We are one

756 58 184
                                    

Escrita por: Stefany Tirre

Todos os direitos reservados a Stefany Tirre

Os personagens descritos nessa história, são fictícios, não levando responsabilidade alguma as celebridades correspondentes e citados abaixo. Lembrando que essa é uma história fictícia.


Minha primeira visão foi Katherine. Seu semblante preocupado, e sua respiração ofegante, me fizeram entender que aquilo que eu lembrava, não era um sonho, realmente havia acontecido.

Me levantei, sentando no sofá de nosso apartamento, e quando olhei a frente, vi o rosto de Summer, ou Alexia, sinceramente não sei, não estava entendendo mais nada.

- Eu sei que vocês não estão entendendo muito bem, mas eu vim aqui para lhes contar tudo. Absolutamente tudo. Está na hora de vocês saberem o que está acontecendo. O porque de tudo isso. - ela se levantou, e Kat foi junto dela, parecia não estar confiando naquela pessoa que aparentemente se apresentava tão amigável.

- Comece pelo seu nome, ou melhor, quem é você? - Katherine já estava ficando irritada com tanto mistério.

- Você me conhece bem! Eu sou a Alexia, mas ultimamente tenho vivido com outra identidade. - seus olhos estavam vagos, parecia estar lembrando de algo.

- Como Summer ? - Kat perguntou, expondo nossa curiosidade.

- Isso, tenho vivido como Summer nos últimos meses.

- Por favor, me conte tudo. - eu precisava saber da verdade, e já que ela estava disposta a contar, eu preguntaria tudo.

- Vamos começar do começo então. Bristol, lembra? - balancei a cabeça em sinal de positivo. Vamos apertar os cintos que essa história vai longe - eu era aquela menininha, que você conheceu quando viajava com o pai, e que você foi buscar no reformatório. Eu ainda sou aquela menina. Enquanto isso, Summer era criada por nossa tia, longe de toda a realidade que eu tive que enfrentar com as loucuras dos nossos pais. A vida dela foi simples, pacata, e ai estava o problema. Ela sempre achou que eu havia ficado com o melhor. Viagens, dinheiro, boa escola, amigos ricos, ela achava que aquilo era tudo - uma lágrima escorreu por seu olho , aquilo realmente estava começando a me tocar - mas sabemos bem que não foi bem assim não é Dominique?

- Sim, me lembro bem como foi difícil buscar a Alexia, digo, você no reformatório. Toda aquela situação, qualquer pessoa enlouqueceria.

- Mas não foi eu quem enlouqueceu. Quando voltei para casa, encontrei Summer no portão principal da nossa mansão. Até então eu não sabia que tinha uma irmã, e que era gêmea. Por causa das cirurgias que fiz para corrigir os hematomas e cicatrizes que fiquei, estávamos um pouco diferente, mas o suficiente para me olhar em um espelho. Dali em diante nos tornamos melhores amigas. Compartilhei tudo com ela, nossas brincadeiras, amigos, e minha historia com você Dominique. E esse foi meu maior erro. Ela se tornou obcecada com tudo que eu contava sobre você. '' A menina que me fez mais feliz que qualquer outra pessoa na vida''. Como ela mesma disse : Eu já tinha tudo, a vida á havia me dado tudo, não merecia mais.

- Nossa que história é essa!!! - Kat estava de boca aberta, perplexa com tudo que estava ouvindo.

- Eu sei, e não para por ai. Depois de contar tudo sobre Dominique para ela, ela sumiu. Ficou meses sem dar noticias, quase chamamos a policia. - Ela se levantou e foi até a janela, olhava para o céu - Mas ela voltou depois de um tempo, e sumiu de novo. Anos se passaram sem que eu tivesse uma noticia. Até que descobri que você estava sendo perseguida por ''mim''. Sempre te acompanhei de longe, suas peças , seus clipes musicais, sua nova série. Cada avanço seu, era um avanço para mim também. Te ver feliz, é o que me fazia feliz. Eu havia te apelidado, te chamava de God Girl para Summer, e ela amava esse apelido. Ela estava louca por você. - Kat me abraçou de lado, incrédula - Me desculpe por tudo, isso é tudo culpa minha, eu nunca deveria ter contado nada a ela, mas ela era minha irmã, alguém que eu esperava que me amasse. Me perdoe.

Até conhecer vocêWhere stories live. Discover now