Cassete N°8

170 29 4
                                    

Vida Real:

- Robert, chega aqui abaixo rápido! - Gritou a minha mãe.

- O que foi desta vez?

- Olha isto no facebook da Melissa! É o nosso filho? Diz me que não por amor de Deus não pode ser! - Chorou a minha mãe.

- É mesmo Sarah! Isto é culpa tua! Sempre a defende lo porque era muito pequeno e inocente não sabia o que estava a fazer. Não sabia a puta que pariu! Ele é o diabo em pessoa, tenho vergonha em ser pai dele!

Cassete:

Pois aqui está o início da história da noite da festa! Estás a ir muito bem! Estamos da cassete n°8, ainda não apareceu o teu nome? Não te preocupes já vai aparecer! A regra que pus ao guardião é que quem faz parte desta fita vai ser o último ou últimos a ouvirem!
Agora é para vocês os dois sim, vocês um casal Robert e Sarah Gardiner, os meus pais.
Pensavam que estavam esquecidos dessa noite mas não não estão esquecidos! Lembram se que ei tentei vos contar a verdade! Mas tu pai só querias saber de ti mais uma vez, de ti e do teu negócio de merda que te fez esquecer do teu filho! E tu mãe, só estavas preocupada com que as tuas amigas da merda iriam dizer de ti e da educação que me deste!

Vida Real:

- Killian Gardiner vem já cá abaixo! - Gritaste pai.

- Sim! - Respondi no cimo das escadas.

- Anda aqui ou estás com medo seu merdas! - Disseste me.

- Eu não sei o que se passa mas diz! Eu levantei as minhas negativas mas também sei que baixem a minha média mas o que foi desta vez, pai? - Perguntei te.

- Foi esta merda de vídeo! O que é isto? Andares tudo nú para a internet?

- Pai isso foi um jogo entre mim e a Melissa mas ela enganou...

- Não quero saber és a vergonha desta família. - Gritaste e bateste me.

Cassete:

Tinha sido a primeira vez que me tinhas batido eu não quis acreditar naquilo mas era verdade! Fugi de ti e de casa! A minha vida estava a chegar ao fim naquele dia o que me salvava era eu estar com o Brett nessa noite e ele ia me fazer esquecer o que se passou mas quando cheguei aquela festa lá estava o Brett a trair me! E mesmo assim aquilo não era a pior coisa que eu estava a ver naquele dia!
O resto já contei na fita anterior, mas continuando!
Eu tinha passado a noite com o Sebastián porque ele tinha me encontrado a chorar e todo cortado e levou me para casa dele e tratou os golpes todos que eu tinha nos braços!

Vida Real:

- Killian, por favor pará de fazer isto contigo mesmo estás te auto-destruir! Eu nunca te vou deixar sozinho mas por favor pará com esta merda de vida, dos cortes e dares importância às pessoas! - Disse me o Sebastián.

- Desculpa mas não consigo! Como uns têm vícios de drogas, tabaco ou álcool, eu tenho este vício já tinha tentado parar mas não consigo e não quero!

- Kill, tu sabes que desde de sempre o que eu sinto por ti, és o meu melhor amigo! Não quero te perder! - Disse me o Sebastián.

Cassete:

Pois mãe e pai na segunda feira seguinte tinha sido acusado de violação e vocês não apareceram para me defender! Deixaram me ali entregue aos bichos, sujeito a ser preso e culpado por crimes que eu não tinha feito. Se eu era a vergonha da família, vocês como pais foram a maior desilusão da minha vida!

Vida Real:

- Quero ir me embora desta maldita cidade! - Gritei.

Cassete:

Sabem uma coisa, fingiram que eu não tinha dito nada porque a vossa loja era mais importante do que eu estava a sentir! E foi então que eu não aguentei mais estava farto cansado! E desisti de tentar vos chamar atenção, não valia a pena!
Como pais foram muito porque me meteram ao mundo mas como melhores amigos de um filho falharam muito!

Os 13 Pesadelos: O SuicídioWhere stories live. Discover now