29

420 12 1
                                    

Pov Afonso

Acordo, com o meu telemóvel, pego nele e atendo de imediato bem vendo quem está a ligar.

Chamada On:

Estou.

Xx:Puto, onde estás?? Eu procurei te pelo o aeroporto completo.- merda, esqueci-me que o meu irmão chegava, hoje, tiro o telemóvel do ouvir o e vejo que são 11 horas.

André, eu adormeci estou a sair de casa, estou aí daqui a 20 minutos.- Digo lhe enquanto me levanto à presa é visto umas calças e uma Sweart.

És sempre a mesma coisa puto.

André, desculpa mas eu adormeci, ontem cheguei super tarde a casa, estive com a Kika.

Puto, é na boa, mas agora despacha te.

Okay.

Chamada off

Como me fui esquecer, pego nas chaves do carro e dirigo me de imediato a ele. E assim que entro e o coloco a trabalhar, coloco o sinto e arranco de imediato.
...

Paro o carro assim que vejo o meu irmão e a Bia  nas zonas de chegadas rodeado de fás, assim que ele vê o carro entra de imediato no carro.
-Meninos, desculpem asserio.-digo desculpando me e sendo sincero, sei que o meu irmão não gosta por vezes das coisas que os fãs e não fãs lhe dizem.
Bia:Não faz mal Afonso, são coisas que acontecem.
André: Mas com ele acontece quase sempre.-diz num tom de brincadeira.- Mas pronto, não há problema, mas o que andas te a fazer ontem até tarde.???
-Estive com a Kika e com Bárbara, como a Bárbara ainda está no hospital, e quando a hora de visita acabou fui dar uma volta até à praia com a Kika.
André:Aí, como andas apaixonado puto.
Bia:Oh André, não gozes com o teu irmão
André:Não estou a gozar, até gosto do meu novo irmão, ele mudou e mudou para melhor, tirando a parte que continua o mesmo atrasado.
-Querem ir a algum lado ou  para casa ?-digo assim que paro num sinal vermelho  e olho para eles visto que eles estao banco de trás.
André:Casa.-diz e logo que o sinal fica verde arranco.
....
Deixei o André e a Bia em casa e logo me dirigi a casa da Francisca, como agora estou de férias tenho mais tempo para ela.
Chego à sua porta e vejo a a sair com um rapaz, o quê ela anda a sair com outro, como ela é capaz de trair???
Vejo aquela cena e para não ver mais nada logo arranco até à praia, melhor local para pensar.
-Mas como ela foi capaz??-pergunto a mim próprio, eu amo a tanto e ela parece que não ia aos sorrisinho com o outro sim fiquei com ciúmes, é normal, ela estava com outro.
Depois de estar na praia cerca de 15 minutos regresso a casa, visto que está frio.Entro em casa e logo encontro o André e a Bia com o tal rapaz e a Francisca, digo um Boa tarde e logo me dirigo ao quarto.
Kika:Afonso.-chama vindo atrás de mim.
-Que foi ??- Digo rude, não gosto de a tratar assim mas estou magoado.
Kika:Estás mal disposto eu não tenho culpa.
-Por acaso até tens, andas a sair com outros e deixas me de lado.
Kika:O quê ??
- Sim, não fingas eu bem te vi com outro está manhã a sair de tua casa, como foste capaz de me trair, agora se não te importas deixa me sozinho.-digo lhe e vejo que ela está prestes a chorar, mas eu não vou ceder.
Kika:Eu não te traí, seria em capaz disso é tu sabes, tu vistes me a sair hoje de casa foi com o meu primo, mas como queres estar sozinho vou te deixar, mas antes de tirares conclusões precipitadas, perguntas.-diz rude.-Agora xau.-diz descendo as escadas, mas eu puxo a para perto de mim e agarro a de modo a ela não fugir.
-Princesa, desculpa mil desculpas, mas eu ia ter contigo e vi te com ele e fiquei com ciúmes.-Digo lhe sendo sincero.
Kika:Afonso, tu estás demasiado controlador, eu estou com um rapaz e tu fazes sempre uma cena de ciúmes estou farta, se continuares assim mais vale acabar a relação.-diz e sossurando a última parte.- Agora deixa me ir.-diz e eu largo a sem dizendo nada e vejo a descer as escadas e logo à ouço a despedir se e ouço a porta da entrada ser fechada, logo ela já saiu, sento me no chão do corredor e logo as lágrimas me vêem aos olhos, porquê que  eu sou ciumento, eu estou a arruinar a nossa relação.  Ouço a alguém a subir as escadas, mas não me importo quem seja, e sinto alguém a sentar se ao meu lado.
Bia:Então Afonso o que se passou?-pergunta me e abraça me e eu acabo por chorar no seu ombro e sinto a a fazer festas  nas minhas costas.-Mais calmo ?-pergunta e eu desfaço o abraço e olho para ela e assinto.
-Ela está zangada comigo.
Bia:Isso já deu para perceber, mas o que aconteceu??
-E foi isto, eu deixei me levar mais uma vez pelos meus ciúmes.-Digo terminei de lhe contar.-O que que eu faço, eu faço isto porque tenho medo de a perder.
Bia:Afonso ela tem razão, tu tens de confiar nela, e também tens de lhe contar o motivo  de seres assim, pois de certeza que tens alguma razão para seres assim.
-Eu na última relação que tive, fui traído pela minha namorada e pelo meu melhor amigo, eu não a quero perder , eu nunca amei ninguém como amo a ela.
Bia:Afonso, tens de confiar nela e contar lhe, ela odeia ser controlada e tu sabes que a base de uma relação é a confiança e ela ama te, nunca te iria trair , quando vos foram a Milão zangados, tu sabes que eu ela fomos a uma discoteca e é um gajo queria algo com ela, e ela recusou e disse ao gajo "Eu tenho namorado posso estar zangada com ele, mas é a ele que eu amo e nunca o irei trair."-diz e logo me voltam as lágrimas aos olhos e sorrio.-Tens de falar com ela.
-É isso que vou fazer.- digo e logo me levanto e saio de casa.

........................................................................

Continua...
Desculpem, publicar agora poucas vezes mas é dificil, pois a escola começou e agora o 12 ano é muito importante para o meu futuro, por isso tenho de dedicar a melhor parte de tempo à escola....

Sunsest Lover -Afonso Silva                           [Concluída ]Where stories live. Discover now