IIIIIIIIIIIIIII O AMOR ESTÁ SEM SHORT

186 16 8
                                    


   Hey mores, desculpem a demora, aconteceu umas coisas comigo ai, em fim! To cheia de coisa pra escrever. Vamos lá! A propósito vocês estão bem  ?  

POR FAVO, SE ENCONTRAREM ERROS ORTOGRÁFICOS ME AVISEM, ELES PASSAM DESPERCEBIDOS, QUASE NUNCA VEJO. FICO RELENDO PRA ACHAR, ME AJUDEM. PLIZZ


     Minha mãe trouxe com ela malas, e um discurso pronto caso eu arrumasse uma desculpa pra ela não ficar. Envolvi meu olhar preocupado sobre á Lauren por diversas vezes. Afinal, quando foi que minha vida virou uma bagunça que eu não posso simplesmente arrumar ? 

     Não seria nada conveniente expulsar minha mãe, porém o que devo fazer, quando ando abrigando uma mulher de lugar nenhum de baixo do meu teto ? 

— Desculpa ? Victor sussurrou de onde estava.

— Não! Você não tem culpa. Falei mais uma vez repousando á visão preocupada sobre Lauren. 

   Queria jogar á culpa em Lauren, mas toda vez que eu encontrava meus olhos sobre os delas, o mundo e as preocupações sumiam, nada mais havia em minha mente, que não fosse o desejo de juntar meus lábios aos delas.  

   Minha mãe se atreveu a subir a escadas interrompendo o clima todo, e ainda reclamou dos quadros pendurados, seus seguranças passavam de um lado para o outro levando suas malas. Enquanto isso Victor fazia caretas para o Josh, que entendia tudo com o olhar.

  Como eu podia controlar aquilo? Que me fazia encarar as expressões confusas no rosto da Lauren? Que me fazia afundar no seus olhos verdes, e agarrar seu cheiro mesmo de longe, sua pele macia, implorava pra eu me aproximar. Mas... Eu não sei o que realmente estou fazendo, ou o que estou sentindo. Não sei ao menos como devo ajuda - la. 

  Após uma explosão de confusão acontecer dentro de mim, resolvi tomar um banho de banheira demorado, para relaxar, para que tudo se derretesse dentro de mim. Mas enquanto subia as escadas sentir meu olho leve, querendo fechar, fleches de luzes rápidas passaram á domar minha visão, e em ecoo passei a ouvir uma voz dizendo:

- Você não pode falhar! 

   A mesma voz, o mesmo lugar, que sempre aparecem nos meus sonhos. 

— Filha do universo! Você é á 8, você é a única chance de todos. 

 Sobre a invisibilidade de um chão recheado a luzes, estava Lauren, acorrentada a um sono profundo. 

Josh: - Hello? 

— Ela está no mundo da lua! Victor disse encostado na porta entreaberta. 

 Despertei - me sobre o ultimo degrau da escada, repousei um olhar confuso sobre o Victor, e sobre tudo que tinha visto, eu podia jurar que era real. 

— O que vai fazer em relação á sua mãe ? Victor perguntou cruzando os braços. 

   Adentrei meu quarto sem ao menos pensar em responde - lo, vesti uma roupa qualquer sem conferir se combinava e joguei pra lua á ideia de um banho de banheira, em seguida encarei a janela, onde sentir uma sensação de ter mais alguém ali. 

— Eu sei que você está ai! Sussurrei. 

Lauren surgiu entre raios luminosos. 

— Quer saber? Eu não sei o que devo fazer! Disse me aproximando daquele rosto angelical que já me encarava.

— Mas tem coisas sobre o nosso mundo, que você ainda precisa aprender Lauren. 

  Disse, enquanto me surgia a ideia de ensina - lá a dirigir. 

CANCELADA TEMPORARIAMENTE • Strange woman ➸ BASEADA EM CAMRENWhere stories live. Discover now