Nosso início

3.1K 170 165
                                    

Escrita por: Stefany Tirre

Todos os personagens descritos nessa história, são fictícios, não levando responsabilidade alguma as celebridades correspondentes e citados abaixo. Lembrando que essa é uma história fictícia. 

Hey Guis, só pra explicar sobre os eps ~ Pensamentos~. Então, eles são pequenos pensamentos das nossas personagens, referentes aos capítulos anteriores. Não são um capítulo construtivo. São pensamentos que vou postar entre um capítulo e outro, para não deixar vcs por muito tempo sem notícias. Espero que tenham entendido. Boa leitura minhas Earps. Amo vocês!

                               •••

Alexia havia deixado seu número no bilhete aquela noite na cabeceira da cama, mas com tudo isso, eu não tinha tido tempo de pensar em ninguém além de mim, de Wynonna, e senhorita Barrell.

- Me desculpe Dom, eu não sabia que era você, acabei perdendo o controle no carro quando fui pegar o celular. Olha, você está sangrando.

- Está tudo bem Alexia, é apenas um corte, só dói um pouco.

- Vamos para o hospital, lá você vê se é apenas um corte ou não. Eu insisto.

Entramos no carro em direção ao hospital, e saímos da frente da porta do prédio de Kat. Alexia estava linda, seus cabelos soltos e brilhantes, com um vestido preto e saltos altos, parecia ter vindo de um jantar ou algo assim. Então, ela pegou em minha mão e apertou, como se em algum momento tivesse sentido minha falta durante esses dias.
Chegamos no hospital pouco tempo depois, fui atendida pela enfermeira que disse ser apenas um corte profundo, mas sem necessidade de ponto, que ficaria inchado, mas logo eu estaria bem.
Quando entramos no carro, ela trancou o carro, colocou a mão no meu rosto, e fez carinho com o polegar em minha bochecha, que logo ficou vermelha.

- Pensei em você esses dias, não imaginei que te encontraria tão cedo,e logo em uma situação como essa, com você deixando sua namorada em casa.

- Quem? A Kat? Não, ela trabalha comigo, é uma amiga do elenco, só fiz um favor.

- Entendi. É que por um momento, cheguei a ficar com ciúmes.

Assim que terminou de falar, ela mudou a fisionomia, como se tivesse pensado que não deveria ter dito aquilo.
Sorri sem graça, e ela deu a partida para me deixar na frente do apartamento de Kat, já que meu carro havia ficado lá.

•••••

Capítulo anterior: Pensamentos I :

Será que devo ligar pra ela? Acho que vou ligar!

•••••

Alexia me deixou próxima ao meu carro, mas não antes de prometer que meu fim de semana livre seria dela. E de certa forma eu gostei, já que nesses últimos dias eu só conseguia ter tempo para decorar texto e gravar Wynonna Earp.
Entrei no carro e me deparei com meu celular, já com chamada perdida. Na correria não lembrei de pegar, pois Alexia não me deixou nem trancar o carro. Haviam duas chamadas perdidas, uma de Alissa, claro, ela me ligava a todo momento, e agora por eu não ter atendido, ela deve ter achado que fui sequestrada, ou abduzida. E uma segunda chamada, mas nem cheguei a ver, tinha que avisar que eu estava bem, e que o mundo não havia acabado.
Assim que acabei de falar com Alissa, retornei para o número que havia me ligado, pois eu não o estava reconhecendo.

- Alô, com quem eu falo?

- Katherine Barrell, com quem eu falo?

- Sou eu Kat, Dom. Só consegui retornar sua ligação agora, tive uma emergência. Mas aconteceu algo?

Até conhecer vocêWhere stories live. Discover now