• Jimin's Birthday •

4.7K 621 78
                                    

Era aniversário do Jimin. Eu ainda não havia lhe dado os parabéns, mas estava sendo quase impossível para mim, porque parece que as pessoas tiraram aquele dia para encher o meu saco.

Somente porque a HyunLe, uma garota do sétimo ano, havia se confessado para mim e eu a rejeitei. Todos vinham me perguntar o porquê de eu ter feito aquilo, já que ela era a garota mais bonita e popular do sétimo ano e todos os garotos tinham o sonho de poder ficar com ela. "Todos os garotos" entre várias aspas, porque eu não era um desses garotos, não.

Hoje posso dizer com todas as letras que nem de garotas eu gosto. Naquela época eu gostava somente de Jimin, então não sabia dizer se eu era gay, eu nem pensava nisso, na verdade. Para mim parecia uma coisa tão natural.

Naquele dia ainda ouvi murmúrios de que HyunLe estava muito brava por eu te-la rejeitado na frente de todos, e que iria se vingar por eu ter feito aquilo. E ainda ouvi as meninas fofocarem sobre a possibilidade de eu ser gay. Eu não dei importância para isso, realmente não me importava.

Até eu ver ao longe, Jimin e HyunLe conversando. Eu não preciso nem dizer o quanto ela estava sendo falsa enquanto conversava com Jimin. Eu estava preocupado. Não era possível ela saber que eu gostava de Jimin, à não ser que alguém do meu grupo de amigos tivesse espalhado a notícia.

Tive de desviar minha atenção deles por um momento por causa de Yoongi. Maldito dia para aquele fantasma esquecer o celular dentro da sala. E lá fui eu até a secretaria convencer a secretária a nos dar a chave da sala de Yoongi. Nisso demoramos cerca de quinze minutos até voltarmos para o pátio vazio da escola com o celular de Yoongi a salvo.

Jimin também não estava mais no pátio me esperando como de costume, e como sabia que ele iria encontrar Hoseok depois da escola pensei que ele já tivesse ido na frente.

Eu e Yoongi estávamos andando pelo pátio em direção à saída da escola, até eu escutar algo.

"Você ouviu isso?"
Perguntei para Yoongi enquanto parava e olhava para trás, tentando achar quem poderia ter falado algo.

"Ouvi o que? Está doido?"

"Alguém pedindo socorro. Eu juro ter ouvido alguma coisa do tipo agora mesmo."

"Olha aqui Jungkook, de demônio já basta os alunos dessa escola então se você estiver metido com essas coisas de macumba ou capeta aí, já vou avisando que eu não quero pro meu lado não."

"Eu não mexo com essas coisas não, doido. Credo. Mas eu tenho certeza de ter ouvido alguém."

"Eu não ouvi. Não deve ter sido nada. Vamos embora logo.

Dei mais uma última olhada e depois continuei o meu caminho com Yoongi ao meu lado. Mas algo ainda me dizia que tinha coisa errada nisso tudo, e eu tenho certeza de que não era nenhum espírito que estava me dizendo isso.

Se eu tivesse ido procurar mais sobre o dono do pedido de socorro, eu teria descoberto que era Jimin que estava precisando de ajuda. Mas eu não fui. Não tenho tanta culpa, eu não havia visto, mas ainda de alguma forma era culpa minha.

Eu só queria voltar no tempo para poder mudar tudo o que aconteceu a partir daqui.

Mas as máquinas do tempo ainda não foram inventadas.

Me desculpe.

☀︎

Oe gente tudo bem com vocês? Espero que sim :)

Seguinte, eu me senti na necessidade de vir aqui esclarecer uma coisa que aconteceu na fanfic. No capítulo "Goodbye" da primeira temporada, teve gente que xingou o nosso Jungkookie de todas as formas possíveis e impossíveis, culpando ele de uma coisa sem nem entender o lado dele.

Primeiro: O Jungkook NÃO VIU O JIMIN SENDO LEVADO PELOS GAROTOS! Na escrita eu/o Jimin deixo(a) bem claro que:

Acho que eu não preciso explicar mais sobre isso certo? E mesmo assim recebi comentários dizendo que o Jungkook tinha visto o Jimin sendo levado pelos meninos e mesmo assim não fez nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acho que eu não preciso explicar mais sobre isso certo? E mesmo assim recebi comentários dizendo que o Jungkook tinha visto o Jimin sendo levado pelos meninos e mesmo assim não fez nada. Em outras palavras, deixou o Jimin pra morrer. Mais uma vez, O JUNGKOOK NÃO VIU O JIMIN.

E eu também não teria coragem o suficiente para fazer o Jungkook ser tão filho da puta na fanfic e fazer uma coisa dessas com o Jimin, por mais que ele já tenha "maltratado" o Jimin mais atrás, ele não seria tão cuzão assim para deixar o Jimin apanhar sem dó. Ainda mais agora que o Kookie está começando a ter sentimentos mais fortes pelo Jiminie.

Então por favor gente, pensem bem antes de xingar o Jungkook e acusa-lo okay? Leiam atentamente e interpretem bem para que eu não tenha que vir mais uma vez nas notas finais falar sobre isso. Tentem entender o lado do Jungkook.

Sabe essa estrelinha aí embaixo?? Você pode clicar nela à vontade viu? ^^

Um beijo!
Amo vocês!

Maybe I Like You {sorry me?}    [2ª Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora