Capítulo 12

283 12 0
                                    

Ele parece está muito bem madrinha, seguindo a vida normalmente- termina Teresa

Olha como você está equivocada, sabe por que a Luisa ficou no hospital com você, porque ela encontrou o Arthur bebendo aqui na biblioteca e ela desesperada tentou ajudar, por que ele está sofredo muito e ele não tinha condições de te apoiar filha e mesmo se ele não estivesse você tem que comer para se recuperar logo e em breve poder ter outro filho.
Nem imaginava que tudo isso estava acontecendo madrinha, eu vou tentar me recuperar pouco a pouco dia a dia.

É isso minha filha, vem come um pouco dessa sopa e amanhã seus pais vão vim ver como você está, eles estão muito preocupados com você moçinha.

Vou ficar no quarto ao lado hoje, se precisar de mim já sabe onde me encontrar.

Depois de ter aquela conversa com ela , ela come a sopa e começa a raciocinar um pouco, me dei conta que as filhas também eram dele e que os dois podemos dividir a dor do luto para ser mais fácil. Ela  tomo um banho e coloco um pijama em seguida eu desço para chamar Arthur, me me deparo com ele bebendo novamente, no mesmo instante eu tiro o copo de sua mão e digo que Teresa o está esperando.

Arthur narrando
Quando Dona Joana se aproxima e toma o copo da minha mão eu tenho um susto, ela me da uma bronca enorme e diz que Teresa esta me esperando, o que me surpreende e muito até alguns minutos atrás ela só falava em fica sozinha. Subo o quanto antes e a vejo tão frágio sentada na cama com aquele urso gigante do lado, eu me aproximo dela e a abraço como se aquela fosse nossa última oportunidade de estarmos juntos. Ela bem baixinho me pede desculpa e eu levanto a cabeça dela e digo que não tem nada o que se desculpar e que eu a amo mais que nunca e mais que tudo.

Nós dois, nos deitamos na cama e eu a envolvo em meus braços e apesar da dor de sua traição ainda está cravada na minha alma ver ela tão fragil, tão desprotegida me faz lembrar quando me apaixonei por ela  e por tudo o que ela representa. Eu fico ali alisando o cabela dela até que eu também pego no sono abraçado com ela e com o desejo de tirar essa dor do coração dela. 

De manhã mais cedo, ela acorda e não tem muita vontade de comer, mas mesmo assim eu insisto muito e ela acaba comendo uma fruta. Os pais dela chegam e vão fazer companhia a ela e eu corro para o escritório para resolver diversas pendências que temos e que precisam ser finalizadas o quanto antes. 

Teresa Narrando 

Acordo bem cedo e Arthur está terminando de se arrumar para ir para o escritório, ele insiste tanto que eu coma algo que eu acabo cedendo e como algumas uvas. Meu animo não está 100%, mas meus pais vinheram me visitar e sentir o carinho do meu pai é maravilhoso ele se aconchega perto de mim e diz que sente muito por tudo o que está acontecendo e mais ainda pelas minhas filhas, suas netas. Passaram-se alguns minutos e eles vão embora e Luisa me chama para ir ao clube com ela, mas sinceramente eu não tenho animo e mesmo ainda para encontrar Aida no caminho. Decido ficar no quarto e coloco minha música preferida até que Arthur chega e diz que tem algo para me mostar.

Nos arrumamos e ele me leva a vários lugares o quais eu não esperava, o primeiro foi onde foi a festa no qual todos descobriram que eu era pobre, o segundo o lugar em que tantas vezes fui humilhada o terceiro o lugar em que eu conheci Arthur, depois onde eu cresci, em seguida o lugar onde eu levei os tiros e por último o hospital que foi onde perdi minhas filhas .

Meu amor eu te trouxe a todos esses lugares com o único objetivo de te mostrar que você venceu todos os desafios que a vida te deu e não é esse que vai te destruir, você é forte, linda, inteligente e cada dia mais se torna a melhor advogada desse país e nós poderemos ter muitos filhos ainda correndo pela casa, até um batalhão se você desejar, mas eu não quero mais tiver triste quero que você ande de cabeça erguida como sempre foi- fal Arthur

Quando ele termina de disser isso eu o abraço mais forte que nunca e meu coração está completamente feliz, quando saimos do hospital eu o beijo como a dias não acontecia e esse beijo é a maior prova que eu vou continuar de pé e me superando cada vez mais, por que entre ser e não ser eu sou ..... 

😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊

O que sera que vai acontece com Teresa descubram em mais um capítulo dessa deliciosa trama
Espero que estejam gostando .

Teresa uma nova história uma nova vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora