🔥Cap:12 Parte:02🔥

6.4K 622 90
                                    

Eu amo vcs, nao fiquem bravas kkkkkk tudo vai dar certo acreditem neeee mantra kkkkk , 😍😍

🔥Cap:12 Parte:02🔥

⏩ Lorenzo:

Minha intensão desde o momento que vim embora da praia era de conversar com Amanda e a gente se entender , desde quando Barbara apareceu nossa vida desandou.
Eu dei um tempo do dia para ela pensar em suas atitudes e um tempo para que eu pensasse na minha , mas não adiantou, eu não sou santo nunca fui e pelas coisas que já fiz nessa vida eu nunca serei , mas sobre a Barbara eu não contei porque fiquei pertubado , e a Bruna foi uma coincidência no mesmo dia, OK que ela tentou me beijar mas eu juro que eu sou o inocente nisso tudo, agora o que Amanda me escondeu é uma coisa séria, porra o cara é meu advogado , aliás não é mais,  porque eu não quero um cara que viu minha esposa nua gozando no meu pau perto de nos, só que o cara teve a ousadia de elogiar ela sabendo que eu estava no mesmo ambiente , e só agora eu entendi a piadinha dele " bom ver vocês se divertindo " a minha vontade é de socar a cara dele até ele ficar sem dente , só que isso é a primeira parte da história, pelo meu casamento eu estaria disposto a relevar isso , e seguir em frente , mas Amanda me bateu , e bateu no meu rosto , ninguém nunca encostou no meu rosto , ela foi além ultrapassou os limites e o respeito e isso é uma coisa inaceitável para min, minha mão se fechou na hora minha vontade era de revidar mas não sou covarde e jamais bateria em uma mulher , e mais uma vez AGI com a razão e sai de casa e agora estou aqui dentro do carro parado na frente do restaurante sem ter pra onde ir , por essa noite vou dormir no carro , amanhã quando Amanda chegar no restaurante vou em casa pegar umas roupas minhas e vou ficar em qualquer hotel , nós precisamos nos afastar , ficarmos longe um do outro e eu preciso não guardar rancor desse tapa que tá me doendo demais, acho que uma traição não doeria tanto quanto esse tapa, deito o banco do carro e me acomodo da maneira que dá, amanhã sera um novo dia, e eu tenho pendências a resolver .

⏩Amanda:

Olho o relogio pela milésima vez agora já são 02 horas da manhã e nada dele voltar , o homem é tinhoso , LIGO para seu celular mais uma vez que dá direto na caixa de mensagens , meus olhos estão inchados de tanto chorar, estou me sentindo muito mal, desco pego uma criança de cada vez e coloco eles na minha cama para dormir junto comigo o que eu preciso é de meus filhos juntinho ..
06:00horas da manhã, o relógio disperta , chegou a segunda feira e com ela uma chuvinha fina, com muita força  me levanto da cama e começo minha rotina, roupas fraldas,mamadeiras , uniforme da creche remédios e etc..
Tomo um banho e me arrumo, eu quero chegar lá linda para que Lorenzo me note, coloco um calça jeans de cintura alta preta com uma blusa braca e um blazer vermelho, brilho nos lábios deixo meus cabelos soltos porque ele gosta e passo o meu melhor perfume, acordo Lucca para tomar banho ..
Todos prontos pego meu carro e sigo a caminho da casa de mamãe deixo eles lá com ela e vou pro restaurante, porém para minha insatisfação Lorenzo ainda não chegou , meu coração gela, será que ele me abandonou ?

⏩ Lorenzo:

São 07horas e estou parado com o carro atrás da rua onde moro , vejo Amanda passando com o carro e vou até lá , tomo um banho e vou ao nosso quarto encho a mesma mochila de ontem de roupas , pego coisas pessoais jogo tudo numa sacola de mercado, pego um porta retrato que estão meus filhos dou uma olhada no ambiente e saio sem olhar para trás, quando estou saindo vejo Dona Glória a diarista, apenas aceno a cabeça para ela e vou pro carro , antes de ir para o restaurante vou visitar um senhor advogado bem abusado ..
Já no prédio de seu escritório entro sem me identificar e subo soltando fumaça, entro em seu escritório fazendo com que Cristian assuste , mas não dou nem tempo dele falar Oi comigo , invado a sala do filho da puta do Dilan e não o deixo nem falar ..
- Filho da puta (  xingo ele e acerto um soco no meio de sua cara ) - Nao chegue perto da minha mulher , nao olhe para ela que eu sou capaz de arrancar seus olhos fora .. ( falo e já caminho para sair ) mas eu sabia que ele nao ia deixar quieto, ele levanta puxa minha blusa fazendo eu me virar e me acerta um soco proximo a minha boca que de imediato sinto o sangue escorrer , e sem pensar duas vezes acerto mais um soco na direção do seu olho fazendo com que ele fique tonto, na hora Cristian entra ..
- Vocês estao ficando malucos ? ( ele fala entrando no meio da gente para separar a briga )
- Maluco está este desgraçado de se meter com minha esposa, só uma aviso, nao ouse chegar perto dela mais .. ( falo isso limpando o sangue da minha boca com as costas da mão ) e fico satisfeito em ver sangue saindo de seu nariz, e seu olho direito fechado, eu to fudido, mas ele ficou mais, agora sim alma lavada , parte 01 do problema resolvido , agora resta me achar outro advogado e deixar o tempo resolver a questão 02, meu casamento!

