2° Casa da avó

14 2 1
                                    

Finalmente cheguei a tão famosa Los Angeles, não lembrava como era afinal fazia 10 anos que não vinha para cá, olhei aos redores do aeroporto a procura da minha avó, a avistei na sala de espera do mesmo.

Ao contrario dos meus pais, eu sentia que ela me amava de verdade e que tínhamos alguma ligação a mais fora o dela ser minha avó. Ela é bem conservada digamos que nem aparentar ter 67 anos e ser minha avó.

Assim que ela me avistou veio ao meu encontro me dando um abraço bem apertado e um beijo no rosto.

- Que saudades minha querida, como você cresceu, está tão linda, aposto que não demorara nada para encontrar alguém nesta cidade.

- Estava com saudades também vó, acho que isso não acontecerá tão cedo, a senhora acerta tudo mas desta vez acho que está errada.

Pegamos o caminho até a casa,conversamos sobre como meus pais estão e blá, blá, blá. Chegando na casa da minha avó até me assustei era um big mansão que por coincidência havia sonhado com ela em um de meus sonhos passados, e nesse sonho vozes me diziam que aqui encontraria toda a ajuda que preciso para o resto de minha vida.

Entramos na casa e logo uma mulher que mais parecia ser a empregada me foi apresentada, o nome dela era Maria, e sim era a empregada, senti logo de cara que ela era muito boa, me ajudou a levar as coisas até meu quarto, conversamos, arrumamos as coisas e ela me pediu que me arrumasse e descesse para jantar com a família.

Enquanto tomava banho, pensava que pelo tamanho da casa não morava só meus avós e está ansiosa para conhecer o resto e ver meu vô que chegaria logo mais do trabalho, sai do banho vesti uma roupa básica e desci. Sai do quarto a procura da sala de jantar, já que ninguém havia me mostrado teria que achar sozinha, passei por um corredor enorme do qual aparentava ter todos os quartos que existiam naquela casa, desci as escadas porque acredito que não teria uma sala de jantar na parte de cima de uma casa certo? passei por outras portas até que encontrei, estava minha vó e meu vô sentados a mesa, abracei meu vô perguntei como ele estava e logo me sentei, reparei que havia mais quatro lugares arrumados a mesa, não aguentei e perguntei a minha vó para quem era, ela me contou que havia cedido a casa para as pessoas que fazem intercambio, e que eu os adoraria, achei super interessante e aguardei a chegada deles.

AcreditarWhere stories live. Discover now