Chapter 28

1.5K 126 63
                                    

Quem quer Nicole em seu lado negro?

Mesmo se não quiserem vai ter. HAHAHAHA

P.S: A primeira música foi a única que consegui pensar com uma pegada mais "forte" sei lá, mas se quiserem podem ouvir outra. (Ou não)  XD

Boa leitura.





Depois de um mês Nicole recebeu uma ligação da mãe de Shay, dizendo que a filha tinha partido na noite anterior. Eu pensei que nunca poderia ver Nicole chorar tanto quanto quando ela soube, mas mesmo que você já espere o que vai acontecer, parece que quando acontece de fato o mundo todo desaba sobre você novamente. Ela dormiu em meus braços naquela noite, sabe quando você chora até se cansar? Quando você sente uma dor tão forte que sente que o peso do mundo está sobre você? Quando você se sente completamente quebrado? Foi assim que eu vi Nicole naquela noite, completamente em pedaços, tinha horas que a força dela se esvaia e nem o som do seu choro conseguia sair. Eu me odiei, me odiei por não ser capaz de tirar a dor dela, ver a mulher que eu amo sofrer doía em mim mil vezes.

Acordei no outro dia com o som estridente do despertador, olhei para o lado da cama e nenhum sinal da minha ruiva. Imaginei que ela devia ter descido para colocar a comida da Calamity Jane como de costume, apenas fui para o banheiro e tomei um banho rápido e desci. Chegando lá em baixo não notei nenhum sinal de Nicole também, o que me deixou preocupada. Liguei para ela e no terceiro toque ela atendeu.

"Amor? Onde você está? Está tudo bem?"

"Bem? Vai demorar para ficar tudo bem novamente." Sua voz estava embargada como se ela tivesse bebido, isso só iria piorar a situação.

"Onde você está? Vou ai te buscar."

"Estou na praça perto de casa, vim aqui pra beber e chorar sozinha."

"Você não vai ficar sozinha. Eu estou indo."

"Ta bom..." Ela murmurou.

Peguei meu jipe e fui a caminho da praça, ela era bem perto de onde Nicole morava, por isso que ela sempre corria por ali. Depois de no máximo cinco minutos cheguei na pequena praça, estacionei o carro e desci. Estava chovendo e o tempo estava bem nublado, olhei ao redor mas não conseguia ver as coisas claramente, liguei novamente para o celular da Nicole e ouvi o toque do mesmo, caminhei em direção ao som entrando em um beco quase que secreto de tão escondido. A neblina ali estava bem pouca por algum motivo e pude ver Nicole de costas, percebi que estava brigando com alguém e logo me aproximei.

-Nic, não faz isso. –Falei um pouco alto sem chegar a gritar, a ruiva virou o rosto em minha direção e pude ver ela segurando Champ pela camisa, me aproximei ainda mais ficando bem perto dos dois, o rosto dos dois estavam sangrando, mas diferente de Champ, o de Nicole não tinha cortes. –Solta ele amor, não vale a pena. –Toquei em seu braço que estava levantado pronto para socar o homem novamente e ela jogou Champ contra a parede do beco e ficou de frente pra ele novamente, segurou no pescoço dele e virou o rosto em minha direção. Pude ver que além do sangue em seu rosto agora seus olhos estavam bem escuros e as veias saltando abaixo deles.

-Sabe...-Ela começou falando bem baixo. –Eu juro que só vim aqui pensando que não teria ninguém e poderia ficar sozinha, pensar em tudo, gritar, chorar, enfim... Era só isso que eu queria. –Ela apertou mais um pouco o pescoço de Champ.

-Nicole, para! –Falei firme.

-Ele pediu isso, ele veio me provocar. –A ruiva falou com uma voz alterada. –Então eu resolvi focar na raiva que sinto por ele do que na dor, e isso é mil vezes melhor.

My Dark Secret || Wayhaught Donde viven las historias. Descúbrelo ahora