⏩ Amanda:

Me embelezei atoa, porque tive que tirar o blazer e colocar meu avental por cima e a touca no cabelo , estou ouvindo músicas depressivas para combinar com o meu humor e esse tempo chuvoso, conto tudo para Paolo que aconteceu e ele me chama de Ronda ( aquela lutadora) só essa semana já agredi dois, foda se uma foi merecimento, agora o Lorenzo ainda me dói, e por falar nele, ele entra na cozinha e vai direto na geladeira , pega gelo uma sacola plástica e sai ..
- Mandinha, você arrancou sangue do Lolo ? ( fala Paolo com as mãos na boca )
- Eu não bicha, Foi só uma tapa no rosto , porque ? ( falo curiosa já secando as mãos no avental )
- Então seu marido foi agredido na rua, pois eu vi sangue em sua boca e se não me engano ele pegou gelo ..
Abandono a cozinha com panelas no fogo e a batata para descascar, vou atrás dele e já sei onde ele se encontra , está na parte de trás do restaurante onde ele me encontrou com Ricardo uma vez antes de nos casarmos ..
Abro a porta e já sinto o cheiro do cigarro e sei que ele está aqui..
- Lorenzo .. ( falo mansa encostando minha mão em seu ombro ) ..
- O que foi Amanda ? ( ele tira minha mão dele e se afasta ) ele está arisco ..
- O que foi na sua boca ? ( pergunto curiosa parando na frente dele )
- Apenas o primeiro acerto de contas da minha vida .. ( ele fala ríspido) Dilan, ele foi atrás dele, claro como não pensei nisso antes ..
- Dilan ? ( pergunto para ter certeza ) e ele apenas acena a cabeça em afirmativa.
- Lorenzo .. Me desculpa .. Eu não que..( ele não me.deixa falar e me interrompe )
- Amanda, passei em casa hoje e peguei umas roupas, ficarei em um hotel e pegarei as crianças aos domingos , nós precisamos desse tempo afastados , será bom para você e para min, esse tapa tá me doendo demais, eu preciso pensar e esquecer isso, ou tentar, enquanto esse tapa me doer eu não conseguirei ficar numa boa, a única coisa que te peço é que não me prive de ver as crianças , e que aqui no hotel sejamos parceiros de trabalho.. ( ele fala isso no modo Lorenzo frio de ser ) eu estou arrasada, meu dia acabou agora ..
- Você quer um tempo ? Um tempo de min ? ( eu falo já chorosa )
- Não Amanda, eu te amo , e é por isso que vou me afastar se continuarmos nesse pé de guerra nosso casamento vai acabar e eu não quero isso .( ele fala sensato demais e sem mostrar sentimentos )
- Esse lance de tempo para min não existe, se você está saindo de casa , é porque está nos largando, sendo assim mais uma vez nesse mesmo lugar tome minha aliança, enquanto se mantiver fora de casa num hotel nós não seremos mais marido e mulher , e que esse tal tempo que você fale não demore a se resolver, porque a vida passa rápido .. ( falo chorando sem ter certeza se fiz certo ) mas não posso acatar tudo que ele propõe , eu amo ele demais, mas precisamos ser maduros e resolvermos nossos problemas juntos, e ele só vai aprender isso  com a sensação de perda , entrego nas mãos de Deus , e seja feita a vontade dele, no restaurante eu continuarei isso é minha vida, mas ele será invisível para min .
- Amanda, isso é exagero , nao é necessário .. ( ele fala me encarando )
- É sim, precisamos nos afastar por completo, de que adianta uma aliança no dedo se nao tenho um marido em casa ? ( falo limpando uma lágrima )
- Você tem certeza ? ( ele fala de cabeça baixa )
- Sobre nos já não tenho certeza nenhuma, a única coisa certa que tenho agora é que preciso voltar para a cozinha .. ( falo isso me retirando deixando ele parado tendo o que pensar )
- OK , espero que não se arrependa nunca disso e nem das atitudes tomada pós sua decisão .. ( ele fala com outro cigarro mas mãos )
- O que for feito de agora por diante por min ou por você não nos interessa , estamos solteiros .. ( falo isso com o coração sangrando e me retiro e corro pro banheiro ) preciso me recompor e voltar a trabalhar ..

* BÔNUS*
Sou um cara que vive cercado de pessoas, das mais cultas e cheia de classe a pessoas baixas que fazem tudo para seu prazer pessoal , minha conduta é apenas uma , mais minha personalidade não, vivo para trazer satisfação pessoal as pessoas tanto no lado pessoal como no sexual, não eu não sou um garoto de programa. Nascido no Rio de Janeiro, criado na Alemanha, construi um império e conquistei uma profissão, uns me chamam de Dilan, outros de Richard, um cara nada normal , ambicioso, regado de mulheres bebidas ternos e dinheiro , queria apresentar a vocês minha vida, mas devido a um problema tive que retornar a Alemanha , mas assim que eu pisar novamente em terras Brasileiras eu trarei vocês para meu mundo, e garanto a vocês será um imenso prazer .. 

* AGUARDEM *

O Perverso 2 - O acerto de Contasحيث تعيش القصص. اكتشف الآن