*52

62 4 0
                                    

Estou enfrente o espelho olhando meu filho se melhor mais e mais. Theo esta no trabalho e chega mais cedo para ver se esta tudo bem comigo e com nosso lindo Antône. Um menino enorme e comilão igual a mae. Depois da maravilhosa lua de mel eu e Theo quase nunca dormimos por que é irresistível ficar sem aquele corpo ao meu e durante a gestação eu sinto muita saudade de ficar agarradinha com ele. Me analiso no espelho e sinto um chute e com um chute uma fincada. Antône esta com nove meses  achei que ele iria nascer ontem mais ontem foi so um sustinho e ontem Theo estava comigo hoje não hoje ele foi para o trabalho e não quero entrar em trabalho de parto sozinha em casa. Sinto mais dores que se tornam fortes a cada momento e quando vejo ja estou me contorcendo de dor no chão e sinto um liquido descer caramba Antône quer nascer hoje. Gritando de dor e com dificuldade para andar tento pegar meu celular e ligar para Theo que atende ...sei que ele odeia que ligo no trabalho e eu tambem não gosto de atrapalhar ele mais se eu nao ligar vou morrer de dor.

Ligando

-Theo presciso que vem embora agora. -falo com dificuldade pois a dor não me ajuda.

-Ane oque está acontecendo você está bem? -ele diz parecendo se apresar no escritório.

-não Antône não quer esperar vem logo aiiii- grito de dor. Theo desliga em minha cara e em poucas horas ele chega desesperado e sorri com a aguaceira escorrendo no chão. Ele me carrega assim me colocando no carro e me levando para o hospital. Sem condições me colocam em uma maca e me levao para o quarto assim me preparando para ganhar Antône. Ligam os aparelhos necessários em mim e quando me dou por conta estou fazendo toda a minha forca para Antône nascer quando vou desistir coloco mais força e escuto meu menino chorar assim me sentindo tão cansada e feliz que adormeço lentamente......

Depois que parecem ser séculos para Theo eu acordo devagar e olho o quarto ao meu redor. E vejo Theo se aproximando com Antône em seu colo. 

-olha so quem acordou garotao a  mamãe. Ela é bem mais bonita acordada ne? -ela fala balançando Antône em seus braços e se enclinando para me dar um beijo na testa.

-oi meninos -digo meio grogue pela anestesia e dou um sorriso a eles.

-oi amor achei que não iria acordar mais eu e Antône ja estávamos aflitos. -ele diz me entregando Antône para que eu possa amamenta-lo. Pego Antône em meus braços e vou amamentando-o.

-o que foi que ta pensando com essa cara de babao- digo vendo Theo olhar para nos e sorri que nem um papai babao.

-so estou apreciando a vista -ele diz sorrindo e eu gargalho e depois vejo Antône dormir.

-demorei tanto assim para acordar foi ?-pergunto olhando para Theo e para Antône.

-sim e o meninao não queria dormir enquanto a mae não acordasse para ver a cor dos olhos maravilhosos dela.

-bobo. Pega ele e coloca no berçario se não ela não vai dormir direito.- falo entregando Antône para Theo. Que vai andando até a porta e vira colocando Antône em um pequeno berço no quarto. Berço o qual eu não tinha reparado. Depois ele volta e se senta do meu lado e faz um carinho em minha  mão esquerda. E ele dorme depois de algumas horas.

E eu o observo dormir. É tão engraçado ver que Theo me imaginava uma pentelha e eu o imaginava um velho e quando nossos caminhos se cruzou naquele carro na saída da escola tudo mudou. Impressionante o noivado ter sido uma farca e o fantasma de Haria ter voltado. E hoje eu estar aqui casada com um filho e ainda casada com o homem maravilhoso que é theo Stwan. Tudo mudou e ainda mudará daqui para frente mais tenho certeza que se for para ser assim sera. As juras de amor o ato sexual a aliança a preocupação a confiança o ciumes controlável , as brigas e principalmente o diálogo e as amizades. Isso me influenciou a ser a esposa do chefe do meu irmão. O amor da vida que me completou e que não saberei ficar sem. Antône Stwan, Ane Copper Stwan ,e Theo Stwan.

O chefe do meu irmão (Concluído) Where stories live. Discover now