o AMOR HÁ DE CHEGAR

5 1 1
                                    

O AMOR HÁ DE CHEGAR

Quando você menos esperar, há de acontecer um brilho no olhar, algo diferente como você nunca viu. Uma troca de olhares entre você e alguém que irá surgir em sua vida. Não importa o lugar, quem sabe até em uma pista de dança, um passeio, ou em um simples esbarrão. O amor é mesmo assim, chegando sem ao menos pedir licença, vai preenchendo as almas, os corações desejosos de um afago, um carinho, uma atenção que alivia toda e qualquer apreensão na alma.
Sensações indiscritíveis a percorrer cada extremidade da pele, nada que seja como o fogo da paixão, mas algo que seja como a brisa a tocar o corpo. Faça chuva ou faça sol, nada há de impedir desse encontro acontecer. Porque há uma oportunidade única onde alguém há de surgir em seu caminho, uma troca de olhares, frases trocadas, uma dança onde os corpos estarão deslizando em uma pista envernizada.
As mãos se unirão em dedos entrelaçados, brilho no olhar, os rostos unidos, as mãos deslizando na cintura, o fechar dos olhos antes do eterno beijo, úmido, desejoso, ardente. A partir deste momento, nada mais será como antes. O seu coração irá renascer para a felicidade ao lado de quem irá te amar.
Acredite, o amor há de chegar...
© Adriano Ferris Autor ®
Todos Os Direitos Reservados
09/09/2017

MEUS POEMAS - PARA LER ANTES DE DORMIRWhere stories live. Discover now