1° Mudança-Voo✈

27 2 0
                                    

A uns dias atrás meus pais resolveram que seria melhor eu morar com a minha avó , não entendo, eles acham que a casa ou o lugar que moramos está me fazendo mal, (mas poxa faz só 17 anos que moro aqui) como assim? moro aqui minha vida toda e a casa está me fazendo mal? qual é a dos meus pais?

Agora estou prestes a sair de casa para pegar o voo para a casa de minha vó, não acredito que realmente meus pais estão fazendo isso comigo, além de ser uma cidade diferente vou ter que conhecer pessoas novas e fazer amizades novas, que alias sou péssima com isso, só espero que não seja um lugar cheio de "mimimi" porque minha avó mora em uma das cidades mais ricas, algo que pouco me importa, nunca fui de gostar de coisas cheias de frescuras, sempre gostei do básico, super básico digamos assim.

Passei algumas horas sentada no aeroporto esperando que meu voo decolasse logo, revirei meu celular do avesso, acho péssimo não ter um trabalho e não conseguir nem ao menos por credito, já que é raro meus pais me darem dinheiro para eu fazer isso, mas chegando em Los Angeles isso mudará, vou mudar a minha vida de um jeito que espero que até eu me surpreenda.

Finalmente meu voo foi anunciado, peguei meus fones de ouvido, ajeitei em minhas orelhas e me sentei na poltrona em uma forma confortável, já que demoraria mais para eu chegar e já estava exausta de estar sentada a tanto tempo.

Enquanto o voo decolava lembrei de um sonho que tive noite passada, no qual vozes me mandavam ter cuidado, falavam que o pássaro iria cair, automaticamente pensei no avião, logo que despertei daquele sonho levantei e contei aos meus pais, eles acharam um absurdo e falaram que era pra mim esquecer isso e voltar ao meu quarto para arrumar as coisas porque meu voo decolaria a uma hora, arrumei minhas coisas e a hora que me dei conta faltava apenas 10min para o voo sair, mas algo me dizia que o sonho não estava mentindo e que tinha que pegar o próximo, me arrumei tranquilamente. Tomei um banho quente deixando cair toda a tensão que estava em mim causada pelo sonho, sai do banho coloquei minhas roupas íntimas uma calça rasgada, um blusão, passei uma make leve e desci já que não aguentava mais os gritos falando que estava atrasada para pegar o voo. Chegamos no aeroporto e adivinha, o voo, já tinha decolado, não liguei apenas sentei e fiquei lá esperando o próximo voo, ser anunciado.

AcreditarWhere stories live. Discover now