Chapter 1

6.3K 323 169
                                    

           

Nicole's POV

Hoje foi um dia normal e calmo na delegacia de Purgatory, o que foge muito do dia-a-dia nessa cidade, ninguém aqui realmente chamaria Purgatory de "calmo" ou muito menos "normal", porém hoje estava sendo um desses milagrosos dias, até que ouvi uma gritaria na entrada da delegacia.

Sai da minha sala e caminhei até onde vinham os gritos, chegando lá avistei um rapaz bêbado e com o olho roxo e outro que eu "conhecia" muito bem que também estava fora do seu estado normal, por assim dizer.

O rapaz com olho roxo ao me ver se aproximar logo soltou.

-Oficial, eu vim aqui prestar queixa de agressão contra esse babac...- Ele logo foi cortado pelo outro.

-Eu não fiz nada com ele, estávamos bebendo e jogando e ele não soube perder e quis cantar de galo, ai talvez eu tenha dado um soco nele de leve...

-CHAMP - Uma voz familiar foi ouvida na sala, quando me virei para olhar me deparei com uma pequena morena visivelmente emburrada, era Waverly, Waverly Earp AKA a garota mais linda de Purgatory.

-Meu amorzinho - Ele logo disse sorrindo para a morena que logo se dirigiu a ele com os olhos em chamas.

-Sem "amorzinho", eu estou cansada de ter que te tirar dessas encrencas que você arruma, Wynonna já deixou bem claro que da próxima vez ela não "daria um jeito" para livrar sua barra e...-Ela parou de falar no momento que percebeu minha presença na sala e logo continuou- Oficial Haught... Me desculpa.

Solto um sorriso de lado para a pequena e falo - Champ Hardy, que surpresa vê-lo aqui, só fazem 24hrs desde que se meteu em uma briga, creio que foi um recorde, não ?- Soltei ao olhar para o mesmo que bufou.

-Mas dessa vez eu não tive culpa Oficial, eu Juro. - Ele diz com uma cara lavada, claro que ele teve, sempre ele que começa as brigas.

Reviro os olhos e me viro para o outro rapaz - Vamos Perry, vem comigo na minha sala para preenchermos o BO. - Aponto em direção a minha sala para ele ir.

-Eu não acredito que essa oficialzinha vai mesmo acreditar nele. - Champ solta e Waverly logo o corta.

-Não, Champ, ela está certa, quem sabe assim você aprenda a parar com essas brigas bestas.

-Olha só, parece que o mais babaca de Purgatory está aqui novamente, e parece que dessa vez vai se ferrar legal. - Wynonna entra na sala com um sorrisinho debochado na boca.

Wynonna é a irmã mais velha de Waverly, que trabalha na delegacia também, porém com casos do BBD que são mais "especiais" por assim dizer, todos aqui sabem que ela trata de coisas sobrenaturais, mais precisamente demônios...falando em demônios digamos que eu não seja apenas uma ótima policial de uma cidade pequena... A uns quatro anos atrás aconteceu algo que me fez "renascer" como algo diferente (Não, eu não sou um demônio) mas sim uma vampira,  isso não é relevante, contanto que eu fique bem longe de Wynonna, vai que ela não trate apenas de demônios, não é ?

-Qual é Nonna, quebra essa para o seu cunhadinho favorito. - Ele sorri com um olhar de cachorro pidão.

-Champ, primeiro: falei para nunca me chamar assim, segundo: você sabe muito bem que não é  nem de longe meu favorito e sempre deixo isso bem claro. - A morena de olhos azuis se vira em minha direção e logo diz - Por mim, Oficial Haught, pode deixar ele dormir essa noite na cela. - Solta dando uma piscadela que me faz rir de leve.

-Pode deixar Earp. - Falo já na porta da minha sala e entro na mesma seguida por Perry.

Depois de preencher o BO e comunicar ao Nedley sobre o ocorrido ele diz para não prender o rapaz, ele mesmo tratou de falar com Champ e ameaçar a prendê-lo caso a situação se repita, o mesmo logo agradece e promete não voltar a fazer isso.

Após a conversa com Nedley, Champ sai do escritório do mesmo e me olha com um olhar de superior, segura a mão de Waverly ao sair da delegacia, não antes de soltar um sorrisinho em minha direção que me deixa com raiva.

-Que babaca. - Murmuro.

-Eu sei, não sei o que a Baby girl vê nele. - Solta Wynonna com um tom de desgosto.

-Vai ver ela se contenta com pouco por não ter achado a pessoa certa ainda.

-Vamos concordar que qualquer um é melhor que ele.

-Não posso concordar mais. -Solto uma risada baixa e ela assente.

-Enfim, eu vou indo, Oficial. Até amanhã.

-Até.

Saí da delegacia por volta das 22:30, embora o dia tivesse sido bem calmo não via a hora de chegar em casa, tomar um belo banho e cair na cama.

Chegando em casa sou  recebida por Calamity Jane, minha gatinha que logo solta um miado estridente em minha direção.

-Eu já sei, está com fome.

Trato logo de colocar a comida da gatinha impaciente e depois de um banho revigorante sigo para meu mini freezer, pego uma bolsa de sangue e despejo em um copo para me alimentar.

  Antes que se perguntem, não eu não mato ninguém, tenho uma conhecida/ex mulher que me ajuda com isso já que ela é médica.


           

Gente, essa é a primeira vez que escrevo qualquer coisa que não seja uma lista de compras, então sejam bonzinhos com a minha pessoa  XD

My Dark Secret || Wayhaught Where stories live. Discover now