Suicídio

421 39 5
                                    

Vida Real:
(Sebastián a falar com os pais do Killian)

O vosso filho queria que alguém o compreendesse o que eu, como o amor dele e vocês como pais não ligaram!
Então o Killian saiu da escola foi para casa meteu as cassetes todas na caixa, fez cópias e levou uma para casa do Thomás Edison e mandou uma para a Mariah, para amiga dele que foi para Argentina.

Veio para casa, meteu uma roupa velha, encheu a banheira cheia de água, pegou nas lâminas que roubou da vossa loja e entrou na água!
Quando tomou coragem ele cortou as pernas, a barriga e tapou a e cortou os pulsos de maneira a ninguém o salvar da morte certa!
O Killian já tinha demonstrado que não estava bem ao pé de vocês, ao pé das pessoas da escola e até mesmo ao pé de mim! O Killian estava franco psicologicamente e ninguém reparou ou não quisemos reparar!

E foi quando o Thomás entrou pela casa e viu o Killian morto na banheira, agarrou e ligou para ambulância a pedir socorro. Depois ligou para mim e eu vim a correr e agarrei-o peguei na lâmina e tentei fazer igual porque eu não podia, nem posso viver sem o Killian! Beijei-o pela última vez e foi ai que ambulância chegou e vocês os dois.

- O nosso filho morreu e nós não quisemos saber Robert!

- Não te culpes! Por favor! Os culpados foram eles e eu! Eu tratei-o mal! Sebastián, por favor entrega me essas cassetes! - Pediu me o pai do Killian.

- Claro! E vocês também estão nelas! Uma regra que está na vossa é que vocês fossem os últimos a ouvi las! Depois disto vocês podem fazer o que quiserem com elas! Mr. e Mrs. Gardiner ficam bem?

- Sim! - Responderam me em simultâneo!

Vim me embora! Eles tinham que ficar os 2 sozinhos para ouvirem e processarem tudo o que lhes acabei de contar!

Assim termina a história dos 13 Pesadelos de Killian Gardiner!

Os 13 Pesadelos: O SuicídioOnde as histórias ganham vida. Descobre agora