nada e faria tudo novamente se fosse para terminar assim, ao seu lado. - Vicky a olhou e sorriu.

- E eu agradeço, sempre, por ter você ao meu lado, amiga. Irmã. - elas dará as mãos e sorriram uma para a outra. A amizade é um amor tão lindo quanto qualquer outro e elas souberam o cultivar. Seriam amigas até o fim e suas famílias eram uma também.

Enquanto Pedro e Sophie corriam com Willy, Chava fez uma pergunta interessante para César.

- E Vivian? Teve notícias dela? - César olhou para Vicky atrás deles, um pouco distante, ela sorria com Gaby e depois olhou para Chava.

- Ela me procurou uns meses atrás...

- E? - indagou Chava.

- Ela se casou com um milionário. Está feliz morando em Nova York. Veio apenas para visitar uns parentes e amigos, foi então que a encontrei nos corredores da Televisa.

- Que bom que ela te esqueceu.

- Que bom que ela é feliz. - disse César, se perdendo em lembranças.

- Que sejamos todos, amigo. - disse Chava apertando o ombro direito de César.

- Seremos... Seremos...

Se foram felizes para sempre? Talvez não, porque a vida não é um conto de fadas, mas foram felizes por estar juntos. Independente das dificuldades, entre amor e amizade, nossos personagens lutaram e venceram. Lutarão e também vencerão.

Seus olhos Où les histoires vivent. Découvrez maintenant