*21

75 4 0
                                    

Terminei o meu momento salão e sai da cadeira de Ellen. Eu amo minha cabeleireira mais sentar em uma cadeira e pensar em tudo que aconteceu pelo tempo mais cedo me deixou cansada. Eu me apressei me despedi de Ellen e fui correndo para casa. Cheguei na casa do Cam de táxi e logo me arrumei e tomei um banho demorado para esfriar a cabeça. Coloquei um vestido magnifico um vestido azul aberto nas costas e uns brilhos na frente. Coloquei um salto azul também que me deixava magnífica.

Arrumei meu cabelo e passei uma maquilhagem. Eu já estava  pronta para a incrível noite de luzes e fama do Cam. Eu liguei para Cam e disse que estava pronta para ir para festa mas que teria que dar uma passadinha na casa da Gra. Atravessei a rua e cheguei na casa da gra. Toquei a campainha e Theo abriu so de bermuda. Fiquei envergonhada novamente fazia tempos que não via esse tanquinho.

-- oi Theo sua irmã está- Falo olhando aquele tanquinho impinotizantes.

-- está sim. Pode entrar fica avontade Ane. -ele fala Dando espaço para mim entra.

Eu entro e vou até Gracielly que está quase comendo o Jacob. Pigarreio falsamente e eles me olham.

- desculpa mais eu preciso urgente falar com essa maluquinha. -falo rindo do susto que eles levaram.

- tudo bem. Vou para casa arrumar minhas malas. - Jacob sai do quarto me deixando sozinha com gra.

- e ai qual seu plano?  -falo e me sento com cuidado para não amarrotar meu vestidão.

- bom meu plano com o Jacob já está sendo colocado em pratica. Mais o Theo está solteiro e tambem vai viajar meu Jacob tem anel e não vai ficar em pariz sozinho. E você vai deixar mesmo as outras pegarem seu homem se garanta bia. Se você não correr atrás do que você quer você pode ficar sem o Theo.- aquilo me doeu eu saber que talvez poderia perder Theo para outra mais eu tambem não queria sofrer ou eu não suportaria perder Theo novamente então seria melhor ficar quão longe possível.

- amiga eu tenho que ir é sério. O Cam ira virar modelo e eu tenho que estar do lado dele como amiga. Então vou indo. Em relação ao Theo quero esquece ele de uma vez e se ele encontrar outra será melhor. -saio e vejo Theo me olhando. Ele já está arrumado com as malas em mãos e ele está tão magnifico tão gostoso com essa roupa. Mais não eu não posso.

- Ane posso roubar seu tempo juro ser breve. -ele fala com aquela voz rouca e grossa.

-claro - andamos até a piscina da casa dele. Onde ele segura minha mão e me olha nós olhos. Ele faz carinhos no meu olho. Sinto uma vergonha infinita estou igual a um pimentão.

- Ane estou indo para Pariz e eu não queria ir sem que eu falasse com você. Eu não queria ir sem antes me despedir. Eu não sei oque pode acontecer lá não sei se posso encontrar outra pessoa. Mais isso não fará diferença alguma. -ele me olha e se aproxima.

- chega Theo para de me enrolar eu te quero você me quer e já estamos longe o suficiente um do outro. -falo e o puxo para um beijo. Nós beijamos e o beijo começa calma mais vai ficando intenso. Vamos nós beijando até chegarmos ao quarto de Theo onde ele me joga na cama e tranca a porta. Me ajeito na cama e ele sobe em cima de mim. Minha respiração está incontrolável como a dele. Ele me beija e sem separar nossos lábios vai abrindo meu vestido. Eu uma jovem de 19 anos na cama de um homem magnífico com 29 anos. Ele vai tirando meu vestido e quando ele termina de tirar. Ele olha para mim.

- eu te amo Ane Copper mais se quiser parar eu te respeito. -eu o puxo para um beijo e tiro a blusa dele. Coloco minhas mãos em sua nunca e ele coloca uma das mãos em minha cintura. A outra ele aperta minha bunda. Eu solto alguns gemidos abafados.

- Não faz isso The-oo .....-puxo o cabelo dele. Ele me olha e sorri. Em seguida ele olha para meu sutiã e o tira. Ele abocanha o esquerdo e o direito ele massageia. Eu me contorno de prazer. Isso é muito bom não quero que acabe.

O chefe do meu irmão (Concluído) Where stories live. Discover now